LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

+1benfiquista

Citação de: overmarte em 20 de Agosto de 2025, 22:07O nosso corredor direito foi o melhor do jogo.

Controlamos mais ou menos as coisas, mas falta muito futebol assim que a bola passa o meio campo.

Mas o futebol do Mourinho ainda é mais horrível que o nosso.

O Dedic foi enorme. Ele e o Enzo têm sido as melhores novidades...

Red Eagle_90

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 22:04Se o Lage vê que o Florentino e o Enzo estão amarelados e o árbitro anda a distribuir amarelos a torto e a direito, porque é que não mete o João Veloso e Prioste, porquê? Se não contam nem nestes momentos estão lá a fazer o quê? Não tínhamos necessidade nenhuma de ficar com menos um.
Não estavam... O tino não tinha amarelo na subs... O tino viu dois em dois minutos ... Não havia tempo.

A burrice foi ter tirado o Enzo... Agoea reagir ao amarelo do tino era difícil...
Quando o Florentino recebe o 1°, estava-se a ver o que ia acontecer. O Rios também já tinha amarelo também

Androico

Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Já eu acho que foi um bom resultado mas um mau jogo. Mais um
Não estou muito distante de ti. Acho que fazemos uma primeira parte boa em termos táticos, nomeadamente a fechar espaços, mas a necessitar de algo mais em termos ofensivos. Não gostei da segunda parte, a qual também foi influenciada pela expulsão do Tino a meio.

reddevill2010

Se o Benfica passa a chalupada esquece a mrd que jogamos e dá a vitória a este inapto para mais 4 anos de tortura. É certinho.

Phanatik

Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 22:03Sport TV de merda.... joga o Benfioca e quem vai comentar? O Costinha e o Beto, depois venham dizer que a Pirataria é crime e o caralho a 7... FsDP

Até estão a elogiar o Benfica, o que me deixa ainda mais irritado

giiin

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 22:01O Benfica é muito mal treinado
Mas a construção do plantel é uma vergonha.

Gastou-se uns 200 milhões neste plantel para termos esta merda!

Podemos gastar mais 200. O Benfica não tem uma ideia de jogo.
Com este plantel assim n é possivel ter

Meio_metro

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:03Mas o pessoal estava a espera que o Benfica fosse lá jogar ao ataque e a lhes dar saídas rápidas? Na primeira parte acho que estivemos bem...

Na segunda perdemos gás... E depois o Lage decide tirar o Enzo e deixar o tino em campo... 7minutos rua...

Depois disso seguramos o jogo sem lhes dar oportunidades...

A maioria do pessoal que escreve aqui não percebe um cu de futebol.
Nem tem de perceber.
Bom bom é correrias e chocolate e o caralho, pensam todos que jogamos sozinhos.
Não percebi se concordas ou não.... Isto fica confuso😅

pedro16

minha nossa entrar em campo contra um Fener desta vida com 4 médios de cariz defensivo em campo ao que nós chegamos. 
Podem gastar o dinheiro que quiserem quando os lideres deste clube são autenticas ovelhas não há que fazer.

Roting

Muitas dúvidas que passemos.
Não se joga um caralho, para variar.

Redflyeagle

Este Mou é um perfeito idiota
O árbitro ainda esteve a nosso favor!
Que palhaço

JPSilva

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.

Nós passamos a vida a ter sorte porque, pasme-se, investimos para ser melhores que a maioria dos outros.

jorslb

Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 22:08Se o Benfica passa a chalupada esquece a mrd que jogamos e dá a vitória a este inapto para mais 4 anos de tortura. É certinho.

Portanto queres que o Benfica, é isso?

blueviper

O mourinho é esperto, já está a mandar recados para o presidente do fenerbace, em relação a contratações.

Burik

Dmitry91

Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Prontos, e lá vem o comentário da praxe a chorar que o serbenfiquista não é coerente, como se um forum tivesse uma só voz.