LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Meio_metro

Citação de: Sanguis em 20 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:36Nestas alturas, dá umas saudades de Gaitan, Salvio , Aimar... Temos um onze tão sem sal...
Com esses perdemos em Istambul.

E a equipa do Fener desse tempo!?
O que li sobre a actual era que tinham grande equipa...

Notguilty

poliban

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:37Abordámos o jogo à retranca (e à imagem do Panda) e acabámos de calças na mão, salvos por um fdj. Contra uma equipa vulgar treinada por um Zé Mário acabado.

Estamos vivos e temos mais que condições para ganhar cá, mas em condições normais poderíamos e devíamos aliás ter isto bem encaminhado.

É um bocado como aquele aluno que podia ter um 16 nas calmas mas acaba a contentar-se com um 10/11 tirado a cuspo após uma noitada de estudo na véspera.

Li aqui a semana toda que íamos ser varridos.
Problema é que nem viram um resumo sequer do Fener.

Não fui eu de certeza. Já na Eusébio Cup deu para ver que este Fenerbahce não é mesmo nada do outro mundo.

Mas tu viste, 90 por cento não viu.
Eu fui ver até o jogo deste fds, não tiveram uma oportunidade o jogo todo, só o penalti nos descontos.
Jogam ainda pior que nós mas têm melhor plantel.

Alcafache123

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 22:30Benfica fez um bom jogo. Excelente jogo do Dedic e muito bom jogo do Ríos. Não interessa falar hoje disso. Interessa é malhar.

De resto, rua Florentino, rua Lage e rua Rui Bosta.

Excelente jogo do Aursnes, dos melhores em campo a par do Dedic.

dfernandes

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:36Nestas alturas, dá umas saudades de Gaitan, Salvio , Aimar... Temos um onze tão sem sal...

Era outro perfume. Num passado não muito distante chegamos a ter plantéis que dignificavam verdadeiramente a camisola. Na magia, na criatividade, na intensidade. Era outro patamar, outra praia.

Hoje em dia não dá qualquer gosto ver o Benfica.

Eu vejo, quando dá, porque sou benfiquista.

Sea_Shepherd

Nessa altura eles eram muito melhores que estes pedreiros. Esta equipa deles não tem nível para nós nem nível para champions.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.
Ou seja na luz vamos enfardar por jogar abertos... Mas devíamos ir a Turquia jogar abertos?

Não, vamos enfardar porque o nosso treinador com mentalidade de 1990 acha que nos jogos fora joga-se em bloco mais baixo e nos jogos em casa anda a gritar feito maluco para irmos para cima e a desatar a tirar médios e pôr avançados, como é seu apanágio.

Isto, aliado ao autocarro do Zé Mouro e à nossa falta de identidade e incompetência a ultrapassar autocarros... dará, infelizmente, merda.

Meu, ele acabou de tirar um médio para meter um avançado num jogo fora.

Uma grande substituição, como se viu.

Foi péssima, só que contradiz totalmente o que acabaste de dizer.

Vocês viram o jogo, certo? Não jogámos o jogo todo para o empate?

Essa substituição não teve lógica nenhuma e contradiz 0 do que eu disse. Porque continuámos a jogar para o empate mas sem o Enzo, que nos faz respirar com bola e que deixou um buraco no meio campo ao sair. Não sendo por acaso que 10 minutos depois estávamos a jogar com 10.

A partir do momento em que tiras um médio para meter outro avançado não estás a jogar para o empate, lamento.
Ai foi só burrice do lage... Nem ele consegue explicar...

red_label

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: red_label em 20 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:10O Mourinho está acabado. Nem motivação já tem para treinar, anda-se só a arrastar para chupar mais uns milhões.
Por isso é que tanto se fala em ele vir ao Benfica. Com os asnos que mandam no clube, é bem capaz de acontecer.
el
Não vai 🙏
Está perdido....nem o reconheço.
 Agradecer a vilarinho/vieira por não o ter mantido como treinador pq não queria o jesualdo na equipa técnica
Mas nessa altura, tinha valido a pena, os tempos eram outros.
Foi aquilo que disse, ou tentei dizer.
E como estamos em eleições....vieira e rui ....fora

GloriosoSLB1904

Citação de: Mamb em 20 de Agosto de 2025, 21:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 21:42
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: César Lage em 20 de Agosto de 2025, 21:40Não há um reforço que chegue e pegue de estaca...

A equipa taticamente está toda fodida. Não há jogador que salve isto.

E hoje bastou Lage mexer uma peça e lixou tudo, o tudo que era bom num ponto de vista de controlo do jogo, mas curto para ganhar.

Nem tiveste tempo para analisar a mudança dele. O Tino minutos depois foi expulso. Injusta essa análise.

Havia uma inferioridade numérica com a entrada do Talisca. O segundo amarelo do Tino é já com meio campo descompensado e Talisca com espaço para progredir sem oposição.

Meio_metro

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 22:46

Nessa altura eles eram muito melhores que estes pedreiros. Esta equipa deles não tem nível para nós nem nível para champions.
Isso já não tinham na altura...

JPSilva

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:37Abordámos o jogo à retranca (e à imagem do Panda) e acabámos de calças na mão, salvos por um fdj. Contra uma equipa vulgar treinada por um Zé Mário acabado.

Estamos vivos e temos mais que condições para ganhar cá, mas em condições normais poderíamos e devíamos aliás ter isto bem encaminhado.

É um bocado como aquele aluno que podia ter um 16 nas calmas mas acaba a contentar-se com um 10/11 tirado a cuspo após uma noitada de estudo na véspera.

Li aqui a semana toda que íamos ser varridos.
Problema é que nem viram um resumo sequer do Fener.

Não fui eu de certeza. Já na Eusébio Cup deu para ver que este Fenerbahce não é mesmo nada do outro mundo.

Mas tu viste, 90 por cento não viu.
Eu fui ver até o jogo deste fds, não tiveram uma oportunidade o jogo todo, só o penalti nos descontos.
Jogam ainda pior que nós mas têm melhor plantel.

Não acho que tenham melhor plantel, eu não queria o plantel deles para ganhar o Tugão.

draconic

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 22:46

Eram? Ahahaha, vai ver o plantel deles nessa época, por amor de deus.

Neozone1981

Jogo muito bem conseguido em jogo de eliminatória,grande jogo de dedic,dahl,centrais e aursnes

darth vader

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 22:43

Perdemos 1 0.
Pá... Ainda conseguiste mexer mais na ferida... Maxi, Garay, Matic, Cardoso... Podemos ter perdido, mas, ó tempo, volta prá trás!