Bomba (Rui Santos )

cesarslb

takediz

Mariachi

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2025, 14:18O Bernardo Silva vem no próximo verão, caso o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica. É a minha convicção.

O Bernardo no verão ainda vai ter uma carrada de tubarões atrás dele.

Myngos

Citação de: diego040675 em 20 de Agosto de 2025, 18:02A bomba era aquela arrasadela no orelhas

Quando entrevistar o Rui, quero ver se o registo vai ser o mesmo...

zezespecial

Para meter nas mãos do Lage, não vale a pena gastar dinheiro, qualquer estalinho de carnaval chega

lmss

VelhaGuarda

A bomba é que não há bomba.

odistraido

Só sei que precisamos de 3 cracalhudos: EE, ED e MAC.

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2025, 02:48Só sei que precisamos de 3 cracalhudos: EE, ED e MAC.

EE é o turco.

ED a contratar.

Um 10 criativo a contratar.

Silveralho

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2025, 02:51
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2025, 02:48Só sei que precisamos de 3 cracalhudos: EE, ED e MAC.

EE é o turco.

ED a contratar.

Não me parece que se vá ao mercado por um ed.
Deve vir só um 10 ou segundo avançado, que é o elemento que é notória a sua falta, conseguimos ter a bola mas quando entramos no último terço somos inconsequentes, há um vazio de ideias e capacidade de desiquilíbrios.

O fred vai ser o titular na direita, a sua presença em campo é de extrema importância porque permite ao Benfica defender com 5 quando é preciso e para além de dar equilíbrio ao meio campo para rios ter alguma liberdade ofensiva também dá espaço na linha para dedic poder atacar.

VelhaGuarda

Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2025, 05:22
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2025, 02:51

EE é o turco.

ED a contratar.

Não me parece que se vá ao mercado por um ed.
Deve vir só um 10 ou segundo avançado, que é o elemento que é notória a sua falta, conseguimos ter a bola mas quando entramos no último terço somos inconsequentes, há um vazio de ideias e capacidade de desiquilíbrios.

O fred vai ser o titular na direita, a sua presença em campo é de extrema importância porque permite ao Benfica defender com 5 quando é preciso e para além de dar equilíbrio ao meio campo para rios ter alguma liberdade ofensiva também dá espaço na linha para dedic poder atacar.

Com a saída do Di Maria e a lesão do Bruma, era o que mais se justificava, no meu entender.

cmarg1971

Nem os envolvidos no processo de contratar reforços têm noção do que precisam ou podem contratar, ou mesmo do que é um reforço "bombástico".

Mas o parvinho dos caracóis (e muitos que também acham que são adivinhos), fala como certeza absoluta sobre aquilo que não sabe e ainda lhe dão crédito.

Lord_of_Tuborg

Rui Santos mete-se a mamar medronhos, dá nisto....

Felixwraith

A Bomba é que o departamento de Scouting do Benfica é um LLM alimentado pelos shitposts do X

Helder1977

Não há bomba alguma.
Com esta direcção e demais incompetentes, ninguém percebe o óbvio. O Benfica não tem nada do meio campo defensivo para a frente. A época Anterior era o oposto.
Ainda vão ter saudades do Di Maria.