CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

DBdennisDB

Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2025, 20:51Eu no concerto do Luan Santana e o gajo ao meu lado a ver o Benfica

Para ser um concerto do Luan, tens sorte no teu companheirO :

1. é benfiquista
2. vê sempre que pode o Benfica, mesmo contigo do lado interessada no concerto

Madiria

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2025, 05:03
Citação de: Madiria em 24 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2025, 23:54Qual foi a assistencia hoje nas bancadas?

61229

Coincidência, ou passamos a adoptar aquela cagada que fazem com os números de assistência no dragão?

Não usamos 29, não te esqueças.
O dragão quando marca o 9, acabam em 09.

Certíssimo!

fdpdc666

PauloSimoes1904

SLBRulez

Alguém conseguiria me dizer onde posso ver o jogo completo? Pelos piores motivos possíveis não o consegui ver

Moikano

Citação de: saivet em 23 de Agosto de 2025, 22:35O Helder Conduto que va para o caralho tambem, que passou o jogo todo a dizer a mesma coisa.

" O BENFICA NAO SOFRE GOLOS HA 7 HORAS "

" O BENFICA NAO SOFRE GOLOS HA 7 HORAS E MEIA"

" O BENFICA NAO SOFRE GOLOS HA 8 HORAS "

puta que pariu.

O Noronha Lopes quando ganhar, no dia seguinte é mandar este esterco com o caralho.

foda-se
o Conduto na RTP era um senhor jornalista. Muitas vezes na Benfica Tv nota-se que durantes os seus relatos tenta controlar a opinião do adepto. Enfim aquilo parece a União Sovietica ou o gabinete de informação do Trump.

Moikano

Borges Coutinho

Citação de: Moikano em 24 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: PauloSimoes1904 em 24 de Agosto de 2025, 12:16O João Veloso podia ter sido utilizado...
n foi convocado

Jovem esperança à procura da sua afirmação. É aposta no primeiro jogo oficial da época. Faz um jogo bastante razoável. Nos jogos seguintes, é suplente näo utilizado. Passado mais uns jogos, nem no banco está.
Isto é lage! Isto é o vienfiquismo-encostismo em todo o seu esplendor.
Ah! E, entretanto, dão-se minutos a Leandro Barreiro para jogar na posição natural do Veloso, sendo que o Leandro não tem as mínimas características para jogar nessa posição.

TFFS

Ricardim19

Citação de: DBdennisDB em 24 de Agosto de 2025, 11:33
Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2025, 20:51Eu no concerto do Luan Santana e o gajo ao meu lado a ver o Benfica

Para ser um concerto do Luan, tens sorte no teu companheirO :

1. é benfiquista
2. vê sempre que pode o Benfica, mesmo contigo do lado interessada no concerto

Eu no concerto com a minha esposa e eu ia de vez em quando ao telemovel ver o resultado. Mas o gajo ao meu lado a ver no telemovel 🤣🤣🤣

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2025, 12:47
Citação de: PauloSimoes1904 em 24 de Agosto de 2025, 12:16O João Veloso podia ter sido utilizado...
O Lage odeia as camadas jovens do Benfica
São ordens de cima. O actual Benfica é um ninho de ratos todo infiltrado.