Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ARMC95

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: ARMC95 em 23 de Agosto de 2025, 21:28Tem que aparecer mais naquela zona a receber nas costas dos médios.

tem que ser trabalhado como um #10.. mesmo que venha de fora.. porque é ai literalmente o seu futuro. Ele não é um jogador com muita velocidade ou passada.. e o seu futuro passa por ser um criativo por dentro.
Totalmente de acordo

kramxel²

Citação de: Ru10 em 23 de Agosto de 2025, 21:27Algo apagado mas depois dá uma bola de golo daquelas. É o que se exige naquela posição, mesmo num dia menos ativo, joga certinho e é decisivo.

Acho que estamos bem servidores de extremos na ala esquerda.

Não deu 1, já tinha dado 3 antes.

Rui SLB Pedro

Não é um extremo. Sobressai claramente quando joga entre linhas.

LuisPortugal

Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2025, 21:29Gostava que as vezes fosse mais direto e desse mais profundidade, dá outras coisas.

Eu acho que é por falta de confiança. Ele ainda não se sente 100% importante e sabe que ao mínimo deslize é crucificado por bots nas redes sociais, pelo próprio treinador e até alguns dirigentes da SAD.

Ele com minutos nas pernas e confiança também vai ser esse jogador.

tomaz

Citação de: ARMC95 em 23 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: ARMC95 em 23 de Agosto de 2025, 21:28Tem que aparecer mais naquela zona a receber nas costas dos médios.

tem que ser trabalhado como um #10.. mesmo que venha de fora.. porque é ai literalmente o seu futuro. Ele não é um jogador com muita velocidade ou passada.. e o seu futuro passa por ser um criativo por dentro.
Totalmente de acordo

Já o escrevi aqui tambem. Neste sistema de jogo com falta de criativos no ultimo terço, uma solucao seria ele descair para o meio vindo da esquerda e jogar a 10, projectando o lateral na profundidade. Se resultaria? Nao sei, nao sou grande fã dele, muita falta de agressividade a jogar

hlamar

Está na hora de sair!
Só está a perder bolas...

Renato Ferreira

vinsanity

ABenficaC

DastanPT

fidelito

Este e o prestianni têm que ter a noção de não vale pena esperar pela bola protegendo com corpo. Perdem as divididas Todas. Não têm Caparros mínimo para isto. Têm que atacar a bola e sair a jogar no 1o toque.

iloy

Tal como o turco devia jogar atrás do Pavlidis.
Na ala è muito curto

Ludwig van

Primeira parte muito boa.

Segunda parte muito má.

Obviamente titular na quarta.

Sexta-Feira

É quando joga no meio que mostra a sua qualidade.
Não percam mais tempo.