João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BugsySiegel

Vai ser giro quando os vieiristas andarem a criticar o Amorim porque o Vieira apresenta o Conceição hehe

Nem acredito que seja o Amorim. Conversa para encher chouriços. A esta hora o Amorim quer salvar a pele na PL.

Andreg86

Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2025, 20:44Ainda Nao vi à entrevista mas essa conversa do Amorim è um bocado Meh.

O treinador Está 100% focado no seu projecto, um projecto que Nao deixa tempo para pensar em outra coisa visto o tamanho da merda aonde Está.

Marco Silva sim, seria a cereja no topo do bolo e do melhor que o Benfica pode sonhar e ate conseguir.

Eu por acaso pessoalmente preferia o Marco Silva.

Mas neste momento nem é conversa porque qualquer um dos treinadores tem contrato.
A prioridade é chegar, perceber o clube, perceber a SAD, identificar melhorias, mostrar o rumo, etc.

Aka

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:33Agora vai o gordo Sousa dizer quem é o treinador do JNL
Errado. Agora vais tu e outros dar audiência a esses atrasados mentais.

O @ROBINHO tem um audímetro em casa?

van33

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
O Vítor paneira vai apenas para o Benfica fazer o papel e passar mística aos jogadores.

Nada tem a ver com diretor desportivo nem diretor geral.

É o gajo que está lá para dizer "Bámos, caralho!"

Não se arranja um que diga o mesmo mas em português correcto?

RedFlame

Manteigas merecia mais ter esta onda de apoio que o JNL,bem mais preparado e com melhores ideias

ROBINHO

A Now a defender o voto em Urna 😳

Aka

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
O Vítor paneira vai apenas para o Benfica fazer o papel e passar mística aos jogadores.

Nada tem a ver com diretor desportivo nem diretor geral.

É o gajo que está lá para dizer "Bámos, caralho!"

Não se arranja um que diga o mesmo mas em português correcto?

Vamu, pô!

+1benfiquista

Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:48Vai ser giro quando os vieiristas andarem a criticar o Amorim porque o Vieira apresenta o Conceição hehe

Nem acredito que seja o Amorim. Conversa para encher chouriços. A esta hora o Amorim quer salvar a pele na PL.

O Amorim é um delírio. Só sai do United em caso de desastre e se assim fosse não vinha a correr para Portugal.

ROBINHO

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:33Agora vai o gordo Sousa dizer quem é o treinador do JNL
Errado. Agora vais tu e outros dar audiência a esses atrasados mentais.
Tv pirata também conta para audiências?

El Tacuara

Não me fod##

É um Gestor de Topo
Tem uma equipa 100% Benfiquista e com competências
Tem um projeto
Defende o Benfica

Só mentecaptos, ou avençados, para priorizar a dupla dos irmãos metralha.

Eu só estou aqui por Outubro.
Até lá, é uma "agonia" acompanhar esta coisa de vermelho, que nada tem a ver com o Benfica.

Mimoso86_SLB

Pareceu estar muito nervoso.

Em certas alturas parecia o Manteigas a falar, quase a parafrasear coisas que o JDM já disse no passado.

Parece me evidente que o treinador que contactou é o Marco Silva.

Aka

Citação de: ROBINHO em 26 de Agosto de 2025, 20:48A Now a defender o voto em Urna 😳

Desde que seja físico por mim tudo bem. Quem quiser deslocar-se a Urna pode muito bem votar no papel.

+1benfiquista

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:48Manteigas merecia mais ter esta onda de apoio que o JNL,bem mais preparado e com melhores ideias

Na tua opinião. A tua e a dos restantes que apoiam o JDM. Viva a democracia...

DeSousa

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:48Manteigas merecia mais ter esta onda de apoio que o JNL,bem mais preparado e com melhores ideias
Manteigas faz lembrar o Ventura, one man show, que tem boa labia.