Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

TFFS

Citação de: Aslio em 27 de Agosto de 2025, 13:44Por favor não...

A vir, apenas e só se Sudakov e Alvarez também venham.

Ir para este em detrimento de algum dos outros dois... é mais um tiro nos pés.

Haja tino.
O que faz lógica é ter-se reativado o negócio deste e um dos outros cair por causa disso. Apostaria no Álvarez como o que "caiu"

arodrigues84

Por favor, este não.

Sudakov e Alvarez sim!

BrunoP

O Sudakov tem de ser indiscutível. Com ou sem champions. É a peça que precisamos com mais urgência e tem tudo o que precisamos para encaixar as peças do puzzle.

Depois se quiserem decidir entre este e o Alvarez, não me chateio.

PauloSimoes1904

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 14:22Por favor, este não.

Sudakov e Alvarez sim!
Acredito que seja para colmatar uma possível saída do aktur, embora nao concorde.. acho que o Schjel está pronto para assumir.
Contudo, ficavamos com uma segunda linha brutal..
        Ivanovic
Schjel - Presti - Alvarez

franciscoafonso

Parece ser um jogador mais à imagem daquilo que o treinador gosta (ao contrário do Álvarez), portanto é natural que o Benfica cometa uma loucura por ele e daqui a dois meses despeça o treinador. Um clássico intemporal.

Cypherpunk

O Lage quer este jogador para obrigar as outras equipas pensarem 2 vezes antes de fazer pressão muito a frente. Deixar espaço nas costas é o recreio dele mas para isso é necessário lançadores

@VIP89SLB

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 14:22Por favor, este não.

Sudakov e Alvarez sim!
Acredito que seja para colmatar uma possível saída do aktur, embora nao concorde.. acho que o Schjel está pronto para assumir.
Contudo, ficavamos com uma segunda linha brutal..
        Ivanovic
Schjel - Presti - Alvarez
São muitos jogos!!! Pré época atípica, mundial no próximo ano que encurta a época...

Vindo o Sudakov e o Álvarez só imagino esta equipa em 433. E nesse sistema deixa de fazer sentido Aursnes na ala,a não ser em jogos de grau de dificuldade mais elevado.

Portanto,de extremos só ficaríamos com Schjelderup, Álvarez e Prestianni...falta claramente mais 1, idealmente complementar a estes,tal como Amoura ou como tem sido Akturkoglu.

Enzo (Manu Silva);Rios(Aursnes) e Sudakov (João Veloso); Álvarez (Prestianni); Schjelderup (Amoura) e Pavlidis (Ivanovic) nas mãos de um treinador dava para fazer uma super equipa para a realidade portuguesa. Muito,mas mesmo muito acima dos rivais, não me venham com tretas de que aquilo por lá é só craques, porque estão longe de ser.

Para terminar,e antes que me venham com este ou aquele jogador,eu fiz apenas o plano base. Porque com um treinador a sério nunca existem apenas 11 titulares. Com uma boa gestão da parte do treinador, todos eles fariam uma média de 30 jogos a titular e +2500 minutos.

Se chegarmos às finais das taças e quartos da Champions será uma época com 62 jogos! Mais seleções...

Por isso às vezes me rio quando o pessoal do FM questiona:' então e o tal jogador depois faz birra por não ser titular..." ou " o tal jogador é muito bom tem de ser titular ". Com +60 jogos a disputar, isto só é problema se o treinador for mau.

Pleasure_+_Pain

Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 10:52Santi Aouna

🚨🟢🐺🇩🇿 #Bundesliga |

🔐 Les négociations entre Wolfsburg et Benfica sont très avancées pour Mohamed Amoura

⚠️ Mais la venue de l'attaquant algerien à Benfica dépend de leur qualification en C1

Avec @ChemssBelgacem

https://www.footmercato.net/a630155577426846424-wolfsburg-negociations-tres-avancees-avec-benfica-pour-mohamed-amoura?s=09

Esse gajo é fiável?

Vmaduro

Em vez deste contratem mas é o Carlos Álvarez e o Yeremay Hernández e se o aktur sair o sudakov para o seu lugar..

Slbttotosalvio

Zedane

Citação de: @VIP89SLB em 27 de Agosto de 2025, 13:45
Citação de: Zedane em 27 de Agosto de 2025, 12:58
Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2025, 12:37
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2025, 11:07
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2025, 10:57Saindo Aktur acredito que venham os 3..

Alvarez, Amoura e Sudakov

Isto se ganharmos logo, é claro
Isso era coisa para custar 70/80M€...

Obviamente que não.

não é assim tão descabido se pensares bem.........

a venda do aktur paga o alvarez
a venda do tino paga o sudakov
a entrada na champz paga o amoura e ainda sobra..........

não sei não........era muita competência........e ficavamos com 1 plantel de sonho !

Tendo em conta que temos um plafond para reforços desta temporada, diria na ordem dos 60M sem falar que entrou valor extra não previsto pela participação no mundial de clubes (cerca de 26M), então definiria 70M para atacar o mercado incluindo o valor ganho no mundial de clubes neste plafond do mercado. é fazer contas aos reforços nesse pack monetário.

Valor para atacar mercado 25/26(+-70M):
Dahl      9M
Obrador  5M
Enzo    15M
Ivanovic 23M
ED      20M

Venda de Carreras para encaixe financeiro e debelar passivo

Venda de Antonio Silva caso não entrassem na Champions

Pelo ordem de factos:

Venda do Kokcu pagaria Sudakov
Tino paga Richard Rios
Aktur paga a vinda de um extremo substituto

Concordo com a tua análise, é exatamente a minha visão também. Os turcos são vendas inesperadas (espero que se confirme Akturkoglu, permite encaixe para alguém bem melhor) , logo basicamente é troca por troca com Sudakov e o tal extremo.

De relembrar, que para além de Carreras, ainda vendemos Cabral e 50% do passe de Gedson,entre outras transferências menores,onde facilmente,na totalidade, representa 30 milhões. Logo,a nível de equilíbrio de contas, encaixamos o necessário.

Portanto não me escandaliza se, para além do 10 e extremo direito canhoto, que seriam sempre obrigatórios ,vier ainda um jogador com as características de Akturkoglu, caso este saia.

Sudakov, Carlos Álvarez e Amoura seriam fantásticas contratações,duvido é que haja competência para fazer acontecer.

PS. Amoura é um excelente jogador, acho que o pessoal está a deixar a emoção falar ao invés da razão porque desconfia que vindo o argelino já não virá Sudakov ou Álvarez. Na realidade,o Benfica necessita dos 3, obviamente dando toda a prioridade a Sudakov.

Um exercício simples no que toca a compras/vendas:

Saídas:
Carreras              39,2M
Meite                    1M
M Neto  Cz(50% passe)
Dí Magia                 Cz
Cabral                  12M
Tengstedt                6M

Total                 58,2M

Percentagens de passe/objetivos contratuais:
J Mário                   2M
Gedson                   10M
J Neves                   4M
D Nascimento              2M
J Vitor                 1,2M

Total:                 19,2M

Poderão ainda sair:

Aktorkoglu             22,5M
Florentino               25M
L Barreiro               10M

Total:                 57,5M

Mundial clubes:        26,1M
Entrada Champions:       18M

Total global            179M

Compras:
Dedic                    12M
Obrador                   5M
Dahl                      9M
Enzo Barrenachea          3M
R Rios                   27M
Ivanovic                 23M

Total                    79M

MrCobb

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2025, 14:33Parece ser um jogador mais à imagem daquilo que o treinador gosta (ao contrário do Álvarez), portanto é natural que o Benfica cometa uma loucura por ele e daqui a dois meses despeça o treinador. Um clássico intemporal.
O anterior gostava de enzos e Neves e ficou sem eles e despedido na mesma. Um bando de loucos que está a frente ou melhor incompetentes.

MrCobb

Citação de: Vmaduro em 27 de Agosto de 2025, 15:00Em vez deste contratem mas é o Carlos Álvarez e o Yeremay Hernández e se o aktur sair o sudakov para o seu lugar..
Sudakov para o lugar do Aktur...nunca vistes o ucraniano a jogar ,pois não?

Tellmo

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2025, 10:07Parece me a melhor opção do mercado...
O Alcaraz e o Sudakov são melhores opção de mercado que este. E bem melhores.

Não consigo concordar... Precisamos de velocidade e alguém que dê profundidade aos flancos com qualidade e golo e nenhum desses dois o dará.

O jogo de Lage baseia-se em transições rápidas para o ataque.

Bom ou mau é o treinador que atualmente treina o Benfica, então tem que se contratar qualidade para o seu estilo e não contratar para outro estilo de jogo em que o treinador não se sinta á vontade.

rsd

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2025, 15:53
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2025, 10:07Parece me a melhor opção do mercado...
O Alcaraz e o Sudakov são melhores opção de mercado que este. E bem melhores.

Não consigo concordar... Precisamos de velocidade e alguém que dê profundidade aos flancos com qualidade e golo e nenhum desses dois o dará.

O jogo de Lage baseia-se em transições rápidas para o ataque.

Bom ou mau é o treinador que atualmente treina o Benfica, então tem que se contratar qualidade para o seu estilo e não contratar para outro estilo de jogo em que o treinador não se sinta á vontade.

E amanhã o lage é despedido e ficas com um jogador muito pior do que l que podias ter.

Ninguém no seu perfeito juízo pode preferir Amoura do que sudakov