Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

arSa_SLB

Acho engraçado haver aqui pessoal a dizer que o Benfica mesmo que não vença na quarta não vai buscar ninguém para jogar atrás do ponta-de-lança quer dizer que vamos levar com o Barreiro ali naquela posição ? epa menos

King Ghost

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2025, 21:48Joga com os calções para dentro.

Não preciso de ver mais nada.
O nosso "Joãozinho"

Tosta Mistica

O Rui ainda está indeciso entre comprar este ou dar os 70 milhões pelo Mora, como pede o Bruno de Carvalho....

BARÃO1904

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 22:31É da altura do Rodrigo Mora, 1.68m
Fdx eu sou mais alto e até na distrital apesar de formação de um clube grande tive dificuldades.
Mas não jogavas nada....

imightbewrong

Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2025, 22:19Parece-me demasiado alto.

Acho que conseguíamos um gajo com menos de 1,60m.

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

Samuel 16:7

Esse coração jogava onde?
No Hearts da Liga Escocesa

GTtdi_SLB

Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:31O Osório parece ter mais golo, mas tambem atua numa liga com muito menos qualidade...
O Osório não está preparado. Joga contra amadores. Este Álvarez tem a vantagem de já andar a comer porrada de criar bicho há um par de anos. Estranho ali naquela região ainda ninguém ter dado conta do craque que ali anda..

Aka

"Álvarez passa por um, passa por outro, incrível Álvarez! Desmarca Pavliiiiiidis... e a bola acerta na cara do guarda-redes!"

GeorgesDuroy

Espero que seja verdade. Vem para o Benfica Carlos.

O Amor da Minha Vida

D10s Pablo

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:22O Faneca diz o seguinte no X
"Sim é um jogador bem referenciado pelo SL Benfica. E com o perfil indicado para jogar sobre a direita. Não está fechado neste momento. A prioridade no mercado é um jogador para o meio e que não exclui a vinda deste. Abraço"

Será que sabe algo? Ou anda às aranhas?

Este nao parece mais de meio? Onde é que este tem perfil para extremo direito?
Começa na direita e acaba no meio. toda lá dentro!

Ludwig van

Fui ver o jogo de sábado.

Jogou 40 minutos.

Acertou 2 passes, um deles para trás.

Recuperou uma bola que a entregou logo de seguida.

Não conseguiu nenhuma finta e perdeu 6 vezes a bola.

A amostra é ridiculamente pequena, mas como é que vou conseguir ver mais jogos dele?

É que não vou encontrar jogos da segunda divisão espanhola da época passada ou da anterior em lado nenhum.

O que deu para ver de positivo é que não se descuidou a defender.

Tudo o resto foi pavoroso.

Aka

JotaL

Citação de: arSa_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:39Acho engraçado haver aqui pessoal a dizer que o Benfica mesmo que não vença na quarta não vai buscar ninguém para jogar atrás do ponta-de-lança quer dizer que vamos levar com o Barreiro ali naquela posição ? epa menos

Deus te ouça, porque o Lage não te vai ouvir de certeza

Androico