João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

É urgente uma entrevista ao Nuno Gomes agora que foi apresentado como vice da lista.

Pareceu-me uma apresentação prematura, mas o Noronha quis levantar um pouco o véu.

Isto levantou muita poeira e é importante ouvir o Nuno sobre o seu passado no Benfica, e sobre o que tem para oferecer no futuro.

nwpt

Citação de: xico17 em 27 de Agosto de 2025, 10:33
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:26Ainda é o meu candidato e de certeza que terà o meu voto.

Agora Vitor Paneira e Nuno Gomes... fodasse !

Prefiro o Jaime Antunes e Luisão.
Ou um RPB ;D

Benficaenadamais

Não consegui ver a entrevista toda mas ja vi alguns excertos. Do que vi correu bem, mas aquele break que ele teve ali acaba por marcar um bocado a entrevista como aconteceu com a gaffe do sporting, como é obvio já ta a ser aproveitado pelos filhos da puta do costume para rebaixar o homem mas enfim.

Até aos debates acho que pouca ou nada estas entrevista acrescentam. A do vieira correu pessimamente mal e de repente ja tem uma carrada de apoiantes. Os debates acredito que vão ser o ponto de viragem e aí o Noronha tem que estar impecável.

Ginkgo

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:26Ainda é o meu candidato e de certeza que terà o meu voto.

??

Apocalypse_Please

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 12:50
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2025, 12:01
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Explica lá essa do "futebol moderno" sff?

Talvez sejamos da mesma idade e por isso o Paneira diz te qualquer coisa enquanto jogador.
Desde entao, andou por ai enquanto treinador de clubes de segunda linha, desapareceu e volta ao Varzim enquanto treinador nos ultimos dois ou tres anos.

o Paneira nao ocupou um cargo de dirigente durante estes anos ou mesmo de treinador num clube de elite (isto é um Guimaraes por exemplo).
Nao tem qualquer experiencia em matéria de Management ou Gestao Desportiva.
Nao é conhecido fora de Portugal.

Sao factos.
O que é que mangement ou gestão desportiva tem a ver com diretor técnico ? QUal era a experiência do Shéu ?

e qual era a experiencia do Luisao e bem vimos que o factor de ter sido um grande capitao so veio meter confusao no Balneario.

O Luisão é um bêbado e um preguiçoso, depressivo porque andava a trair a mulher e esta lhe meteu os patins.

Querer comparar ao Shéu e Paneira, nossa senhora. O Paneira dava a vida pelo clube.

Guernsey

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2025, 12:52Não consegui ver a entrevista toda mas ja vi alguns excertos. Do que vi correu bem, mas aquele break que ele teve ali acaba por marcar um bocado a entrevista como aconteceu com a gaffe do sporting, como é obvio já ta a ser aproveitado pelos filhos da puta do costume para rebaixar o homem mas enfim.

Até aos debates acho que pouca ou nada estas entrevista acrescentam. A do vieira correu pessimamente mal e de repente ja tem uma carrada de apoiantes. Os debates acredito que vão ser o ponto de viragem e aí o Noronha tem que estar impecável.

Yup, já anda por aí a circular tudo em que são páginas pro-vieirismos, reddits.

Toda a gente se pode enganar, é o que é. Mas ali, com imensa gente a vê-lo... pqp a sorte

Para contraste: Depois  tens um gajo com o 6º ano, com bigodo ou sem bigode, que vai às TVs, faz um total domínio do painel. Comunicação e confiança conta muito e o Noronha, apesar de extremamente inteligente, vai morrer por ter um carisma de uma sapatilha.

r0aGe

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 12:47
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:45O Pedro Sousa a dizer agora no now que o Nuno Gomes apoiou o Proença e que até era para fazer parte da lista dele, estes gajos estão mesmo apostados em denegrir ao máximo a candidatura do JNL
O Nuno Gomes apoiou o Proença, se esteve para fazer parte da lista não sei.
Já se está a ver o que vem aí por parte destes desinformadores profissionais.
Como assim?
já estão a fazer o caldinho estilo "como é que são contra o Proença se o apoiaram"

Estão a querer arranjar incoerências no discurso e acções da candidatura de JNL, para quem tem o mínimo de QI não vai nessa historia mas há muito boa gente no universo benfiquista que infelizmente só come e digere este tipo de "informação"

Kaligula12

Citação de: Ginkgo em 27 de Agosto de 2025, 12:52

??

jà expliquei amigo, sao opinioes, a minha

GloriosoSLB1904

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2025, 12:52Não consegui ver a entrevista toda mas ja vi alguns excertos. Do que vi correu bem, mas aquele break que ele teve ali acaba por marcar um bocado a entrevista como aconteceu com a gaffe do sporting, como é obvio já ta a ser aproveitado pelos filhos da puta do costume para rebaixar o homem mas enfim.

Com a experiência que a vida me vai dando, desconfio sempre de pessoas com resposta debaixo da lingua.

Acho humano e perfeitamente normal pausas no discurso para alinhar ideias e não soltar logo a metralhadora da demagogia, que é um carimbo de quem tem sempre resposta rápida para tudo.

LuisPortugal

Citação de: Alcaide em 27 de Agosto de 2025, 12:01Escolhemos merda há mais de 20 anos e chegamos até aqui. Isso não invalida que tenhamos de ter palas nos olhos e entrar numa ditadura de Noronha onde nao se pode criticar a falta de preparação do homem para uma entrevista muito significativa para a sua candidatura. Os mesmos que não querem ver isto são os que criticam o vieirismo. Sejam intelectualmente honestos.

Mas qual falta de preparação? Explica lá esse teu raciocínio.

Golo do Jonas

Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:54
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:45O Pedro Sousa a dizer agora no now que o Nuno Gomes apoiou o Proença e que até era para fazer parte da lista dele, estes gajos estão mesmo apostados em denegrir ao máximo a candidatura do JNL
Como assim?
já estão a fazer o caldinho estilo "como é que são contra o Proença se o apoiaram"

Estão a querer arranjar incoerências no discurso e acções da candidatura de JNL, para quem tem o mínimo de QI não vai nessa historia mas há muito boa gente no universo benfiquista que infelizmente só come e digere este tipo de "informação"
Foi como eu já disse hoje por aqui, apesar do Nuno Gomes o ter apoiado não é uma opinião da candidatura.

r0aGe

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 12:56
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:54
Como assim?

Foi como eu já disse hoje por aqui, apesar do Nuno Gomes o ter apoiado não é uma opinião da candidatura.
eu sei que não mas vai lá dizer isso aos chalupas

_1962_

Citação de: ralien666 em 27 de Agosto de 2025, 03:45Acho que esta um pouco inocente e desorientado, o Nuno Gomes ser escolhido como vice presidente parece amadorismo.

Amadorismo que tambem temos agora mas nao estou a ver nenhum salto de qualidade e gestao.

Talvez so de honestidade e amor ao emblema. Tem que fazer mais para trazer gestores que ajudem o nosso crescimento de marca, global e direitos televisivos.

Ia buscar um gestor com experiência em crescimento de marca para vice presidente do futebol???

E o que achas de ir buscar um engenheiro de IA para diretor técnico em vez do Paneira?

E o que achas de um advogado em direito desportivo para fazer a ementa no seixal?

Desorientado andas tu.

Que tal esperar para ver qual será a equipa dele a nível de marketing? Departamento comercial? Redes sociais? Composição da SAD?...

Tanta desonestidade, sempre a tentar inventar problemas. Sempre a tentar criar narrativas de desinformação e distorção da realidade.

Topa-se logo quando alguém tem questões honestas e pertinentes e quando alguém apenas fala de má fé.

van33

Citação de: Nramos em 27 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Podia não querer e terá sido convencido pelo JNL. O cargo em si faz todo o sentido ser atribuído ao Paneira

Se não me engano, Paneira disse que não ia estar na Direção de Noronha Lopes.

Apesar de ser uma questão insignificante, porque para mim Paneira tem mesmo de ir lá para dentro do Benfica.
Eu também curto o Paneira, mas ele tem de ir para lá porquê? Porque grita muito quando faz um discurso? É que eu recordo-me dele em dezenas de jogos nos camarotes durante o legado do vieira...ele gostava do vieira ou já não gostava dele e só fazia de conta para mamar jogos de borla e lanches no camarote?

Bailey

O nosso presidente atual e um gajo com o 9o ano que nunca se preocupou em estudar pós final de carreira
O nosso diretor desportivo e um gajo que mandava bitaites na tv, um autêntico meme
E depois criticam os nomes do Noronha.