Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Carlos Mozer

Defensivamente tem muito a evoluir, e físicamente também, mas qualidade técnica está lá, que é daquelas coisas que ou se tem ou chapéu.

The Eagle 10

Não é tão mau como parecia mas também parece ter limitações, no lance em que é marcado penalti e revertido para livre depois, deixou-se bater e teve que recorrer ao carrinho, falta lhe alguma velocidade.

slbenfica_croft

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2025, 09:41Não é tão mau como parecia mas também parece ter limitações, no lance em que é marcado penalti e revertido para livre depois, deixou-se bater e teve que recorrer ao carrinho, falta lhe alguma velocidade.
Todo o lance é um acumular de más decisões e carências. A começar na forma como foi tirado do caminho e no final como decide ir ao chão sem noção alguma da bola e do espaço. Foi uma sorte não ser penalty.

slbenfica_croft

É um projecto de jogador. Vamos ver o que daqui sairá.

cacetadas

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2025, 09:41Não é tão mau como parecia mas também parece ter limitações, no lance em que é marcado penalti e revertido para livre depois, deixou-se bater e teve que recorrer ao carrinho, falta lhe alguma velocidade.
Todo o lance é um acumular de más decisões e carências. A começar na forma como foi tirado do caminho e no final como decide ir ao chão sem noção alguma da bola e do espaço. Foi uma sorte não ser penalty.

Depois de ser comido, nunca pode entrar assim no jogador, tem de deixar para os colegas resolverem a merda que fez, uma imbecelidade que não se explica por ser um projecto de jogador, o gajo não começou a jogar futebol ontem.

slbenfica_croft

Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2025, 10:31

Depois de ser comido, nunca pode entrar assim no jogador, tem de deixar para os colegas resolverem a merda que fez, uma imbecelidade que não se explica por ser um projecto de jogador, o gajo não começou a jogar futebol ontem.

É muito verde. É um projecto de jogador. Vamos ver o sairá daqui, mas é mesmo um projecto.

RedHead

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2025, 09:33
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 09:07
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2025, 08:36Tem de aprender a defender.

No resto, está visto que vale muito mais do que parecia.
e Otamendi também tem que aprender a defender ainda,foi "papado" duas vezes e com um Veríssimo no apito a primeira era logo amarelo...
Deixem os miúdos jogar,eu só não percebo porque é que se aposta em Obrador e nao se aposta em Rafael Rodrigues,Kiko,Yuri Ribeiro,Pedro Amaral,Frimpong....não são todos de academia?de formação conceituada?
Mas o Obrador é do Real!
Força Obrador estamos contigo...

O obrador não sei, só vi este jogo.

Rostos que falaste da formação no máximo são jogadores da 2 metade do fundo da tabela da 1a liga. Ou nem isso.
Quanto mais jogarem no Benfica
o Gabriel,o Cortez,Emerson,Danilo Barbosa,Filipe Augusto,Jurasek,João Victor,Bah,Hermes...é tudo de Guimarães para baixo e jogaram ,alguns ainda jogam no Benfica.....

Pronto ok...Aquele Araújo que está na Bélgica.... lateral/extremo....esse dá?

Calma que ainda me vais falar do Mangas....

De todos da formação de que falaste, o Mangas é o melhor. Mesmo sem ser genial.

Estou à vontade porque nunca percebi a sua saida.
ou porque está agora no Sporting?

Francescoli

Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2025, 08:36Tem de aprender a defender.

e Otamendi também tem que aprender a defender ainda,foi "papado" duas vezes e com um Veríssimo no apito a primeira era logo amarelo...
Deixem os miúdos jogar,eu só não percebo porque é que se aposta em Obrador e nao se aposta em Rafael Rodrigues,Kiko,Yuri Ribeiro,Pedro Amaral,Frimpong....não são todos de academia?de formação conceituada?
Mas o Obrador é do Real!

Rostos que falaste da formação no máximo são jogadores da 2 metade do fundo da tabela da 1a liga. Ou nem isso.
o Gabriel,o Cortez,Emerson,Danilo Barbosa,Filipe Augusto,Jurasek,João Victor,Bah,Hermes...é tudo de Guimarães para baixo e jogaram ,alguns ainda jogam no Benfica.....

Não, desde que foi dispensado mesmo.

RedHead

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2025, 10:51

Mas o Obrador é do Real!

Não, desde que foi dispensado mesmo.
Tiago Araújo do Gent,joga em qualquer equipa do campeonato português titular de caras....

xico17

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2025, 10:33É um projecto de jogador. Vamos ver o que daqui sairá.

Temos uns 10 projetos de jogador para a posição no Seixal.

Foi uma contratação ridícula para fazer a venda do Carreras parecer melhor, e com isso tapar mais um jogador da formação.

Se o Seixal não consegue produzir jogadores como este, que fechem a academia.

slbenfica_croft

Citação de: xico17 em 24 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2025, 10:33É um projecto de jogador. Vamos ver o que daqui sairá.

Temos uns 10 projetos de jogador para a posição no Seixal.

Foi uma contratação ridícula para fazer a venda do Carreras parecer melhor, e com isso tapar mais um jogador da formação.

Se o Seixal não consegue produzir jogadores como este, que fechem a academia.
é o que temos. É a realidade. É um projecto.

kingvata

Ainda comete muitos erros da idade, sobretudo no posicionamento defensivo

Buutters

Estava nervoso, mas mostrou alguns detalhes muito interessantes. Podemos ter aqui algo muito bonito para o futuro. Haja mãos para o fazer evoluir.

Redveder

O Dahl está num patamar muito acima a todos os níveis. Também é normal.

JoséTorres