Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Cor_rubrum

É um jogador interessante  com velocidade e boa qualidade de passe e remate.
Nos videos que vi, não deu para ver como é nos espaços reduzidos e contra os autocarros, ou seja, a realidade que enfrentamos mais vezes.
Se o Benfica está interessado, em princípio esse aspecto deverá ter sido analisado. Para mim é muito importante.
Parece-me caro...

blueviper

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Woodwaid em 25 de Agosto de 2025, 21:36Melhor jogador da segunda liga espanhola no ano passado a par do Yeremay
gosto dos dois mas sinceramente prefiro este. Isto sem contar com o precisamos no plantel.

Eu gostava de ter cá os dois

:whistle2:

r0aGe

Citação de: daniel.gomes em 25 de Agosto de 2025, 21:38Este e o Sudakov transformava-se isto no melhor mercado dos últimos anos.
pode ser que seja uma despedida em beleza para alguns.

RaGaZzO_RuY

Mais um nome que nunca ouvi falar na vida. Mas se é bom, que venha. Estamos com uma frente de ataque muito pobrezinha para não dizer outra coisa...

D10s Pablo

Malta que venha da comunidade Valenciana é quase sempre bom sinal no Benfica, assim de repente, Jonas e eu!

r0aGe

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 21:39
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Woodwaid em 25 de Agosto de 2025, 21:36Melhor jogador da segunda liga espanhola no ano passado a par do Yeremay
gosto dos dois mas sinceramente prefiro este. Isto sem contar com o precisamos no plantel.

Eu gostava de ter cá os dois

:whistle2:
se houvesse essa possibilidade também eu.

JotaL

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Achar que é acaso é ingenuidade.

Achas que a imprensa espanhola quer saber do SB para alguma coisa?
Não. Mas não acho acaso que de repente em ano de eleições quase todos os nomes falados para o BENFICA, alguns deles concretizados outros não (mas em que houve claro interesse) sejam tudo jogadores já várias vezes falados para o BENFICA aqui por diversos users ainda antes do interesse.
a direcção é que é capaz de andar a ver os nomes que agradam mais aos adeptos.
é isso que quero dizer. Embora em Portugal a CS também dê o seu contributo.

É uma coincidência dos diabos.

Ainda antes de haver suposto interesse já andavam por aqui nomes como o Enzo, o Rios, o Sudakov, o Alvarez, o Konstatelias, o Osorio, até o Yeremay, o Carrizo, o Asprilla, o de Winter, ...

A atenção, nem digo que haja interesse real em todos, mas é uma coincidência que os nomes que vêm para fora, vários deles, muitos (talvez como nunca antes) fossem jogadores tantas vezes falados aqui por diversos users.

E há mais seguramente, isto é o que me vem à cabeça de repente. Óbvio que também houve outros que não foram falados...

Mas não é normal.
não é
coincidência.

Foda-se... falam em tantos nomes aqui, que nem 95% foi ainda referido na CS. O contrário é que é difícil, e quando acontece é mau sinal, é um Yony Gonzalez ou um Meite.

João Cardoso55

r0aGe

Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Achar que é acaso é ingenuidade.

Achas que a imprensa espanhola quer saber do SB para alguma coisa?
Não. Mas não acho acaso que de repente em ano de eleições quase todos os nomes falados para o BENFICA, alguns deles concretizados outros não (mas em que houve claro interesse) sejam tudo jogadores já várias vezes falados para o BENFICA aqui por diversos users ainda antes do interesse.
a direcção é que é capaz de andar a ver os nomes que agradam mais aos adeptos.
é isso que quero dizer. Embora em Portugal a CS também dê o seu contributo.

É uma coincidência dos diabos.

Ainda antes de haver suposto interesse já andavam por aqui nomes como o Enzo, o Rios, o Sudakov, o Alvarez, o Konstatelias, o Osorio, até o Yeremay, o Carrizo, o Asprilla, o de Winter, ...

A atenção, nem digo que haja interesse real em todos, mas é uma coincidência que os nomes que vêm para fora, vários deles, muitos (talvez como nunca antes) fossem jogadores tantas vezes falados aqui por diversos users.

E há mais seguramente, isto é o que me vem à cabeça de repente. Óbvio que também houve outros que não foram falados...

Mas não é normal.
não é
coincidência.

Foda-se... falam em tantos nomes aqui, que nem 95% foi ainda referido na CS. O contrário é que é difícil, e quando acontece é mau sinal, é um Yony Gonzalez ou um Meite.
sim mas houve aqueles nomes que foram mais insistentemente falados este foi um deles.

Ludwig van

Citação de: alsohugo em 25 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 21:33Não, por favor não.

Então?
Não sei nada.

Agora ir espetar mais 20M€ num anão que se destacou na segunda liga espanhola nem preciso de saber grande coisa.

Fezadas fazem-se com valores baixos. Não com 20M€.

Espetar 5M€ num Obrador tudo bem.

Pior, vem de uma pubalgia. Sabemos lá em que estado está.

Red_Soul

Não conheço mas já se falam em 20/25M...Que loucura.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: alsohugo em 25 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 21:33Não, por favor não.

Então?
Não sei nada.

Agora ir espetar mais 20M€ num anão que se destacou na segunda liga espanhola nem preciso de saber grande coisa.

Fezadas fazem-se com valores baixos. Não com 20M€.

Espetar 5M€ num Obrador tudo bem.

Pior, vem de uma pubalgia. Sabemos lá em que estado está.

Já percebemos que qualquer contratação que o Benfica faça vai ser de 20M para cima.

Renato Ferreira

A vir este e o sudakov.
É o melhor plantel em Portugal

Leonzo

Citação de: Funki38 em 25 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2025, 21:29Pode ser muito bom, mas se tem bicho não arriscava.
Uma pubalgia?
Parece que sim pelo que aí atrás no tópico