João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OJudas

Citação de: JPG em 27 de Agosto de 2025, 17:13Momento de esperança hoje no trabalho,  um colega que há tempos falava em votar banana, diz que viu o jnl falar ontem e gostou de que disse

Está a vacilar e pareceu-me aberto a mudar para o lado certo.

No trabalho já converti 3, sempre são 120 votos

giiin

Citação de: Haywire em 27 de Agosto de 2025, 14:48Sempre achei piada ao JNL, mas cada vez me parece menos carismático. Ainda assim, entre Manteigas e JNL ficarei satisfeito.
Parece que tou a ver o debate entre o Socrate e a Leite, em que os pundits deram a vitoria a Socrates por ser "mais carismatico", apesar do discurso cheio de vacuidades. Sabemos como correu.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JPG em 27 de Agosto de 2025, 17:13Momento de esperança hoje no trabalho,  um colega que há tempos falava em votar banana, diz que viu o jnl falar ontem e gostou de que disse

Está a vacilar e pareceu-me aberto a mudar para o lado certo.

Eu também tive um, ao falar com um grande benfiquista que me disse que a parte da bancada onde vai ver os jogos, ninguém vota no Rui Costa e que grande parte dos votos deverão ir para o Noronha Lopes.

Albertini

Citação de: biumbs em 27 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Nada temam, amigos.

Arranjei uma versão portátil para evitar o sobreaquecimento da máquina.

Ainda assim não é rápido o suficiente, quer-me parecer

Kurt Cobain 10

Citação de: Haywire em 27 de Agosto de 2025, 14:48Sempre achei piada ao JNL, mas cada vez me parece menos carismático. Ainda assim, entre Manteigas e JNL ficarei satisfeito.
O importante é tirar o clube das mãos destes larápios. Metam isso na cabeça.

Diogo20

Presidente atual, futuro vice-presidente e futuro presidente.

Fabiuh21

O 21 no meu nome aqui do fórum não é por acaso, muito feliz mesmo com a escolha de Nuno Gomes, um gajo que deu com os pés a esta imundice de direção quando poderia ter perfeitamente ficado agarrado a um tacho e a ganhar o seu sem se incomodar!

Quanto à escolha de Paneira, não percebi muito bem quais as funções que vai desempenhar ao certo que terá como diretor técnico, mas resumindo este senhor é Benfica, portanto estou tranquilo

Diogo20

redfox1904

Ainda faltam 40 e muitos dias para as eleições e o que já vou vendo por todo lado, sejam as redes sociais, CS e mesmo aqui no forum, não tem descrição.
Imagino como será à medida que se for aproximando o dia da eleição. Vai valer tudo.
Malta habituada ao bem bom de milhares de tachos, bem pagos, a sugar o clube durante décadas que ao lutar pela parmanência do Rui Costa é como se lutassem pela propria via...

Kurt Cobain 10

Goste se ou não. Esta é a única lista que pode libertar o Benfica do vieirismo.

Não se iludem.

O manteigas é sem dúvidas um rapaz inteligente,mas neste momento não tem força suficiente para eliminar o vieirismo.

O JDM se for inteligente como eu tenho a certeza que é, perto das eleições vai falar com JNL e ver o que é melhor para o futuro do Benfica mais próximo.

É importante é tirar libertar o Benfica destes larápios que apenas usam o clube para benefício próprio.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diogo20 em 27 de Agosto de 2025, 17:37Entrevista na Sic Notícias amanhã às 22h15.

https://www.noronhalopes2025.pt/agenda
Tinha de ser na SIC notícias. Quero ver se vão entrevistar o Vieira no canal secundário  também.

Kurt Cobain 10

Citação de: redfox1904 em 27 de Agosto de 2025, 17:38Ainda faltam 40 e muitos dias para as eleições e o que já vou vendo por todo lado, sejam as redes sociais, CS e mesmo aqui no forum, não tem descrição.
Imagino como será à medida que se for aproximando o dia da eleição. Vai valer tudo.
Malta habituada ao bem bom de milhares de tachos, bem pagos, a sugar o clube durante décadas que ao lutar pela parmanência do Rui Costa é como se lutassem pela propria via...

faltam 59 dias. E ainda não há regulamento eleitoral.

É preciso pressionar o presidente da MAG.

Kurt Cobain 10

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1960460828550836329

O Rui costa chorou. Mas queria ver se sujeitava a ser preso como o Vítor paneira foi e estar mais de 2 meses na cadeia só por querer ir ver o clube do coração e não o permitirem....

SigaPaVinho

Se for uma entrevista de 45 minutos é bom.

luckynascimento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 17:39Goste se ou não. Esta é a única lista que pode libertar o Benfica do vieirismo.

Não se iludem.

O manteigas é sem dúvidas um rapaz inteligente,mas neste momento não tem força suficiente para eliminar o vieirismo.

O JDM se for inteligente como eu tenho a certeza que é, perto das eleições vai falar com JNL e ver o que é melhor para o futuro do Benfica mais próximo.

É importante é tirar libertar o Benfica destes larápios que apenas usam o clube para benefício próprio.

O JDM parece-me ter um ego demasiado grande para colocar o superior interesse do clube no imediato à frente do seu objetivo de vir a ser presidente do clube no futuro. Espero estar enganado...