LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

NOSIDE

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2025, 23:24Obrigado Sport tv, comentadores que todos benfiquistas vão adorar ouvir num jogo do Benfica. Beto e Costinha.

Uma ressalva ao menos o Costinha sabe o que é futebol ao alto nivel. Hoje pasmei de o ouvir defender alguns jogadores do Benfica das criticas completamente antis do Beto.

Ainda bem que uso iptv.

Vergonhoso e nao se faz nada no Benfica acerca disto. Nos jogos dos rivais metem adeptos ferrenhos a comentar nos nossos metem ex jogadores dos rivais.

JPSilva

Sem surpresa, a crónica do Record já passou mais um atestado de incompetência a um adversário do Benfica, depois do terror que andaram a passar previamente ao jogo. É sempre o mesmo arroz.

Carlos Amorim

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 21:54
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2025, 21:53Acabou o jogo e um forte assobio dos adeptos.
Cheira-me que o Mourinho não vai lá ficar muito tempo.

O Fenerbahçe não joga um caralho, o problema é que o Benfica ainda é mais fraco.
Quando dizem que o Fenerbahce era o mais complicado. Nesta fase, ainda bem que não apanhámos o Brugges.

Ah afinal o Brugges é que era
Só falo com quem percebe de futebol. Sabias qual era a minha opinião antes do jogo com o Fenerbahce, lol. Então como sabes o que eu queria ou não? Lol.
Este Fenerbahce é fraquinho. Não tem extremos desequilibradores e o Mourinho já está mais do que ultrapassado.
Se as equipas dele nunca praticaram um bom futebol, se não tiver desequilibradores ainda é pior.
já contratam o dorgeles mas não pode jogar e ainda vão chegar mais jogadores ao Fenerbahce. Foi a altura ideal para jogar com eles
O campeonato na Bélgica já começou há mais tempo. Eu disse nesta fase, por causa disso.
Antes de falar estuda as coisas, lol. Não sejas mais um cartilheiro. Pensa pela tua cabeça.
Eu penso.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 23:42Sem surpresa, a crónica do Record já passou mais um atestado de incompetência a um adversário do Benfica, depois do terror que andaram a passar previamente ao jogo. É sempre o mesmo arroz.

E foram um bocado incompetentes, convenhamos.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 23:42Sem surpresa, a crónica do Record já passou mais um atestado de incompetência a um adversário do Benfica, depois do terror que andaram a passar previamente ao jogo. É sempre o mesmo arroz.

Foram o que têm sido sempre, e não foram mais porque o Benfica nem sequer se preocupou em explorar o espaço que dão a defender. Se os jornalistas do Record não sabiam disso, o problema é mesmo deles.

botafogo1904

O resultado é positivo, mas a falta de ambição em ganhar este jogo, contra uma equipa apenas modesta, é frustrante. Parece que passam os anos, gastam-se dezenas de milhões, e a equipa não passa deste nível. Os adeptos mereciam mais.

GTtdi_SLB

Esta equipa tem um grande mérito: equilíbrio emocional/defensivo é algo que não é casual. Eles são efectivamente bons a defender. Podem não fazer mais merda nenhuma bem, mas já vamos tendo uma amostra boa de que existem garantias e coesão defensiva que eu pessoalmente desconhecia ao SLB (sempre conhecido pelos seus méritos ofensivos).

É uma matriz diferente daquela a que estamos habituados. Ataques ganham jogos mas defesas ganham títulos. Falta dar um passo em frente e desequilibrar um pouco o marasmo, quem não arrisca não petisca e o SLB precisa de começar a assumir.

Posso entender que neste início de época (agosto fatal) é ponto de honra não mamar golos para estarmos mais perto de seguirmos vivos. Falta o resto e acho que ainda vamos a tempo.

Isto com um Sudakov e Brahim Diaz e o nível subia em flecha (sim, sei que não vêm) mas os perfis seriam esses a trazer. Centro e direita.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2025, 23:43

Foram o que têm sido sempre, e não foram mais porque o Benfica nem sequer se preocupou em explorar o espaço que dão a defender. Se os jornalistas do Record não sabiam disso, o problema é mesmo deles.

Por isso é que eu não compro um jornal desportivo há mais de 10 anos. Nem clico em links dos sites deles, regra geral.

Se todos fizessem o mesmo, já tinham acabado.

Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Agosto de 2025, 23:45Esta equipa tem um grande mérito: equilíbrio emocional/defensivo é algo que não é casual. Eles são efectivamente bons a defender. Podem não fazer mais merda nenhuma bem, mas já vamos tendo uma amostra boa de que existem garantias e coesão defensiva que eu pessoalmente desconhecia ao SLB (sempre conhecido pelos seus méritos ofensivos).

É uma matriz diferente daquela a que estamos habituados. Ataques ganham jogos mas defesas ganham títulos. Falta dar um passo em frente e desequilibrar um pouco o marasmo, quem não arrisca não petisca e o SLB precisa de começar a assumir.

Posso entender que neste início de época (agosto fatal) é ponto de honra não mamar golos para estarmos mais perto de seguirmos vivos. Falta o resto e acho que ainda vamos a tempo.

Isto com um Sudakov e Brahim Diaz e o nível subia em flecha (sim, sei que não vêm) mas os perfis seriam esses a trazer. Centro e direita.

Defensivamente é evidente que a equipa está muito sólida e compacta. Os níveis de agressividade estão lá. Ajuda muito ter Enzo e Rios e o próprio Dedic é muito competente a defender por dentro. Depois tendo o Aursnes no flanco direito o Benfica consegue ter uma linha de 5 a fechar os espaços.

Falta claramente mais capacidade no último terço, é aí que o Benfica se deve focar.

JPSilva

Na tv turca vão chamando ao Mourinho de cobarde por não arriscar contra um Benfica que mal consegue andar.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 23:54Na tv turca vão chamando ao Mourinho de cobarde por não arriscar contra um Benfica que mal consegue andar.

Tudo verdade.

SLBRulez

Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.
Cumpriu-se a lei do fdj e diz-se que fomos salvos pelo VAR ;D