Eleições 2025

joaoaria

Eu só espero que ao menos tenham a dignidade de chegar a uma data útil para votação e divulgarem os cadernos eleitorais com os potenciais número de votantes e votos.
É que no tempo da vieirada, por mais absurdo que pareça, isso não aconteceu

The_Riggs

Mais uma "notícia record" , se alguém ainda tinha dúvidas.

Vidito

Ansioso por saber quem irá querer associar-se a LFV. Tirando o maluquinho do João Gabriel...

Golden_Adler

Joao, Joao,Joao, Joao pra Presidente seria tão bom,
Joao Joao Joao Joao Manteigas seria ainda melhor
 Yeah yeah :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

elLuís

Citação de: .:slbenfica:. em 22 de Agosto de 2025, 08:47Cancelei o débito direto das minhas quotas em 2020, no dia em que o Vieira voltou a ganhar as eleições. Fi-lo porque não queria dar mais um cêntimo para alimentar quem se estava a aproveitar do nosso clube. Toda a situação em redor das eleições da altura fez-me, não querer continuar a pagar para que se aproveitassem do Benfica.

Mas hoje a realidade é outra. Estamos a viver um momento extremamente importante na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, vou tratar de tudo para poder votar em outubro. Não é fácil, mas não ficaria em paz comigo próprio se não contribuísse para a mudança que está prestes a acontecer.

Sei que nas redes sociais se vê muita gente  a defender o indefensável, mas a verdade é que há milhares de sócios como eu: silenciosos, afastados, cansados. Não andamos a fazer barulho nas redes sociais, mas estamos atentos, estamos vivos, e quando chegar o momento vamos aparecer em força.

Tal como em 2020 muitos se mobilizaram no silêncio, este ano será ainda maior. O Benfica não é deles. O Benfica é nosso. Outubro será o virar de página

Viva o sport Lisboa e Benfica

Lufada de ar fresco o teu comentário. É isto que dá esperança. abraço companheiro

Granizo

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2025, 12:35

São 6 candidatos mas só 5 fotografias ... agora pensem.

Nao sei quem fez, mas esta muito bom!

Iron Mask

JNL perdeu todo o espaço mediático com a merda do orelhas.

Para a CS vale tanto quanto um Cristóvão.

O propósito da candidatura do ladrão tá a resultar em cheio.

vieirah1904

Citação de: Vidito em 22 de Agosto de 2025, 18:39Ansioso por saber quem irá querer associar-se a LFV. Tirando o maluquinho do João Gabriel...

O Nuno Lobo estará lá certamente.

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2025, 20:16JNL perdeu todo o espaço mediático com a merda do orelhas.

Para a CS vale tanto quanto um Cristóvão.

O propósito da candidatura do ladrão tá a resultar em cheio.

Já se sabia que iria ser assim, mas ainda estamos a 2 meses das eleições, ainda há muito tempo para a CS perceber o quanto tem a ganhar com o "rival" do  Status Quo.

Smashin

"Mas jogam todos contra todos"

Que banana do caralho.

Os jornalistas em Portugal têm um QI abaixo do de um gorila silverback.

Ridículo

merlim

Que fdp de jornaleiro. Não está ali para entrevistar. Interrompe constantemente e não deixa concluir as ideias.