João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Paneira num lugar como aquele que era do Luisão e com algumas semelhanças ao que foi antes muitos anos do senhor Shéu Han, é um nome que faz todo o sentido.

OclassicoNº10

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
Mas assumir o quê caralho?!

Falar em nomes quando a procissão arrancou agora?!
Para chegar, vencer e foder um balneário se até lá as coisas rolarem.

É que é um pensar de um caralho!

JPG

Em temas de gestão de empresas ve se que está muito à vontade

vieirah1904

Sobre a auditoria só tinha de dizer isto:

"Uma comissão de 50% numa transferência na auditoria do FC Porto foi um crime comunicado ao Ministerio Público mas no Benfica a mesma comissão não lesou o clube. Acha que a auditoria foi séria?"

Apocalypse_Please

Nem uma hora LOL

Vieira esteve lá três horas.

francisco

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
Tem juízo, pá. Este gajo não está na taberna, bem sei que nos últimos 25 anos estamos habituados a fantoches

RGouveia.SLB

Apanhou um jornaleiro de merda cheio de sangue, mesmo assim saiu-se muito bem de forma geral

RedFlame

Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

SigaPaVinho

Fazem das pessoas atrasadas mentais, 4 anos de mandato para se ficar a saber que só conta os últimos 3 meses.

van33

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:19
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?
Era já amanhã

O van sabe lá quem é o Peter Lim.

É bom que não saiba mesmo. Senão esta resposta é só um absurdo.
Óbvio que não era um PL...mas aceitava na boa um investidor a sério. Antes nem equacionava isso, hoje, era já amanhã,  pelo menos não éramos tão roubados por dentro.

JPG

Complemente ao contrário, nao desmentiu mas ficou no ar que há outro teinador.

Não destabiliza mas mostra estar preparado e dá tema de conversa

Limentaen

Foi a entrevista possível, muito graças ao imbecil do entrevistador

Mamb

O Bigodes tem mais de 1h para falar. Este, nem 1h chegou.

Kampz

Não conheço em detalhe os pergaminhos para assumir funções de VP numa organização e clube da dimensão do Benfica.

Quer por não se saber muito dele, como por ter limitações evidentes (pelo menos de discurso), não é nome que me entusiasme de todo, ainda que perceba a sua relevância.

Não vou também na conversa de glorificar o facto de se ter formado ao contrário do preguiçoso que nos "lidera" porque acho que o Benfica não se deve orientar pelos mínimos dos mínimos.

Contudo algo muito relevante que já aqui contei.

Privei com uma pessoa que trabalhou muitos anos no balneário do Benfica e que me dizia que "praticamente todos os jogadores são miúdos mimados, muitos de origens humildes completamente perdidos no dinheiro fácil e más companhias".

Apenas viu ao longo desses muitos anos 2 jogadores doentes pelo Benfica, Nuno Gomes e Bernardo Silva.

Faça-se justiça, Benfica aos Benfiquistas.

Bogarim

O Nuno Gomes é um nome muito pouco entusiasmente ao contrário do Paneira.