Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

txjose

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:35Este é o jogador mais caro de sempre do SLB?!
kokcu

Este ou o Kokcu tem q mostrar q valem 30M. Isto é muito fraco!

SonecaSLB

É um cepo autêntico, só tem caparro

Eu não sei é como é que alguém viu este gajo a jogar lá no Brasil e pensou "é mesmo isto que faz falta para jogar contra os autocarros do tugao "

ramasr

Citação de: Gsound em 20 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 22:36Em que é que este jogador é melhor que o Weigl?

Para além de não ser a mesma posição, um médio não é só receber e passar a bola.

Mas deve saber passar a bola certo? É que o Weigl ainda a sabia passar já este é complicado.

2fenix2die

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:29Ir para um jogo de Champions fora de casa dar um bico na bola com o jogo parado é demasiado mau para ser verdade.

Falta disciplina no Benfica, essa brincadeira devia sair-lhe do bolso, ou ser chamado atenção de verdade, mas no Benfica ainda vai receber um abraço, e uma palmadinha nas costas.

Isso parte dos jogadores, este jogador não está preparado para a Europa ainda, muito menos para Champions League

Eu basicamente futebol quase só vejo o Benfica  :cry2: por isso não o conhecia antes, não faço ideia do que ele vale, ou como era no Brasil.

Agora para o que pagamos por ele, esperava muito mais qualidade com a bola, porque até agora pouco mostrou, além da intensidade e da força física.

20Nico Gaitan20

Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:35Este é o jogador mais caro de sempre do SLB?!
kokcu

Este ou o Kokcu tem q mostrar q valem 30M. Isto é muito fraco!
o vosso problema e classificar jogadores pelo preço

obvio que da merda

podia pegar em N casos assim mas nao me apetece

SonecaSLB

É supostamente um 8 que não quebra linhas, não sabe passar, não tem qualidade técnica...

Se era para ter um gajo com perfil físico deste genero, não eram precisos 30 milhões, convidava-se o Binya para voltar da reforma

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42É um cepo autêntico, só tem caparro

Eu não sei é como é que alguém viu este gajo a jogar lá no Brasil e pensou "é mesmo isto que faz falta para jogar contra os autocarros do tugao "

Tu só entras neste fórum para criticar contratações do Benfica.
Para criar desordem.

Fiquem atentos a este artista aqui.

ramasr

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:44É supostamente um 8 que não quebra linhas, não sabe passar, não tem qualidade técnica...

Se era para ter um gajo com perfil físico deste genero, não eram precisos 30 milhões, convidava-se o Binya para voltar da reforma

Nem mais.

Red skin

Tecnicamente, qualquer jogador do Benfica tem de ter um certo nível... Começo a duvidar que o Rios tenha esse nível. Vou dar o benefício da dúvida e vamos ver as cenas dos próximos episódios

SonecaSLB

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42É um cepo autêntico, só tem caparro

Tu só entras neste fórum para criticar contratações do Benfica.
Para criar desordem.

Fiquem atentos a este artista aqui.

Espera aí que eu já vou elogia-los só para te agradar

nikas

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:44É supostamente um 8 que não quebra linhas, não sabe passar, não tem qualidade técnica...

Estas numa cruzada impressionante.

Parabéns.

yerlow

E vá lá que veio em grande momento de forma, com o campeonato a decorrer...
Imagine-se se estivesse a começar uma temporada como os outros...

raymanzarek

Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 22:45

Nem mais.

Ouçam lá. Ele vai quebrar linhas para quem?

Vai passar a bola a quem, expliquem -me?

Fds, eu às vezes parece me que não estão a ver o jogo!

slbenfica_croft

Mas não se joga só contra autocarros do tugão, no tugão ou na Europa.

Achar que os jogadores têm que ser contratados para encaixar no perfil de jogar contra tondelas na Luz é um disparate imenso mesmo que 90% dos jogos cá dentro fossem ou possam ser assim.

Spiritvs

Eu estou a gostar.
Está inserido numa equipa mto mal trabalhada pelo "treinador" mesmo assim acho que tem estado "ok".
Agora tem que perceber que não está no Brasil. Na Europa mtas das suas ações não são toleradas.