LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

MrCobb

Citação de: Boxtobox em 27 de Agosto de 2025, 20:45O barreiro pensa bem mas executa mal para crl
Por isso que esta conversa de grande jogo não pode chegar ao Ruie, ali é gente com pés e sabe chutar.

Ricardim19

Androico

Que massacre do caraças e festival de golos falhados.

Reaseru_SLB

RedStripes

Citação de: Boxtobox em 27 de Agosto de 2025, 20:45O barreiro pensa bem mas executa mal para crl

Então é como eu. Se  eu não tivesse 2 tijolos nos pés eu era do nível do Iniesta...

A diferença é que eu não jogo no Benfica...

Bullseye_SLB

Fabiuh21

Foda se, se este gajo entra para a segunda parte, nem sei que dizer

Schumpeter1

alfredo

butch vig

Citação de: Merkel em 27 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: butch vig em 27 de Agosto de 2025, 20:42O aursnes sem estar sobrecarregado de jogos nota-se bem a diferença.

É uma masterclass de jogar futebol.

Mas vai tardar pouco até estar novamente sobrecarregado.

Mas é o nosso melhor jogador. E pensar que alguns de nós imaginámos 11s titulares sem ele

Compreende o jogo como poucos.