CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

Ricardim19

JoMiJoAn

Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 20:19
Spoiler

[fechar]
Excelen

Spoiler
[fechar]
Excelente!!
Agora a verdadeira questão é quem é aquele pokemon que presenteia o manto sagrado? Mais um vice-presidente que nunca vi na vida?
Merece todo o respeito,pelo que vejo ele a fundação a que preside tem feito um excelente trabalho.

https://pt.linkedin.com/in/carlos-moia-63775b87
Culpa minha por o não conhecer.
Mas chega a um ponto que é tanto vice no Benfica que uma pessoa pensa que é mais um a mamar....

benficaslb1

Escrevam isto, enquanto não tivermos um jogador acima da média a fazer o último passe ganharemos muito pouco, continuamos com um meio campo sem ninguém que o consiga fazer de forma regular, a quantidade de jogadas que estragamos é medonha, contra equipas destas chega porque vamos sempre criar muitas, em jogos mais apertados é que é pior.

O Enzo e o Rios são upgrades, mas nenhum deles é esse jogador de classe no último passe.

Notguilty

Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2025, 00:59
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2025, 00:44
Spoiler

[fechar]
Excelen

Spoiler
[fechar]
Excelente!!
Agora a verdadeira questão é quem é aquele pokemon que presenteia o manto sagrado? Mais um vice-presidente que nunca vi na vida?
Merece todo o respeito,pelo que vejo ele a fundação a que preside tem feito um excelente trabalho.

https://pt.linkedin.com/in/carlos-moia-63775b87
Culpa minha por o não conhecer.
Mas chega a um ponto que é tanto vice no Benfica que uma pessoa pensa que é mais um a mamar....
Ele é mesmo Presidente. A Fundação Benfica opera com doações, é praticamente independente do clube mas não sou a melhor pessoa para explicar isso.

_Xebola_

Citação de: slbforever95 em 23 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: _Xebola_ em 23 de Agosto de 2025, 20:07Pessoal, onde é que ainda existe lugares para o carro? 🤣🤣🤣🤣
Andas na praia até altas horas a ver rabos e depois é isto. Vê ao pé do padel do bairro de São João

Caguei para a cena. Estava muito em cima da hora. Paguei multa e pronto!

Mikelito

Citação de: magico10 em 23 de Agosto de 2025, 23:42Episódio "engraçado" do dia:

O jogo terminou e vinha eu e um amigo escadas abaixo quando, em tom irónico, ele diz qualquer coisa como: viva o rui costa ou vota rui costa, uma merda qualquer dessas.

Rimo-nos com o desdém que rui costa merece mas nada me podia preparar para o que aconteceu depois - O meu colega leva um toque no ombro, vira-se para trás e leva com um : "Rui Costa ? Não ! Vieira !! Vieira é muito melhor" a única coisa que consegui dizer foi um belo e bem audível: "FODA-SE !!"

Ainda fiquei a espera que a pessoa que disse isto se partisse a rir mas manteve-se plena e convicta do seu vieirismo.
O pessoal em Outubro vai apanhar um choque de realidades que nem é bom infelizmente...

Naruto

199-red-t

Algum sitio onde dê para ver o jogo? PM se souberem.
Agradeço!

poliban

Citação de: Madiria em 24 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2025, 23:54Qual foi a assistencia hoje nas bancadas?

61229

Coincidência, ou passamos a adoptar aquela cagada que fazem com os números de assistência no dragão?

Não usamos 29, não te esqueças.
O dragão quando marca o 9, acabam em 09.

eduq

missão cumprida
não temos lesionados
siga para o Fenerbache