Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: rednwhite08 em 22 de Agosto de 2025, 23:19Acham que pode ser verdade?

Deixa-me só acabar de comer aqui a Diana Chaves e já te respondo.

Só é contigo porque eu ando com dores nas costas.

Curioso que eu também ando com dores nas costas. :rir:

E mesmo assim foste lá???

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: rednwhite08 em 22 de Agosto de 2025, 23:19Acham que pode ser verdade?

Deixa-me só acabar de comer aqui a Diana Chaves e já te respondo.

Só é contigo porque eu ando com dores nas costas.

Curioso que eu também ando com dores nas costas. :rir:

E mesmo assim foste lá???

Deus perdoa, eu não.

pevmac

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2025, 00:20Não faz sentido nenhum. Joga preferencialmente pela esquerda, tem 22 anos salvo o erro. Já temos um destes, o Schjelderup. O Benfica precisa é de um esquerdino que jogue pela direita ou um segundo avançado.

E é seguro que o Schjelderup fique no Benfica...!?

player12

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Agosto de 2025, 23:57
Citação de: player12 em 22 de Agosto de 2025, 23:29
Não acredito o Sporting está a fazer um esforço muito grande por este já algum tempo parece-me que só falta acordo entre clubes.
Mas seria uma enorme aquisição existe uns miúdos por ai muitos bons e o Yeremay é um deles, também não me importava que fossem buscar o Carlos Álvarez e o Paul Nebel.
O yeremay não vem para Portugal. Deve estar re prometido ao atlético de merdid por 40M. É a típica contratação cuchonera
É possível apesar que o jogador estava interessado nos sapos.

player12

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2025, 00:20Não faz sentido nenhum. Joga preferencialmente pela esquerda, tem 22 anos salvo o erro. Já temos um destes, o Schjelderup. O Benfica precisa é de um esquerdino que jogue pela direita ou um segundo avançado.
O Benfica já tem o Aktur não precisa de avançados, precisa de um médio criativo e um EE (canhoto) e se der um ED (titular) o Schjelderup ainda não está pronto para ser titular.

rednwhite08

Citação de: Joao Cruz em 22 de Agosto de 2025, 23:41O jogador pode vir se, por exemplo, o Abanca se tornar parceiro de negócios do Benfica em Portugal.
Mais nenhum clube em Portugal pode proporcionar uma carteira de clientes como nós.
Já pensaram nisto?
Depende, se falarmos de poder de  compra

ShockWave

imaginem os lagartos sacarem este e o ionnidis

e nos nada

nao esta muito longe de acontecer

Korczak

Citação de: ShockWave em 23 de Agosto de 2025, 11:55imaginem os lagartos sacarem este e o ionnidis

e nos nada

nao esta muito longe de acontecer
poupamos dinheiro! Fica mais para o novo Presidente! Esta época já está perdida e está

Tellmo

Eu acho sinceramente que tem as características de que o Benfica precisa para as alas.

Slbstriker

Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2025, 00:37https://www.cmjornal.pt/cmtv/programas/futebol/liga-douro/detalhe/carlos-janela-quem-esta-a-fazer-contactos-pelo-yeremay-e-o-benfica

Que é para depois vir dizer que o Rui Costa falhou a contratação e que se fosse com o vieira já tinha sido contratado para o Benfica, que nunca o Sportem ficava com o jogador.

Joao Cruz

Não temos nenhum jogador com o Vando Felix do Guimarães.
Que máquina!

cesarslb

Citação de: Joao Cruz em 23 de Agosto de 2025, 16:46Não temos nenhum jogador com o Vando Felix do Guimarães.
Que máquina!

Fdx 😂

Joao Cruz

E depois quando acabam nos rivais são ótimos. Mas o Benfica como é "importante" não perde tempo a contratar em Portugal. Nem sequer dá comissões portanto..