Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

rednwhite08

NN_1984

NN_1984

player12

Citação de: rednwhite08 em 22 de Agosto de 2025, 23:19Acham que pode ser verdade?
Não acredito o Sporting está a fazer um esforço muito grande por este já algum tempo parece-me que só falta acordo entre clubes.
Mas seria uma enorme aquisição existe uns miúdos por ai muitos bons e o Yeremay é um deles, também não me importava que fossem buscar o Carlos Álvarez e o Paul Nebel.

rempg

ForçadoBloqueio

Citação de: rednwhite08 em 22 de Agosto de 2025, 23:19Acham que pode ser verdade?

Deixa-me só acabar de comer aqui a Diana Chaves e já te respondo.

Joao Cruz

O jogador pode vir se, por exemplo, o Abanca se tornar parceiro de negócios do Benfica em Portugal.
Mais nenhum clube em Portugal pode proporcionar uma carteira de clientes como nós.
Já pensaram nisto?

Smballs

Agora q o aktur fica, é q íamos pelo yeremay....makes sense

Stigmat

Citação de: NN_1984 em 22 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: Dimmus em 22 de Agosto de 2025, 23:13CMTV, Benfica pode desviar Yeremay ao Sporting

Mentira!

Isso são fake news do Janela para depois dizerem que o Benfica falhou mais um alvo.

GTtdi_SLB

Citação de: player12 em 22 de Agosto de 2025, 23:29
Não acredito o Sporting está a fazer um esforço muito grande por este já algum tempo parece-me que só falta acordo entre clubes.
Mas seria uma enorme aquisição existe uns miúdos por ai muitos bons e o Yeremay é um deles, também não me importava que fossem buscar o Carlos Álvarez e o Paul Nebel.
O yeremay não vem para Portugal. Deve estar re prometido ao atlético de merdid por 40M. É a típica contratação cuchonera

fdpdc666

Citação de: reizy1904 em 22 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: Dimmus em 22 de Agosto de 2025, 23:13CMTV, Benfica pode desviar Yeremay ao Sporting
carlos janela a incendiar, claro 🤣🤣

A desviar as atenções da entrevista do JDM na SICN? Num m'acreditu!

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2025, 23:38

Só é contigo porque eu ando com dores nas costas.

Rei

Não faz sentido nenhum. Joga preferencialmente pela esquerda, tem 22 anos salvo o erro. Já temos um destes, o Schjelderup. O Benfica precisa é de um esquerdino que jogue pela direita ou um segundo avançado.

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2025, 23:38

Só é contigo porque eu ando com dores nas costas.

Curioso que eu também ando com dores nas costas. :rir: