João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Albertini

Citação de: Riverwalk em 27 de Agosto de 2025, 16:16
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo
há muitas coisas em comum na gestão de grandes empresas. Se podemos ter alguém que o sabe fazer, porquê desdenhar? O McDonalds é só uma das maiores empresas do mundo e das mais difíceis de singrar. Se calhar mais valia o Noronha ser conhecido em Alverca como traficante de droga em pneus de camião, ou ser conhecido por ter vertido uma lágrima num amigável.

Em Portugal adoramos romantizar os Chico espertos e fura vidas, e rebaixar quem investiu em si próprio e tem carreiras com provas dadas. Para uma grande parte da população quem conseguiu singrar na vida graças a esforço e trabalho, especialmente se tiver metido estudos, é porque teve ajudas, não sabe nada da vida real, e pior, é de certeza tótó e comido por todos. Daí o sucesso do bairrista das furnas. Uma grande parte das pessoas acha que se ele conseguiu vencer na vida, então eles também conseguiriam, só por azar não aconteceu.

ABenficaC

Citação de: luckynascimento em 27 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 17:39Goste se ou não. Esta é a única lista que pode libertar o Benfica do vieirismo.

Não se iludem.

O manteigas é sem dúvidas um rapaz inteligente,mas neste momento não tem força suficiente para eliminar o vieirismo.

O JDM se for inteligente como eu tenho a certeza que é, perto das eleições vai falar com JNL e ver o que é melhor para o futuro do Benfica mais próximo.

É importante é tirar libertar o Benfica destes larápios que apenas usam o clube para benefício próprio.

O JDM parece-me ter um ego demasiado grande para colocar o superior interesse do clube no imediato à frente do seu objetivo de vir a ser presidente do clube no futuro. Espero estar enganado...
pois, tem uma personalidade que hoje em dia me causa desconfiança. Prefiro alguém low profile mas convicto

Scorpion8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 17:39Goste se ou não. Esta é a única lista que pode libertar o Benfica do vieirismo.

Não se iludem.

O manteigas é sem dúvidas um rapaz inteligente,mas neste momento não tem força suficiente para eliminar o vieirismo.

O JDM se for inteligente como eu tenho a certeza que é, perto das eleições vai falar com JNL e ver o que é melhor para o futuro do Benfica mais próximo.

É importante é tirar libertar o Benfica destes larápios que apenas usam o clube para benefício próprio.
Isso não vai acontecer, o Manteigas vai até ao fim

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 27 de Agosto de 2025, 17:57

Não se iludem.

Como tens tanta certeza disso?

Kurt Cobain 10

Nuno Gomes voltou ao Benfica quando o clube estava praticamente falido e tinha propostas bem melhores de outros clubes europeus e mesmo assim preferiu regressar ao Benfica.

https://x.com/ViolinistadaLuz/status/1960460828550836329

O Vítor paneira arriscou a desertar da tropa e sabendo que provavelmente seria preso por isso,e mesmo assim não hesitou e foi ver o Benfica ao estádio da luz...

Quando virem mentecaptos a dizer que eles querem é tachos mostrem isto.

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/julgamento-de-vitor-paneira-2/

Está aqui as imagens. Aqui ninguém inventa mentiras,, como os hugos gis da vida.

cacetadas

Não se iludem.

Desconfio de quem coloca os seus interesses pessoais acima do bem do Benfica, diria o mesmo se fosse o Noronha a estar atrás do Manteigas nas intenções de voto. O importante é tirar o vieirismo e não massajar o ego.

Scorpion8

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2025, 17:58

Não se iludem.

basta ler os sinais, por isso esqueçam coligações ou saídas de cena da parte da candidatura do Manteigas

Scorpion8

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2025, 18:00

Não se iludem.

Desconfio de quem coloca os seus interesses pessoais acima do bem do Benfica, diria o mesmo se fosse o Noronha a estar atrás do Manteigas nas intenções de voto. O importante é tirar o vieirismo e não massajar o ego.
a uma só volta acredito que o Manteigas abdicava, com duas não vai acontecer

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 27 de Agosto de 2025, 18:03
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2025, 17:58

Não se iludem.

basta ler os sinais, por isso esqueçam coligações ou saídas de cena da parte da candidatura do Manteigas

Mesmo que isso favoreça as outras candidaturas?
Não faz qualquer sentido essa postura.

Madiria

Citação de: luckynascimento em 27 de Agosto de 2025, 17:52

Não se iludem.

O JDM parece-me ter um ego demasiado grande para colocar o superior interesse do clube no imediato à frente do seu objetivo de vir a ser presidente do clube no futuro. Espero estar enganado...

Também acredito que o JDM está a preparar o caminho para a presidência do Benfica a médio prazo... e ainda bem, é bom ter vozes capazes, com ideias próprias e ativas no clube.
A duas voltas, não percebo o porquê de não levar a sua candidatura até ao fim... penso que vai levar, e bem, na minha opinião. E digo isto, sendo a minha preferência o JNL.

Se fosse uma eleição a uma volta, eu percebia o comentário, a duas voltas não vejo minimamente onde levar a sua candidatura até ao fim possa ser um problema.

Tds 28

Para a frente, João! O Benfica precisa de Paneiras e Nuno Gomes e menos de Jaime Antunes e Rui Pedro Brazes

Adepto10

Bora Noronha.

Pau no cú desses filhos da puta que te querem abafar

Adepto10

Citação de: Tds 28 em 27 de Agosto de 2025, 18:13Para a frente, João! O Benfica precisa de Paneiras e Nuno Gomes e menos de Jaime Antunes e Rui Pedro Brazes

O Antunes nem para limpar os urinóis serve

RAFL

Pareceu me estranhamente..pouco à vontade

tiago1991

Tenho algumas dúvidas sobre as competências do Paneira

Sim, e sei que provavelmente é melhor que a maioria dos que lá estão, mas acho que o padrão não deve ser esse