Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

imightbewrong

r0aGe

Citação de: Rama212 em 25 de Agosto de 2025, 22:10Alguém viu jogos do Levante que explique as características do jogador?
É bom na pressão e acompanha bem o lateral adversário?

A vir, acham que o Fredik passa para a esquerda?

É incompatível no 11 com o Andreas?

Jamal

jemcSLB

Não preciso de ver highlights

Extremo Direito? Esquerdino? Estatura e cabelo do prime Messi? Camisola por dentro dos calções?

É craque, vai dinamitar o tugão

Vieri

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: ramasr em 25 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Agosto de 2025, 22:10Um extremo caga-tacos faz-me logo lembrar o Cervi.

Bola não descola do pé esquerdo deste Alvarez, vai ver o Cervi pff

Atenção eu não conheço este rapaz, mas um extremo com estas caracteristicas fisicas lembra-me logo o Cervi, que não me deixou saudades nenhumas.

Crl, isso é que é meter gelo às pazadas. O rei dos cruzamentos contra as canelas... meu rico Tiago Gouveia...

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 22:15Claro que tinha de ser anão!

Óbvio que tinha!

Eu já nem perco tempo.
Estou convencido que o chefe de scouting é mesmo anão.

Epah eu Tambem gostava de encontrar o Hulk 2.0 mas Está difficil..

1,68?

:-X

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: Torrejano em 25 de Agosto de 2025, 22:15Nunca o vi a jogar, mas há muito que é pedido aqui no forum. Estranho apenas que em 2 jornadas, foi 2 vezes suplente no Levante, um jogo jogou 31 min e outro 4 min e em ambos os jogos a equipa perdeu. Será assim tão bom?
Vem de lesão.
isso e desculpa? Se for mesmo bom tem de jogar lesionado.

Rama212

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Rama212 em 25 de Agosto de 2025, 22:10Alguém viu jogos do Levante que explique as características do jogador?
É bom na pressão e acompanha bem o lateral adversário?

A vir, acham que o Fredik passa para a esquerda?

É incompatível no 11 com o Andreas?

O aursnes Nao pode passar o ano todo a ser titular, basta ver que à principal qualidade dele è estar em todo o lado e sempre a equilibrar a equipa, o pulmao fica queimado.

Nao faz sentido em jogos de difficuldade mais baixa, ter o Aursnes sempre a titular.

Podes ter Schjelderup/Alvarez/Aursnes a rodar entre eles durante o ano todo em funçao daquilo que O jogo precisa.

Eu sei que o Fredik tem tido um bom início de ano, mas não sou grande fã. Sei que pode ser polémico, mas acho o limitado para titular e num Benfica num nível que auguro, não acho que tenha qualidade para ser um titular indiscutível.

Na "mesma linha" lembro me de Ramires e era um jogador bem superior.

Além do mais, acho o Fredik "parecido" com Dahl nos equilíbrios e na capacidade que têm de equilibrar a equipa com inteligência. Agora num campeonato tão nivelado por baixo, acho que precisávamos de gajos com muita categoria a atacar

Não sei se é este moço, mas eu curtia que o Benfica fosse buscar um gajo muitíssimo rápido. Não há ninguém que corra muito no ataque e jogar em profundidade contra defesas subidas fica MT complicado

Leonzo

Citação de: osgama em 25 de Agosto de 2025, 22:11Se fosse isto tudo que está nos videos não estava no Levante
Pois não só, mas também. Se fosse mega craque já estava no Barça ou no Real. Pode ser um jogador útil, se for um Nolito já será fantástico.

takediz

Não deixei de me lembrar do pé esquerdo do Paulo Futre, mais alguém?

Francescoli

Parece-me demasiado alto.

Acho que conseguíamos um gajo com menos de 1,60m.