Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Guilherme20

Não vender o Aktur salvou-nos de dar 37M por este gajo.

redfox1904

Citação de: Zoka em 21 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2025, 23:00Já não queremos, não!
Não há dinheiro porque o turco não vai ser vendido.

Porquê que não são sinceros?
O Benfica não tem dinheiro.

Como? É isso que custa a entender. Ganhou uns 100 milhões entre LC e mundial de clubes. Fez uns 80 milhões em vendas. Como não tem dinheiro? Emprestaram ao Porto?
Por um lado 'a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha' e por outro, nos os benfiquista, de tão divididos que estamos, entramos na lógica de quanto pior melhor.
Normalmente a situação será intermédia, sim estamos desiquilibrados nas contas, temos feito algumas contratações sem retorno (perdido dinheiro entre o valor da compra e da venda) e estamos com custos acima das nossa possibilidades, mas não estamos no ponto de estar pior que um clube que estava falido há meia dúzia de meses.
Neste caso, nem deve ter sido por uma questão de ter ou não dinheiro, mas fazia sentido ir contratar um extremo se o negócio do turco se tivesse concretizado. Como tal não aconteceu, no entender da direcção deixa cair o negócio.
Obviamente, toda a retórica anti benfiquista na nossa CS irá explorar a explicação de que o negócio caiu por falta de dinheiro.

Francescoli

Aleluia.

Agora só falta contratar os jogadores de que precisamos mesmo.

Eu trazia o Osorio ou o Carrizo e um 10 que não sei quem é. Mas há-os.

Oliver e benji

Citação de: kastro em 21 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: Oliver e benji em 21 de Agosto de 2025, 23:11Caguem neste gajo.
O nosso criativo está na equipa B.
É só arranjar um extremo direito canhoto e está fechada a loja.
Quem é esse criativo da equipa B?
Gonçalo Moreira.

Machadinho57

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2025, 23:18Pode ser que agora se virem para o Sudakov
Não há competência para isso.

Não se viram para ninguém porque não há dinheiro!
É um clube que face as despesas e ao modo de "vida" que tem, está altamente dependente da venda de um jogador e entrada na champions para ir ao mercado!

Completamente ruinosos! Incompetentes!

Venha rapidamente outubro!

Amoutinho

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2025, 23:26Aleluia.

O Osório está a ser negociado pelo Porto. 😕

Smballs

E voltamos à estaca zero...... fdx.....q mercado do caralho.......

xeriff

Citação de: Amoutinho em 21 de Agosto de 2025, 23:34

não está nada

Amoutinho

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: Amoutinho em 21 de Agosto de 2025, 23:34

Foi o que li hoje no Twitter.
não está nada

dsdsds44

Como o Kerem não sai, agora já não queremos mais um extremo.

Agora já queremos um médio ofensivo.

Para ligar o meio campo ao ataque.

Simplesmente ridículos.

nog_ofloda

Dar mais que 25 milhões por alguém tem que ser um jogador que vai rebentar o Tugao de caras.

Como o dinheiro não é deles e quem vir que fecha a porta isto é um bar livre. Deve ser para sacar a maior comissão possível.

MeteGelo

Citação de: NN_1984 em 21 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2025, 22:26Agarrem nos 35 milhões e vão buscar o Antony ao United

E quem lhe paga o salário???😂
Acho que estamos todos a fritar a pipoca com nomes que nunca cá virão parar, ou porque custam demais ou porque têm salários completamente fora do nosso budget (tipo: 4 X mais do que podemos pagar) e ninguém vem para cá por caridade...
Esqueçam as "Loucuras" de um pseudo presidente que está apostado em fazer TUDO para não perder o tacho que sente escapar-lhe cada vez mais...

JotaL

Parem com de discutir a questão se o Benfica tem ou não tem dinheiro, o Benfica simplesmente não tem uma política desportiva, tem um professor de educação física como treinador, que consegue ver em Barreiro um criativo, mesmo sem abrir a garrafa de absinto, e um presidente inoperante, que assina sem ler, que validou contratações como Bruna, Meite e Jurasek. Tudo o resto são exercícios de ridículo por parte duma estrutura à deriva. 

Soutrasmontano

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2025, 23:57Como o Kerem não sai, agora já não queremos mais um extremo.

Simplesmente ridículos.

mais de quinze dias atras deste e agora vamos desistir para ir atras de um medio ofensivo ! Simplesmente ridiculo. Digam aos gajos da direcao que o mercado fecha dentro de quinze dias....

r0aGe

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2025, 23:57Como o Kerem não sai, agora já não queremos mais um extremo.

Simplesmente ridículos.

É o chamado "planeamento"