LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Isaaquinho

Se esta equipa tivesse um treinador, íamos lá dar 2 ou 3. E nem me venham com conversas, porque eles não jogam um crl.

O problema é que nós também não.

Slb04Sempre

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:15Fds sejam racionais, se o Fenerbahçe viesse faze este resultado na luz, eu concordava, o próximo jogo é em nossa casa, vamos limpar isto, garantido, vejam o Mourinho agora, ele já sabe o destino.

mais uns milhões na conta?

GloriosoSLB1904

Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:10Acho que não vamos passar isto.

Claro que vamos.

Este Fenerbahçe é uma banalidade.

Respeitamos em demasia esta equipa.

A jogar o que podemos e sabemos, sem inventar com 3 trincos, a eliminatória ficava resolvida hoje.

Também não jogamos um cu e em casa na Europa temos sido um desastre.

Nosso melhor jogo na época passada foi em casa contra o Atlético de Madrid.

Não é em casa ou fora. Tem muito mais a ver com o perfil do adversário.

JPSilva

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 22:15Muito boa conferência de imprensa do Mourinho.

Quem o viu e quem o vê.

Sim, muito diferente das 100 mil conferências que dá todas as semanas na Turquia.

Red Eagle_90

Citação de: RedIt em 20 de Agosto de 2025, 22:15Se jogam assim na próxima semana, o Talisca vai sair da Luz a rir-se outra vez.
O Talisca é como aqueles barrigudos que ainda se encontram ao fim de semana e a técnica ainda está lá

draconic

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:15Fds sejam racionais, se o Fenerbahçe viesse faze este resultado na luz, eu concordava, o próximo jogo é em nossa casa, vamos limpar isto, garantido, vejam o Mourinho agora, ele já sabe o destino.

mais uns milhões na conta?
Do despedimento? Garantido.

_JonasThern_

Aconteceu o que se previa. O Fenerbahce passou de uma bela equipa que nos ia enfardar forte e feio para uns trepos que lutariam pelo meio da tabela em Portugal. Ainda bem.

Deliciosa a azia do Mourinho.

ItsY2Inferno

Citação de: RedIt em 20 de Agosto de 2025, 22:15Se jogam assim na próxima semana, o Talisca vai sair da Luz a rir-se outra vez.

Esse contra o Benfica mata-se todo

Deve ter saído de cá aziado

Meio_metro

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Prontos, e lá vem o comentário da praxe a chorar que o serbenfiquista não é coerente, como se um forum tivesse uma só voz.
É só o resumo do que se passou antes do jogo e agora...

Para mim perder com os turcos é uma vergonha... Digo já... Como disse antes...

Antes do jogo até aqui se discutiu que tinham um ponta top 10 mundial...

É um resumo de que users? Mete ai os nomes.

Também não fazes parte do serbenfiquista?

O SB isto e aquilo. Haja paciência.
Andas aqui há muito tempo como eu... Percebeste bem o que eu disse....

O nice era fodido... Ganhamoa dois jogos, são uns trolhas... Agora os turcos eram o pior adversário, era fortes, jogar na Turquia era fodido...

Acaba empatado e a jogar com 10 20minutos e parece que devíamos ter ido lá de peito aberto...

O Benfica joga pouco... Mas fizemos uma primeira boa e equilibrada... Até tirar o Enzo acho que tivemos bem... Hoje acho que o Ríos esteve bastante bem no meio campo e a dobrar várias vezes os colegas nas linhas... Depois o Lage decide partir a equipa... E depois o tino faz aquilo...

Cob92

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2025, 22:12O mourinho esta fodido com o presidente dele.

Está a bater em toda a gente menos nele.

Está, está.

Nele o presidente certo?, agora fiquei na duvida de quem  te estavas a referir xd

Ah bon ? Eu so vejo o Mourinho a bater na estrutura dele por falta de opcoes e nos jogadores dele por Nao saber bater um pontape de canto.

Burik

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Burik em 20 de Agosto de 2025, 22:10Acho que não vamos passar isto.

Claro que vamos.

Este Fenerbahçe é uma banalidade.

Respeitamos em demasia esta equipa.

A jogar o que podemos e sabemos, sem inventar com 3 trincos, a eliminatória ficava resolvida hoje.

Também não jogamos um cu e em casa na Europa temos sido um desastre.

Nosso melhor jogo na época passada foi em casa contra o Atlético de Madrid.

Não é em casa ou fora. Tem muito mais a ver com o perfil do adversário.

O atlético foi a única vitória em casa na época passada é só para ver a nossa nulidade nem ganhamos ao Bolonha na luz.

blueviper

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 22:16
O Talisca é como aqueles barrigudos que ainda se encontram ao fim de semana e a técnica ainda está lá

papou o oda em velocidade se não me engano naquele lance.

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 22:16Se esta equipa tivesse um treinador, íamos lá dar 2 ou 3. E nem me venham com conversas, porque eles não jogam um crl.

O problema é que nós também não.

Era um jogo normal como vários que o Lage teve o ano passado a jogar fora. Mas meteu-se tanta merda à volta deste jogo que o Lage decidiu ir para lá apenas especular o jogo.

Blackeaglehn1903

O Benfica subestima muito o Fenerbahçe, não espero um jogo muito diferente na Luz, acho que as duas equipes têm chances iguais de passar de fase.

Meio_metro

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2025, 22:17

Esse contra o Benfica mata-se todo

Deve ter saído de cá aziado
Nós jogamos pouco... Muito pouco.. Mas eles não foram melhores e em casa...