Eleições 2025

Edgar_CBSeixal

Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 12:52Faz-me um pouco de confusão que nao seja uma condição de candidatura fazer um debate entre todos na BTV. Alias, deviam fazer entre todos e 1:1. Na BTV, no mesmo horario.

A TVI podia usar o seu canal V+ para fazer esse debate. Era da maneira que não afectava a programação da TVI ou da CNN.

ZICKLER

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2025, 12:54Honestamente já não sei o que pensar.

Ou JNL tem uma carta na manga e a joga de forma avassaladora ou será ultrapassado pelo sistema
Tem de apresentar um diretor-desportivo credível, ele tem de vir falar qual o seu foco para o futebol.

É preciso muito mais que isso.

Precisamos de projeto financeiro para o clube.

Profissionais de primeira linha para os principais departamentos do clube.

Se a ideia dele for trazer apenas "benfiquismo" isso não vai chegar.

Tem de ser um projeto que seja absolutamente arrebatador.

Caso contrário os velhos vão eleger o mitomano

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2025, 12:18
Citação de: ruichi em 22 de Agosto de 2025, 12:13Alguém consegue ter acesso a esta sondagem?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-mantem-vantagem-sobre-luis-filipe-vieira

Lá está o que referia, estão a tentar passar a ideia que será apenas entre o Rui e o Vieira, o resto são candidatos de enfeitar.

Mas isto são sondagens a sócios? se sim qual o intervalo? sócios de 50 votos? De 1 voto?

Ou ligam para o Catão a perguntar em quem vota?

DeSousa

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2025, 12:54Honestamente já não sei o que pensar.

Ou JNL tem uma carta na manga e a joga de forma avassaladora ou será ultrapassado pelo sistema
Tem de apresentar um diretor-desportivo credível, ele tem de vir falar qual o seu foco para o futebol.

é o futebol que faz a maioria poder votar ou não, o resto, é resto, poucos querem saber.

ZICKLER

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2025, 13:05

é o futebol que faz a maioria poder votar ou não, o resto, é resto, poucos querem saber.

Desengana-te

Os sócios votam em quem lhes passa confiança.

DeSousa

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2025, 13:06
Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2025, 13:05

Desengana-te

Os sócios votam em quem lhes passa confiança.

Por essa lógica o Vieira e Rui Costa nem um voto tinham.

Stigmat

Ainda faltam mais de 2 meses e eu ja ando a dormir mal. O Benfica da-me cabo do canastro.

mojo_j0jo

O momento desportivo vai ter muito impacto nas eleições.

E sinceramente tendo em conta o plantel e o treinador que temos, não me surpreendia que chegamos a eleições em segundo e com prestações banais nas competições europeias.

E se assim for é mais que óbvio que as outras candidaturas vão subir.

Quando contrataram o Lage, eu disse no momento que era ele que ia fazer cair o RC, e continuo com a minha opinião. Ele é fraco fraco fraco.

A equipa não joga nada, já o ano passado não jogava, e vai continuar sem jogar, porque o treinador é limitado.

Depois o plantel está mais uma vez a ser muito mal montado. Temos neste momento um dos bancos mais fracos que eu me recordo dos últimos 10 ou 15 anos. Quem acha o contrário está em negação e vive numa bolha. Mesmo o 11 titular com jogadores caros, o rendimento pouco acompanha. O nosso melhor jogador continua a ser um gajo com o pé na reforma, e isso diz muito da inaptidão de quem está por trás do departamento de futebol.

Esperar para ver, mas se os resultados forem idênticos ao do final da época passada, não acredito que ganhe o RC.

Jakub

Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2025, 09:58Desenganem se os que pensam que Vieira está contra Rui Costa. Obviamente que o Vieira só se recandidata porque perceberam cedo que com a situação do não voto electrónico Rui Costa não tinha a mínima hipótese. Isto e tudo orquestrado. E como é, Rui nem abre a boca.

Também acho que tresanda a cortina de fumo.
Provavelmente os negócios em conjunto na serra de Carnaxide continuam a bom gás.

Não duvides um segundo. E mais, isto e para tirar da órbita da CS Noronha. Alguma vez mais ouviste falar do Manteigas por exemplo? Esse já foi. E estava na mó de cima, dava a impressão que seria entre um e outro. Agora só se fala de Vieira e Rui Costa.

"Mal ou bem falem de mim".
E o tudo por tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: Edgar_CBSeixal em 22 de Agosto de 2025, 13:00
Citação de: Zetuga em 22 de Agosto de 2025, 12:52Faz-me um pouco de confusão que nao seja uma condição de candidatura fazer um debate entre todos na BTV. Alias, deviam fazer entre todos e 1:1. Na BTV, no mesmo horario.

A TVI podia usar o seu canal V+ para fazer esse debate. Era da maneira que não afectava a programação da TVI ou da CNN.

O V+ não é propriamente um canal de grande audiência e publicidade.

Golo do Jonas

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2025, 10:11
Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2025, 09:58Desenganem se os que pensam que Vieira está contra Rui Costa. Obviamente que o Vieira só se recandidata porque perceberam cedo que com a situação do não voto electrónico Rui Costa não tinha a mínima hipótese. Isto e tudo orquestrado. E como é, Rui nem abre a boca.

Também acho que tresanda a cortina de fumo.
Provavelmente os negócios em conjunto na serra de Carnaxide continuam a bom gás.

Não duvides um segundo. E mais, isto e para tirar da órbita da CS Noronha. Alguma vez mais ouviste falar do Manteigas por exemplo? Esse já foi. E estava na mó de cima, dava a impressão que seria entre um e outro. Agora só se fala de Vieira e Rui Costa.

"Mal ou bem falem de mim".
E o tudo por tudo.
Ainda hoje no Now falaram do Manteigas e do Noronha. Mas sim, concordo contigo visto que a intenção é clara: passar a ideia de que só há dois candidatos.

antiporcos

Espero que as candidaturas JDM e JNL estejam a monitorizar semanalmente/diariamente as intenções de voto.

Não pode haver qq hipótese de uma segunda volta LFV contra RC porque houve uma divisão de votos JDM/JNL

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Agosto de 2025, 00:18Um Regulamento Eleitoral que estipule a realização de debates entre todas as candidaturas, frente a frente e um com todos no final, com transmissão nos meios audiovisuais do clube é urgente.

E diria mais para evitar as Montenegrices das últimas Legislativas, quem inventasse desculpas para não meter lá os pés tinha a candidatura invalidada.
Estou mesmo a ver o javardo do PMAG a fazer isso... ;D

Barolas

Os candidatos estão a ir à sic notícias, já faz parte daquela série de entrevistas que a sic fará sobre aos candidatos?

30min à Benfica

Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2025, 13:49Os candidatos estão a ir à sic notícias, já faz parte daquela série de entrevistas que a sic fará sobre aos candidatos?

Sim.

Hoje deve de ir outro mas não consigo encontrar qual.