João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DBdennisDB

Atacado por Ruie.
Atacado por Martin
Atacado por Carvalho (hoje).

no entanto os primeiros nao se atacam entre si.
Isto DIZ TUDO sobre a ameaça que estao com a fralda cheia.

JOAO NORONHA LOPES é o ideal

van33

Citação de: DBdennisDB em 27 de Agosto de 2025, 18:29Atacado por Ruie.
Atacado por Martin
Atacado por Carvalho (hoje).

no entanto os primeiros nao se atacam entre si.
Isto DIZ TUDO sobre a ameaça que estao com a fralda cheia.

JOAO NORONHA LOPES é o ideal
Basta nem sequer dar destaque a esses dois calhaus com olhos que eles calam-se

Kurt Cobain 10

Citação de: tiago1991 em 27 de Agosto de 2025, 18:28Tenho algumas dúvidas sobre as competências do Paneira

Sim, e sei que provavelmente é melhor que a maioria dos que lá estão, mas acho que o padrão não deve ser esse
lol

O que ele vai fazer é passar mística benfiquista aos jogadores. Se o Vítor paneira não tem essas competências, ninguém do universo Benfica tem. Juízo 😂🤦

_1962_

Citação de: O Fura-Redes em 27 de Agosto de 2025, 08:39"A auditoria feita no Benfica deixou claro que nenhum dirigente lesou o clube"... diz o jornalista de serviço da NOW na cara de Noronha Lopes.

Isto é mentira.

Causa-me imensa surpresa que uma pessoa como JNL, com um currículo empresarial absolutamente notável, não tenha sido capaz de clarificar que a auditoria diz que não há crimes nos documentos analisados, documentos esses que (importante) foram entregues pelo que sobra da própria direção de LF Vieira.

Sejamos claros: pagar uma comissão de 980% sobre o valor de uma transferência pode não configurar crime, mas é uma autêntica vergonha, um roubo, sim, na gestão do dinheiro do clube. E estão na auditoria tantos, mas tantos, exemplos como este.

Essa explicação era fundamental para não deixar a narrativa da auditoria servir de escudo a gestões vergonhosas e que lesaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica.

Parece-me óbvio que o JNL quer evitar (bem a meu ver) a narrativa que vai haver caça às bruxas.

O benfiquista médio é MUITO sensível a estes assuntos, confundem com muita facilidade dirigentes do clube com o próprio clube.

Atenção que o JNL como o candidato (fora do vieirismo) mais mediático, por muita distância, não tem a margem de manobra para dizer certas coisas como por exemplos o JDM tem.

Até agora o JNL foi o único candidato a ter um comunicado do próprio clube a ataca-lo.

Recordar que 34 mil sócios votaram Rui Costa nas últimas eleições, é preciso ir buscar muitos eleitores a esse lado da barricada.

O JNL precisa escolher com inteligência e sensibilidade as lutas que vai travar, vai ter muitas armadilhas pelo caminho e vai ter de saber navegar por entre elas.

Eu também queria que ele dissesse que o Rui Costa é o maior embuste da história do Benfica, e o Vieira o maior vigarista que tivemos, o que há mais é provas disso. Está tudo escancarado, para todos puderem ver mas obviamente que o benfiquista médio nunca ia aceitar isso.

Já irritei-me com muitos benfiquistas, por quais até tenho uma estima pessoal, porque não aceitavam que se dissesse mal do JJ, agora do Lage, Vieira, Rui Costa... é revoltante, mas é o que é.

É preciso saber ler a sala, e o Noronha acho que está a fazer isso muito bem.

Thorondor

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 20:04ou muda muito ou nao vai la.. parece "uma cacete"

ideias novas.. que quer fazer? projeto? sua equipa

sempre muito nervoso.. ja tem idade para estar mais traquilo

O que é uma cacete?

Sei o que é uma cassete. Aquilo que vocês, chalupas do caralho, vomitam ad nauseam há anos, enquanto boçalmente com olhar bovino e a mente entorpecida pelo vinho rasca continuam a votar nos coveiros do clube.

Também sei o que é um cacete. É aquilo que vos deviam meter no cu, já recesso de quinze dias, cada vez que abrem essa boca para mais uma vez mamar no mesmo piço sujo do costume da corja vieirista.

Agora uma cacete, não sei o que é...

Thorondor

Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Agosto de 2025, 08:39"A auditoria feita no Benfica deixou claro que nenhum dirigente lesou o clube"... diz o jornalista de serviço da NOW na cara de Noronha Lopes.

Isto é mentira.

Causa-me imensa surpresa que uma pessoa como JNL, com um currículo empresarial absolutamente notável, não tenha sido capaz de clarificar que a auditoria diz que não há crimes nos documentos analisados, documentos esses que (importante) foram entregues pelo que sobra da própria direção de LF Vieira.

Sejamos claros: pagar uma comissão de 980% sobre o valor de uma transferência pode não configurar crime, mas é uma autêntica vergonha, um roubo, sim, na gestão do dinheiro do clube. E estão na auditoria tantos, mas tantos, exemplos como este.

Essa explicação era fundamental para não deixar a narrativa da auditoria servir de escudo a gestões vergonhosas e que lesaram gravemente o Sport Lisboa e Benfica.

Parece-me óbvio que o JNL quer evitar (bem a meu ver) a narrativa que vai haver caça às bruxas.

O benfiquista médio é MUITO sensível a estes assuntos, confundem com muita facilidade dirigentes do clube com o próprio clube.

Atenção que o JNL como o candidato (fora do vieirismo) mais mediático, por muita distância, não tem a margem de manobra que dizer certas coisas como por exemplos o JDM tem.

Até agora o JNL foi o único candidato a ter um comunicado do próprio clube a ataca-lo.

Recordar que 34 mil sócios votaram Rui Costa nas últimas eleições, é preciso ir buscar muitos eleitores a esse lado da barricada.

O JNL precisa escolher com inteligência e sensibilidade as lutas que vai travar, vai ter muitas armadilhas pelo caminho e vai ter de saber navegar por entre elas.

Eu também queria que ele disse-se que o Rui Costa é o maior embuste da história do Benfica, e o Vieira o maior vigarista que tivemos, o que há mais é provas disso. Está tudo escancarado, para todos puderem ver mas obviamente que o benfiquista médio nunca ia aceitar isso.

Já irritei-me com muitos benfiquistas, por quais até tenho uma estima pessoal, porque não aceitavam que se dissesse mal do JJ, agora do Lage, Vieira, Rui Costa... é revoltante, mas é o que é.

É preciso saber ler a sala, e o Noronha acho que está a fazer isso muito bem.

Isto. Muito bom. Excepto o disse-se em vez de dissesse.

Rato

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?
Assim de repente, vejo 3 engasgos...

Myngos

Citação de: tiago1991 em 27 de Agosto de 2025, 18:28Tenho algumas dúvidas sobre as competências do Paneira

Sim, e sei que provavelmente é melhor que a maioria dos que lá estão, mas acho que o padrão não deve ser esse

Falaste em competência e o Rui soltou uma gargalhada 😅

_1962_

Quem é que tu achas que tem perfil para diretor técnico do Benfica dentro desse teu padrão que referes?

É que a mim, atendendo as funções de um diretor técnico, o Paneira parece-me um digno sucessor do grande sr. Shéu Han.

2fenix2die

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2025, 18:39
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 20:04ou muda muito ou nao vai la.. parece "uma cacete"

ideias novas.. que quer fazer? projeto? sua equipa

sempre muito nervoso.. ja tem idade para estar mais traquilo

O que é uma cacete?

Sei o que é uma cassete. Aquilo que vocês, chalupas do caralho, vomitam ad nauseam há anos, enquanto boçalmente com olhar bovino e a mente entorpecida pelo vinho rasca continuam a votar nos coveiros do clube.

Também sei o que é um cacete. É aquilo que vos deviam meter no cu, já recesso de quinze dias, cada vez que abrem essa boca para mais uma vez mamar no mesmo piço sujo do costume da corja vieirista.

Agora uma cacete, não sei o que é...

Companheiro, não te retraias, diz o que te vai na alma :clap1:

Fenómeno

Citação de: sinbad em 26 de Agosto de 2025, 22:54Como há jornalistas por aqui e as edições ainda não fecharam, deixo-vos a papinha toda feita.

Até pode ser incrível, mas ler "equipe" foi fatal para mim. Nem continuei.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 10:57Relativamente ao Nuno Gomes... teve um cargo no Benfica e foi-se embora qd percebeu que o que queriam dele era apenas que assinasse de cruz, sem questionar o rumo a ser traçado... tipo Rui Costa 2.0. Felizmente mostrou que tem honra e saiu ao invés de se manter numa gaiola dourada, o que n é fácil. Tem formação académica e tem um discurso correto e coerente, demonstrado nos programas de TV em que participou. Se será competente para o cargo? n sei... mas estamos a falar de uma vice-presidência para o futebol... n será o Diretor para o Futebol, aí é que n podemos falhar e arriscar.
Isso é simples. Tem de haver vigilância, escrutínio dos sócios em relação ao Nuno Gomes (e à restante equipa do Noronha) quando forem eleitos e exercerem funções na direção do Benfica.

Esperando que o Nuno Gomes esteja ao nível da grandeza do Benfica e não para se servir dele. Ninguém quer um Encosta 2.0 (e nem queremos um Noronha armado em Vieira 3.0)

ramasr

Para uns candidatos, apenas boa oratória chega, para outros o facto de fazerem pausas a falar é sinal que não servem.

Num clube com o nosso historial de presidentes nos últimos 30 anos, este tipo de análise diz muito acerca da nulidade intelectual de uma maioria dos sócios do Benfica.

O último grande presidente que este clube teve foi o Sr. Jorge de Brito e o seu discurso não era fluido, antes pelo contrário.

Mas continuem e coloquem lá o Khadafi dos pneus ou o Coveiro da Damaia.

Giorgos Karagounis

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 16:44O problema é o Nuno Gomes, o Paneira e o caralho.

O problema não é o Cervan, o Tavares e o caralho.

A vossa exigência só aparece para um candidato, para os outros 2 é bar aberto durante 20 anos.

Vocês são os próprios inimigos do clube, não é os portistas ou os sportinguistas, são vocês burros.
Que nunca te doam os dedos, meu caro.