LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Notguilty

fdpdc666

Citação de: Regoda em 26 de Agosto de 2025, 15:42Vamos ganhar e passar

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Ganhar e não passar é uma impossibilidade pelo que tendo a concordar.

Mendes96

Citação de: af10 em 26 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2025, 12:00O treina-a-dor apostou em transformar esta eliminatória numa final a uma mão.
Que nos corra bem.

Na época 12-13, em que usam o jogo com o Fener como o grande jogo europeu deste século, na 1a mão levaste na peida.
Mas, como neste fórum só se sabe insultar e falar mal de tudo, não esperava alguma sensatez
Jogo com o Liverpool em Anfield foi MUITO mais épico

Eliminar o atual campeão europeu com uma vitória em casa deles

Golos épicos

Nem tem comparação

HB

Lage admite erro: «Foi uma piada que me saiu ao contrário...»

Técnico do Benfica falou em conferência de imprensa

No final do jogo com o Tondela, Bruno Lage revelou que António Silva e Trubin seriam titulares na segunda mão do play-off da Champions, contra o Fenerbahçe. Em conferência de imprensa, o técnico do Benfica admitiu que a revelação foi... uma piada.

«Foi uma piada que me saiu ao contrário, não queria era abrir mais o jogo porque senão o mister Mourinho iria saber. Já vos adiantei metade do trabalho, que são o guarda-redes e a linha defensiva. Independentemente do onze e do sistema tático, o importante é nós sabermos o que temos que fazer em termos ofensivos e defensivos. Saber ter um controlo emocional grande e sermos inteligentes para percebermos o momento do jogo», disse Lage.

https://www.abola.pt/noticias/lage-admite-erro-foi-uma-piada-que-me-saiu-ao-contrario-2025082613201991512

Que o Lage nunca tenha a ideia de se dedicar à stand-up comedy, se a treinar já é o que é...

Elvis the Pelvis

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 12:51Nunca confio muito nas traduções manhosas do turco.

Mas uma das frases que o vice presidente do Fenerbahçe disse hoje foi esta:

'Anything can happen. Anything can happen. We can easily pass. Why wouldn't we? However, Benfica is here. You see. They're not a very important team. I think it'll be a very close match.'

Se disse isso é estúpido, além de mentiroso. Bastaria responder dizendo que o Benfica está em 8° lugar no ranking ALL-TIME da Champions League. 8°. O Fenerbahçe no mesmo ranking aparece no 51° lugar.

Ora se o Benfica não é uma equipa muito importante, o Fenerbahçe é o quê? Uns mija na escada. Valha a verdade que é mesmo isso que eles são.

van33

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2025, 15:49Lage admite erro: «Foi uma piada que me saiu ao contrário...»

Técnico do Benfica falou em conferência de imprensa

No final do jogo com o Tondela, Bruno Lage revelou que António Silva e Trubin seriam titulares na segunda mão do play-off da Champions, contra o Fenerbahçe. Em conferência de imprensa, o técnico do Benfica admitiu que a revelação foi... uma piada.

«Foi uma piada que me saiu ao contrário, não queria era abrir mais o jogo porque senão o mister Mourinho iria saber. Já vos adiantei metade do trabalho, que são o guarda-redes e a linha defensiva. Independentemente do onze e do sistema tático, o importante é nós sabermos o que temos que fazer em termos ofensivos e defensivos. Saber ter um controlo emocional grande e sermos inteligentes para percebermos o momento do jogo», disse Lage.

https://www.abola.pt/noticias/lage-admite-erro-foi-uma-piada-que-me-saiu-ao-contrario-2025082613201991512

Que o Lage nunca tenha a ideia de se dedicar à stand-up comedy, se a treinar já é o que é...
Coitadinho do lage a querer armar-se em palhaço...e consegue.

ItsY2Inferno

O Barreiro deve ser titular neste jogo

Eles vão jogar com os 3 médios + Talisca quase de certeza

Não veem com os dois pontas neste jogo

20Nico Gaitan20

"Benfica nao é assim uma equipa tao importante"

Diz o presidente de uma equipa que nao mete os pés na champions há mais de 10 anos.😂😂

Amanha é sem dó nem piedade.

Regoda

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 16:27"Benfica nao é assim uma equipa tao importante"

Diz o presidente de uma equipa que nao mete os pés na champions há mais de 10 anos.😂😂

O presidente deles está a fazer o papel que o Mourinho não pode fazer. É muito fácil.

20Nico Gaitan20

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 16:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 16:27"Benfica nao é assim uma equipa tao importante"

O presidente deles está a fazer o papel que o Mourinho não pode fazer. É muito fácil.
o Mourinho podia era começar a falar menos e a treinar mais.

Que agora nem isso parece saber fazer.

BENFIKA

O presidente deles que se preocupe é em arranjar dinheiro porque no final do jogo cheira-me que os adeptos vão pedir a saída do Mourinho.