Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

krak

Continuo a achar que numa equipa bem oleada e trabalhada este gajo nos vai dar muitas alegrias...

Benfanatic

cmarg1971

A estratégia seria abrir o jogo das defesas fechadas com lances rápidos de trocas de bola ou de jogadas individuais, porque depois em contra-ataque rápidos este mano ia golear várias vezes. Também se podia ter uma rentabilização eficaz das bolas paradas.
Falta quem treine isso como devia de ser...

raymanzarek

É parecidíssimo com o Darwin mas mais letal, o que é bastante positivo.

Não tem tanta velocidade ou explosão mas compensa noutros parâmetros.

Pablito13

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2025, 14:22É parecidíssimo com o Darwin mas mais letal, o que é bastante positivo.

Nem o jogo aéreo do Darwin. Aliás, um dos pontos mais fracos do Ivanovic é o jogo aéreo, tal como o Pavlidis.

Acho-o diferente do Darwin. O Darwin é um jogador mais ao estilo do Gyokeres em características. O Ivanovic, apesar de a espaços ter capacidade para fazer umas corridas e haver registos onde ele conduz em velocidade e força, já é um jogador um pouco diferente. Até o acho mais parecido com o Lima do que o Darwin, e talvez até nem seja a melhor comparação.

Kapow809

Citação de: Pablito13 em 25 de Agosto de 2025, 15:27
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2025, 14:22É parecidíssimo com o Darwin mas mais letal, o que é bastante positivo.

Nem o jogo aéreo do Darwin. Aliás, um dos pontos mais fracos do Ivanovic é o jogo aéreo, tal como o Pavlidis.

Acho-o diferente do Darwin. O Darwin é um jogador mais ao estilo do Gyokeres em características. O Ivanovic, apesar de a espaços ter capacidade para fazer umas corridas e haver registos onde ele conduz em velocidade e força, já é um jogador um pouco diferente. Até o acho mais parecido com o Lima do que o Darwin, e talvez até nem seja a melhor comparação.

E não tem dois tijolos nos pés como o Darwin

Pablito13

Citação de: Kapow809 em 25 de Agosto de 2025, 16:11
Citação de: Pablito13 em 25 de Agosto de 2025, 15:27

E não tem dois tijolos nos pés como o Darwin

Já passaram uns anos, camarada.

Tens de seguir em frente.

Fguerreiro54

Este hoje entra e com o espaço que o fener vai dar rebenta com os rins do Soyuncu

SonecaSLB

20 milhões nisto mais 30 no Rios... Dois cepos que não sabem o que é uma bola

Ridiculo

GodlyFabio

Citação de: SonecaSLB em 27 de Agosto de 2025, 21:5920 milhões nisto mais 30 no Rios... Dois cepos que não sabem o que é uma bola

Ridiculo
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Aslio

Citação de: SonecaSLB em 27 de Agosto de 2025, 21:5920 milhões nisto mais 30 no Rios... Dois cepos que não sabem o que é uma bola

Ridiculo
Soneca, está na hora de acordar

SonecaSLB

Bolinha redonda para meter no saco, e aqueles tijolos passam a bola para o redes

Mariachi

Ridiculo

Isto já não é sentido critico, nem é nada...é só tóxico.

As minhas desculpas se estás a ser irónico.

Golo de Weldon

O Nenê do AVS tem primeiro toque melhor que ele.

Bom que é croata, bonitinho e possivelmente bom no FM.. será defendido e terá espaço para crescer sem ser assado.

Ludwig van

Tem duas recepções de infantil.

Já não é a primeira vez que fico com essa impressão.

Tem de trabalhar muito nisso, parte é nervosismo mas mesmo assim é inaceitável.