Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

GeorgesDuroy

Fearless

Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:31O Osório parece ter mais golo, mas tambem atua numa liga com muito menos qualidade...
O Osório não está preparado. Joga contra amadores. Este Álvarez tem a vantagem de já andar a comer porrada de criar bicho há um par de anos. Estranho ali naquela região ainda ninguém ter dado conta do craque que ali anda..
É verdade, o Alvarez na "Hypertension" teve de comer muito pau e mesmo assim fez uma boa epoca.

Tão novo e já com hipertensão?

Deves estar a falar do nome da segunda liga espanhola, que acho que é Hypermotion 🤣🤣

Chidane

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 22:40Fui ver o jogo de sábado.

Jogou 40 minutos.

Acertou 2 passes, um deles para trás.

Recuperou uma bola que a entregou logo de seguida.

Não conseguiu nenhuma finta e perdeu 6 vezes a bola.

A amostra é ridiculamente pequena, mas como é que vou conseguir ver mais jogos dele?

É que não vou encontrar jogos da segunda divisão espanhola da época passada ou da anterior em lado nenhum.

O que deu para ver de positivo é que não se descuidou a defender.

Tudo o resto foi pavoroso.

Possas, como é que sai um rumor agora e já há gente que foi ver um jogo do jogador? Vocês fazem cada coisa mais miraculosa......

Aka

Citação de: InfernoBenfiquista em 25 de Agosto de 2025, 22:42Malta,

Este só vem se sair o Tiago Gouveia (tal como o Amoura so vinha se saísse o Aktur). Fala-se que o Tiago pode sair por emprestimo com compra obrigatória pelos 10/15M. Este viria por 15/20M.

Aqui a questão é se querem trocar este por Tiago Gouveia

Pelo que o @Ludwig van diz, é melhor não.

GTtdi_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 22:39Pelos vistos estão a pedir o valor da cláusula, 25

35M.     50M.     25M.

Eu ia com tudo para cima destes e fechava o plantel.

JeSuisÉder

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que na quinta já estará entre nós.

Quarta ganhamos, quinta oficializamos o Alvarez, sexta o Sudakov, e fecha a loja.

Tosta Mistica

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que na quinta já estará entre nós.

Vem à noite branca de Vila do Conde?

Stigmat

Citação de: InfernoBenfiquista em 25 de Agosto de 2025, 22:42Malta,

Este só vem se sair o Tiago Gouveia (tal como o Amoura so vinha se saísse o Aktur). Fala-se que o Tiago pode sair por emprestimo com compra obrigatória pelos 10/15M. Este viria por 15/20M.

Aqui a questão é se querem trocar este por Tiago Gouveia

Trocar o novo Messi pelo Carlitos 2.0 .

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 22:39Pelos vistos estão a pedir o valor da cláusula, 25

35M.     50M.     25M.

Eu ia com tudo para cima destes e fechava o plantel.

Eu fechava-os numa sala de reunioes até eles aceitarem a primeira oferta.

Notguilty

aquaris

Citação de: arSa_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:39Acho engraçado haver aqui pessoal a dizer que o Benfica mesmo que não vença na quarta não vai buscar ninguém para jogar atrás do ponta-de-lança quer dizer que vamos levar com o Barreiro ali naquela posição ? epa menos
Tens o João (Rego e Veloso) e ainda gostaria de ver o Schjelderup a jogar atrás do PL.

Tesn jogadores, falta é tomates para apostar neles.

Ludwig van

Citação de: Chidane em 25 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 22:40Fui ver o jogo de sábado.

Jogou 40 minutos.

Acertou 2 passes, um deles para trás.

Recuperou uma bola que a entregou logo de seguida.

Não conseguiu nenhuma finta e perdeu 6 vezes a bola.

A amostra é ridiculamente pequena, mas como é que vou conseguir ver mais jogos dele?

É que não vou encontrar jogos da segunda divisão espanhola da época passada ou da anterior em lado nenhum.

O que deu para ver de positivo é que não se descuidou a defender.

Tudo o resto foi pavoroso.

Possas, como é que sai um rumor agora e já há gente que foi ver um jogo do jogador? Vocês fazem cada coisa mais miraculosa......
São 40 minutos. Depois saltas as pausas de jogo e dá muito menos.

Queres o link?

Aka

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 21:34Este e o Sudakov seria incrível. Ai mamãe tão a deixar a gente sonhar  :D
Como todos os anos