João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dmitry91

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Mas ele não vê a merda do que aquela fraude está a fazer??

Votem no manteigas puta que pariu

Se aparece na CMTV é verdade, será apresentado em Outubro juntamente com o Cavani

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Se tivesses visto a entrevista nao dizias esses disparates e sabias que é invençao dos jornalistas... começo a ver uma certa tendencia de alguns pseudo apoiantes de JDM... e o JDM nao merece isso

d1keke

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 22:35

Disse a CMTV, sabem la.

Ja tinham essa colocada independentemente do que fosse dito.

Precisavam de tema

Eu também acho estranho..
Deu me a entender que ele tem alguém apalavrado caso as coisas corram mal ao lage..

E o Amorim não quer voltar para Portugal..

Espero mesmo não ver a merda do Amorim no meu clube..

Loopkin

Já cá faltava a chalupada do Manteigas a espalhar notícias falsas. Outro cujo objetivo é dispersar votos da mudança.

Dia 25 de Outubro a mudança é Noronha Lopes. Tudo o resto são distrações.

paulomaia1972

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:32Engana-se e engasga-se.
Muito a melhorar...

Ex-jogadores...Meh...

Outra vez? Já disseste isso duas vezes.

engasgou-se e enganou-se

Andreg86

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2025, 22:22Mas qual apresentar treinador?

Há muitos adeptos do BENFICA que não vão gostar de ouvir o óbvio, até mesmo sócios que vão votar Noronha, que ainda não perceberam que um Presidente do BENFICA que entre em Outubro no clube, no actual contexto, dificilmente deve despedir o Lage antes do final da época.

Porquê? Porque é o treinador que fez a pré-época, que está no cargo já no decorrer da competição e só pode ser despachado antes do final da época se o BENFICA estiver com resultados desportivos péssimos.

E naturalmente nenhum BENFIQUISTA pode sequer andar aqui a desejar não ir à Champions, não ganhar a Supertaça e perder pontos na Liga porque isso é que fazia com que o treinador fosse despachado.

O Lage é fraquissimo, mas quem deseja o bem do BENFICA, deseja entrar no clube com o BENFICA a ganhar e no final da época ganhar também. E como tal é no final da época que idealmente a sentença do Lage deve ser feita e ser despachado.

Mas até lá, para quem gosta do BENFICA, é o BENFICA a ganhar. Ganhar mesmo com o Lage, apesar do Lage e o diabo a quatro.

Vamos imaginar que o BENFICA consegue a qualificação para a Champions, depois de ter ganho a supertaça e chega-se a Outubro com o BENFICA claramente dentro da luta.

Um PRESIDENTE DECENTE vai entrar no clube e desatar a despedir o treinador? Mesmo que seja o Lage que já sabemos que é mau. Isto tem algum sentido?

Se eu acredito que tudo vai correr pelo melhor? Não. Mas desejo isso.

E no final da época aí sim TOCA A DESPACHAR o treinador.

Tomara todos pensassem assim.......

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:32Engana-se e engasga-se.
Muito a melhorar...

Ex-jogadores...Meh...

Verdade, ser CEO da maior multinacional Mundial....Meh....nem sei como conseguiu, quando se engasga numa entrevista com um atrasado mental

lmalves

Acho engraçado usarem o argumento do dom da oratória como característica essencial e motivo de crítica de um candidato a presidente do Benfica.

O Benfica precisa de uma pessoa competente, com capacidade de liderança e de gestão, independente, com visão estratégica e responsável. Não precisa de um mestre da oratória.

Seja como for, às vezes até parece que o Noronha não consegue construir uma frase coerente. É a sua maior qualidade? Não, mas isso também não é o mais relevante. Quem usa esse argumento, é porque não tem muito mais a acrescentar.

Para além disso, numa entrevista como a de hoje, em que o jornalista interrompe constantemente e vem claramente com uma agenda, fica difícil ter um discurso mais fluído e apresentar ideias para o futuro.

Mais oportunidades haverão, mas basta comparar este conteúdo com o de entrevistas em podcasts que já ocorreram ou que ocorrerão em breve, para perceber que neste formato é bem mais complicado passar as ideias do projeto. Porque isso simplesmente não interessa aos media sensacionalistas.

Posto isto, Nuno Gomes e Vitor Paneira são, a meu ver, duas mais-valias para a estrutura. Dois enormes Benfiquistas, com as competências certas para os lugares que podem vir a ocupar.

cainlam

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.

franciscoafonso

O Rúben Amorim mesmo que seja despedido amanhã não volta a Portugal. Como é óbvio. 

O nome surge da mesma forma que surge a questão do voto electrónico ou a história de ter rejeitado o novo estádio: são temas que bem embrulhados danificam a candidatura. Há por aí muito benfiquista que detesta o Amorim e é mais um soundbyte que dá para colar. 

Conceição não dava, Jesus também não, foi o que sobrou.

d1keke

Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Quero lá saber do Noronha ou de outro qualquer..

O Amorim quero que ele se foda é isso só

Purple Rain

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:29Engana-se e engasga-se...

Tem de melhorar. Muito.

Mas ao menos nunca se vai enganar quando abrir a carteira para tirar o cartão de sócio.
Vai sempre sair o único cartão que tem.

ItsY2Inferno

Os dois nomes anunciados agradam-me, especialmente o Paneira para diretor tecnico.

O meu voto para já não é JNL mas as listas e projetos podem mudar tudo e são muito importantes, mês de Setembro vai trazer muita novidade nesse sentido

Aguardo também o diretor geral e desportivo, falou-se no Diogo Boa Alma que não me agrada tanto

Quanto a esses rumores do Amorim obviamente são tanga, já não estamos em 1995 para se prometer treinadores com um atualmente em funções, e até ver tem cumprido os objetivos da epoca.

slbenfica_croft

vocês consomem demasiado lixo.

a sério.

Um dia vocês vão saber o que é jornalismo de verdade. Daquele chato, mas bom. Que faz aquilo que é preciso.

Quanto a votos tens que votar também. Não é mandar só os outros votar.

pevmac

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 22:28Ainda vai ser mais sujo desta vez.

Por isso se torna essencial estar atento, e se necessário...agir!!!

Com esta canalha, certamente não serão só Yaris estacionados no exterior!

Estes fdp têm de ser varridos de vez do SL Benfica!