Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Redady2

Um bom jogo, não a calar os que o apelidaram de tudo, do barrete de 5M, ao jogador que vimos hoje a dar continuidade ao jogo que tinha feito na B.
Sobe muito bem, centra particularmente bem, e neste capítulo é muito melhor do que o seu compatriota e enorme jogador, Carreras.

Ainda comete algumas falhas defensivas, mas como tem o mentor Otamendi, rapidamente irá ao lugar, como foi Grimaldo e Carreras. Por isso podemos ficar descansados, pois temos um reforço a crescer na esquerda.

PedroMartins

Não parece mau, mas foi os primeiros minutos que vi

ItsY2Inferno

Já vi que bate bem bola parada

Bom jogo no geral

.:VMPT:.

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2025, 23:08Andamos a dar ZERO oportunidades a um Francisco Rodrigues para ficar com estes.

Não faz sentido nenhum.

Está muito bem onde está... a traçar o seu caminho....

Qual deles?

O Francisco....

Para já titular no Moreirense....

nikas

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2025, 23:08Andamos a dar ZERO oportunidades a um Francisco Rodrigues para ficar com estes.

Não faz sentido nenhum.

Qual deles?

O Francisco....

Vai ser um dos destaques. É muito bom, mentalmente então é fortíssimo.

A minha questão é, faz sentido andar a dar estes miúdos que não são piores que os que vêm? Antes pelo contrário.

.:VMPT:.

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2025, 23:23

Não faz sentido nenhum.

Qual deles?

O Francisco....

A minha questão é, faz sentido andar a dar estes miúdos que não são piores que os que vêm? Antes pelo contrário.

Não sabemos isso.... Este, Obrador, parece-me com mais potencial....

Mas gosto muito do Kiko.

player12

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2025, 23:23

Não faz sentido nenhum.

Qual deles?

O Francisco....

Existe muita gente no Benfica que vê o futebol com o olho das nadegas, tomará vir Outubro para fazer uma limpeza.

Marc:slb

Citação de: Fenómeno em 23 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: Marc:slb em 23 de Agosto de 2025, 21:10Tanto burro a bater neste gajo quando nem 1 jogo tinha feito..

Jovem, custou 5milhoes, vai aprender mas tem qualidades evidente...

Tanto burrinho que para aqui anda...

Sem 1 único jogo, tinha sido queimado ja, porque estava na "negócio" carreras.

Tens razão...

Um jogador avaliado em 500 mil euros, que nunca foi uma opção valida por onde passou, é adquirido por 5 milhões e nós é que somos burrinhos.

Já o viste jogar certamente, scouting de topo estou a ver... realidades diferentes... quando se vende isso já não é problema.

Jogador que chega ao Benfica e os próprios adeptos a martelar no jogador sem 1 único minuto... não precisamos de adversários... já os temos aqui em casa

Billy the Kid

Não faz sentido nenhum.

Francisco Domingues (Kiko) é que está no Moreirense. Benfica reserva 50% do passe.

Rafael Rodrigues está emprestado ao Al Ain.

apedro.stb

Boa visão de jogo e bate bem os cantos.

Em tudo o resto, parece-me bem longe do exigível. A rever.

Pablito13

Algumas borradas e outros lances onde esteve bem. Tenho muitas dúvidas sobre ele, mas não se pode dizer que tenha estado mal, pelo contrário, no geral fez um jogo positivo.

jorslb

Ataca razoavelmente.

A defender é uma nódoa.
Mas ainda é novo e pode crescer durante a época.

joaoaria

Esteve muito bem na 1a parte. Boa surpresa

daniel.gomes

Hoje subiu o nível de dificuldade, em relação ao jogo com o Leixões, e a defender teve muitas dificuldades. Tem de continuar a evoluir na equipa B nos jogos em casa.

slbenfica_croft

Cumpriu globalmente bem. Alguns bons momentos com bola, ainda que por vezes demorando muito a soltar.

Defensivamente tem imensos problemas e várias abordagens, com e sem bola, de menino.

Expectavelmente verdinho.

Que continue a acumular minutos na B e vá crescendo para poder ser opção válida. No entretanto se aparecerem oportunidades como a de hoje é igualmente competir e crescer.