Eduard Spertsyan (Krasnodar) - RB Sport

Cor_rubrum

Citação de: MrCobb em 23 de Agosto de 2025, 17:51Este rapaz é Arménio, pela milésima vez...

Dupla nacionalidade Arménia e Russa.
É muito bom jogador.
O Trubin é uma questão de conversa e esclarecimento.
Assino por baixo.

tiago1991

também era só o que faltava não trazer um jogador por causa da nacionalidade

Cor_rubrum

O Benfica precisa de um jogador com este perfil.
O Sudakov é um jogador já no radar de outras ligas e parece-me irrealista, embora seja um grande jogador.
Este é mais acessível e não fica muito atrás. Em alguns aspectos é até melhor.
A questão da nacionalidade é uma questão ultrapassável.
Ele assume-se como Arménio, a família é arménia, o nome é arménio, rejeitou a seleção russa, penso que o Trubin apreciará isso...

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Agosto de 2025, 14:19O Benfica precisa de um jogador com este perfil.
O Sudakov é um jogador já no radar de outras ligas e parece-me irrealista, embora seja um grande jogador.
Este é mais acessível e não fica muito atrás. Em alguns aspectos até é melhor.
Ele assume-se como Arménio, a família é arménia, o nome é arménio, rejeitou a seleção russa, penso que o Trubin apreciará isso...

o Noruego

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Agosto de 2025, 14:19O Benfica precisa de um jogador com este perfil.
Este é mais acessível e não fica muito atrás. Em alguns aspectos é até melhor.
mesmo entre russos, muitos não são nada pela guerra

Ludwig van

Hoje voltou a marcar (de penalty) e deu duas assistências.

Golo de Weldon

Contrataria este, o Sudakov, o Gloukh e o Oday Dabbagh, que foi bem no Aroua há uns anos.

Depois faria um quadro na BTV, recorde de audiência mundial.

MrCobb

Tem mais golo que o Sudakov e mais barato, mas também gosto do ucraniano e se calhar esse até se adaptava melhor.

Regoda

JM21

Gostei muito do que vi.

Ainda assim, não me parece que o interesse seja real.

fpie

Citação de: JM21 em 26 de Agosto de 2025, 17:02Gostei muito do que vi.

Ainda assim, não me parece que o interesse seja real.

este é o plano H

MrCobb

Gosto deste,não sei até se nao será melhor opção, veremos até porque já há 2 anos que pedia o Sudakov.

sergio19azb

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2025, 19:23https://sportwitness.co.uk/eduard-spertsyan-agent-angry-as-southampton-transfer-blocked-player-really-wants-saints/

O eatadio do southampton comparado com o do krasnodar parece uma retrete.

Os ingleses que metam a russofobia.......
Mas na retrete pode-se mandar o primeiro ministro inglês pá puta que o pariu. No teatro dos sonhos de krasnodar não.