David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Godescalco

O Pafos tem feito um início de época espectacular (4 jogos nas eliminatórias da Liga dos Campões, 4 vitórias) mas penso que o David Luiz ainda não pôde jogar, não deve estar inscrito para os jogos europeus.

Hyliachu

Citação de: Burik em 23 de Agosto de 2025, 19:46
Citação de: Solid em 23 de Agosto de 2025, 18:53Ainda por cima é daqueles tipos que envia uma mensagem para cada frase. Credo.

O triste é ver gajos destes milionários.... ainda bem que não regressou ao Benfica.

Se ficar o Banana, enquanto não acabar a carreira, ainda é possível

Jotenko

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2025, 17:00Gosta do regabofe. E então? Quero lá saber se ele fode com uma, com duas ou três.
Enquanto cá esteve adorei as suas prestações. Jogou nos melhores do mundo e sempre de referiu só Benfica como a sua casa, com enorme carinho e respeito

Posto isto, merece toda a sorte do mundo.

Estou-me a cagar para a vida privada dele.

Sempre foi um filho da puta do pior.

Juras e juras de amor, e celebrou como se tivesse ganho uma champions aquela final da liga europa contra nós.

Mercurio_10

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2025, 17:00Gosta do regabofe. E então? Quero lá saber se ele fode com uma, com duas ou três.
Enquanto cá esteve adorei as suas prestações. Jogou nos melhores do mundo e sempre de referiu só Benfica como a sua casa, com enorme carinho e respeito

Posto isto, merece toda a sorte do mundo.

Por acaso sempre o achei muito puxa-saco. E ficou-me atravessada a forma como se comportou na final da Liga Europa de 2013. Tem o direito de celebrar, agora acho que se tem tanto carinho e respeito como diz, teria uma forma diferente de agir. O Ramires esteve cá um ano e soube comportar-se.

Festivus

Este tipo chegou a estar na secção dos Imortais nos tempos em que essa secção ainda existia.

Ridículo. Bom jogador ou não, chegou cá em 2006/2007 e saiu no mercado de Inverno de 2011, conquistando apenas 1 campeonato e 1 Taça da Liga pelo clube. E só começou a render mais em 2009/2010, a última época completa que fez cá.

fdpdc666

David Luiz torna-se no segundo jogador mais velho a marcar na Liga dos Campeões.
Aos 38 anos, antigo jogador do Benfica marcou frente ao Monaco.

Foto: AP

David Luiz, antigo jogador do Benfica, voltou esta quarta-feira a marcar na Liga dos Campeões - o último golo tinha sido em outubro de 2017 ao serviço do Chelsea. Com o golo no encontro do Pafos frente ao Monaco, na sequência de um pontapé de canto, o defesa-central brasileiro, de 38 anos, passa a ser o segundo jogador mais velho de sempre a marcar na prova milionária, apenas atrás de Pepe, que, aos 40 anos, em dezembro de 2023, marcou num jogo do FC Porto com o Shakhtar Donetsk.

Veja o golo de David Luiz no Pafos-Monaco:

https://twitter.com/i/status/1993744154593993036

Por Record

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/david-luiz-torna-se-no-segundo-jogador-mais-velho-a-marcar-na-liga-dos-campeoes?ref=HP_Ultimas

fdpdc666