João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2025, 20:10Preferia um ceo lagarto e um presidente tricolor mas pronto...

Ou então um Simão da vida que não tem CV nem sabe inglês

Machadinho57

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: ISO em 26 de Agosto de 2025, 20:04Mesmo muito fraquinho este gajo!
Podes argumentar ou é só para não ficar calado
Esquece isso. Não percas tempo.

GroundHopper

vieirah1904

Não é uma pessoa para andar ou falar no lamaçal do futebol português, nem se sente à vontade nisso. Nesse aspeto, o JDM dá-lhe 15-0.

Depois e infelizmente para ele, vai ficar agarrado à decisão de não ter impugnado o roubo de 2020. Mostrou fragilidade e deu força ao regime para tentar roubar novamente agora porque já sabem que ele fica caladinho.

Mas obviamente que colocarei os meus 20 votos nele na primeira e na segunda volta, se for o candidato mais bem posicionado para derrotar o passado.

lucasslb1904

Vítor Paneira no balneário é um grande SIM!

Benfiquista ferrenho como poucos e exigente como eu, não é um vendido como outros "benfiquistas".

Aqui, 100%.

Também estou curioso para saber quem será o diretor geral e diretor desportivo, gosto muito do Pedro Ferreira e gostava que voltasse.

Andreg86

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:10Bem agora, menos nervoso e mais conciso.

Quando lhe interrompem tem alguma dificuldade em continuar o raciocínio.

Por isso é preciso é deixar o homem falar.

Red_Wings

Como é óbvio é ironia.  :)

Muito bem.  ^-^

francisco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:09Director Geral alguém com contrato....quem será ?
Pedro Ferreira. Nuno Gomes e Paneira são dois nomes extraordinários

OclassicoNº10

Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:08

Um bom Presidente não tem de ser um excelente orador.

Senão, o Bruno de Carvalho seria óptimo, pois conseguia motivar as massas, e o Varandas seria o pior presidente da história dos clubes.

Por acaso não concordo. Para mim o presidente do clube é igualmente da SAD tem de ser um bom orador nos tempos modernos.
Há quem se leve facilmente pelas palavras.

Depois acontece.

Ru10

Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.

JPG

Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:08

Um bom Presidente não tem de ser um excelente orador.

Senão, o Bruno de Carvalho seria óptimo, pois conseguia motivar as massas, e o Varandas seria o pior presidente da história dos clubes.

Por acaso não concordo. Para mim o presidente do clube é igualmente da SAD tem de ser um bom orador nos tempos modernos.

Tempos modernos.. é peeciso é saber falar,  conteudo e competência são secundarios

vermelhao_33

SigaPaVinho

Já deu ideias e nome de pessoas, a chalupada já não pode dizer que ele não apresenta nada, e foi o primeiro!

Glorioso2025

Há uma liga até fevereiro e outra depois de fevereiro.
Tem direitos de autor 😂

Kurt Cobain 10