João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.
Óbvio, mas é tão fácil de desmontar essa merda que só da pena quem diz essa idiotice

https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/nuno-gomes-viu-convite-como-uma-despromocao-e-recusou-ficar-8771900.html

Bela Guttmann

Onde se pode ver a repetição da entrevista?

ABenficaC

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Um pouco aquilo que acabaste de fazer !
Falar em liteiracia financeira e não entender que o maior problema do Benfica está no lado dos custos.....está certo !

2fenix2die

Citação de: helmar em 26 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:22O que esta entrevista mostrou claramente, é que o sistema montado, existente na comunicação social, e no lodo que é o futebol Português, vai fazer todos os possíveis, para que tudo continue igual, ou seja continue o Rui Costa, ou volte o Vieira.

A comunicação social, vive do Benfica, o Benfica é quem dá as audiências, logo um Benfica em condições, sem polêmicas, é péssimo para o negócio deles, nada vende mais que o Benfica arder, que o Benfica em crises e polêmicas constantes.

Esta entrevista foi dos maiores escarros que já vi na televisão, o tempo todo a defender o Vieira e o Rui Costa, e a atacar o Noronha, mais de 10 minutos a bater na tecla do voto electrónico, porque sabem que é a maneira mais fácil de conseguir o resultado que lhes interessa.

Se os sócios Benfiquistas, depois desta entrevista, ainda pensarem em votar Vieira ou Rui Costa, não forem capaz de perceber a merda que governou o Benfica nas últimas 2 décadas, então é formar um novo clube, com sócios minimamente inteligentes, porque com estes não temos solução.
Depois da entrevista do Vieira na CNN, não como mais essa cantiga.

Se achei bem que entalassem o Vieira, também sou da opinião que o devem fazer com todos os candidatos.

A diferença é que um esteve no poder 20 anos, saiu do Benfica porque foi preso, é está enterrado em merda até ao pescoço.

Mas pronto, se tu achas que que foi uma entrevista normal, e não uma tentativa descarada para defender o Vieira e o Rui Costa, não tenho mais nada para te explicar. 

helderrocha

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 21:43
Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:39
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
E quem é que será o treinador português com que ele falou e até já terá um pré acordo?

Incrível com se acredita em inventores profissionais!
Em lado nenhum foi dito que a pré-acordo com treinador, nem sequer admitiu que falou!!!
Não me pareceu inventores, acho que Noronha neste caso foi apanhado, porque de facto andou a falar com algum treinador e isso soube-se!

Alguém falou demais! Acontece, e a cara do Noronha foi de claro incomodo com um "segredo" que vazou e que não devia!

unica coisa que disse foi que não tinha pré acordo com ninguem e que tinha plano B e C.

lancadordedois

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:39
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.

Se calhar foi "corrido", por não pactuar com certas situações, que se passavam lá dentro :whistle2:

Conheço um jogador da formação que trabalhou com ele, e só me falou muito bem dele.
iam contrartar o mil homens para o lugar do nuno, e por isso proposeram ser o representante internacional so porque sim, e não porque tinha sido incompetente

é a ideia que tenho , alias diria que apos isso muitos profissionais de valor tem saido pelo seu proprio pé... ate aos dias de hoje.
diria ate que o nuno deu o exemplo

CPA

Isso, isso.

Pagar 20M Euros por flops aumenta a dívida e é um investimento daqueles no plantel. É só qualidade. Quantos exemplos queres?!

Queres saber como se paga o aumento da lotação para 83K mas o projecto de +500 milhões no District é para financiar o estádio.

Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Edgar_SLB

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:47

uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:
Deu... porque já o apoiei em tempos. Mas neste momento estou desiludido. Não vejo ideias. Só vejo críticas. E a mim não me compram com críticas.

Since1904

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Sem te engasgares? Escreves como um gaiato de 11 Anos,imagino a fala...

Aka

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

lancadordedois

o homem esta a falar ha largos minutos e sem agua...

fdx falem 5m seguidos sem ingerir agua e depois falamos

Jotta_nunes

Nuno Gomes saiu do Caixa Campus(como se chamava na altura) porque não se revia nas políticas escuras e porque lia antes de assinar. Rúben Amorim,não aceitou treinar a equipa B porque o arguido queria que o Benfica fosse (como sempre foi com ele) um entreposto de jogadores e comissões. Mas eles (Nuno Gomes e Rúben Amorim) é que são os maus. O B4nfica está como está porque temos os sócios que temos. Não me acho melhor que nenhum outro sócio ou até dono da razão, mas quando se discute estes assuntos diz muito mais de nós sócios que de tudo o resto. Começo a perder a esperança e a idade já não me permite ter muitas esperanças

ABenficaC

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:10
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 21:08O JNL é uma pessoa que calcula muito bem todas as palavras. Esse tipo de discurso tende a ser visto como mais aborrecido, as pessoas preferem sempre alguém que "dispara" as palavras. Eu para presidente prefiro alguém que seja mais pragmático, lamento.

O JDM seria um excelente comercial. O Noronha um excelente CEO dessa empresa.

o JDM tem aquele piquinho de populista que falta ao JNL

Myngos

Citação de: merlim em 26 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2025, 21:02Benfiquista, competente no seu passado profissional, com boas ideias para o clube, bem acompanhado mas ....fraco orador( dizem).

Eu vou votar Noronha porque para mim o mais importante não é ser fraco orador( até porque temos tido muita sorte com os presidentes com boa oratório)

Verdade seja dita, o último com boa oratória foi o JVA, há 30 anos...

O vale com boa oratória. Porra, só se fosse ao nível da aldrabice. Um básico com claros problemas de discurso e limitado ao nível gramatical. Eu na altura ficava doido a pensar como é que esse gajo seria numa sala de tribunal com tantas deficiências ao nível oratório.

Nem mais. Andamos de merda em merda, gajos com a quarta classe, outros com pouco mais e, acabamos a criticar a comunicação do JNl.