LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Bullseye_SLB

É isso... O berreiro até está bem mas na última decisão.... Pronto...

Magna Gloria

Não sei se estou a gostar do Barreiro ou a enjoar-me pelo facto destas oportunidades perdidas.

Androico

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Agosto de 2025, 20:47
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 20:47Ter ali o Barreiro ou um pino é a mesma merda  :rir: 

Não é bem assim. Ele não tem qualidade mas é esforçado.
O homem tem o azar de marcar golo no lance mais difícil que teve e foi anulado

draconic

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 20:47Ter ali o Barreiro ou um pino é a mesma merda  :rir: 
O prato do dia hoje é o Barreiro? E o Rios?

Guernsey

Tal como sempre defendi, em jogos grandes e de dificuldade complicada, vamos estar preparados e bem.

O problema chega quando temos que jogar contra 11 atrás da bola.

Peguem neste dinheiro e invistam um médio ofensivo e um extremo, bois do caralho. Está quase lá

pedro_9

Este arbitro e pessimo. E ja nao e a primeira vez. Depois os jogadores, claro, querem pedir explicacoes para perceberem as decisoes e o homem arregala os olhos todos e fica com cara de serio. Muito fraco

Blitz

A assistência do Barreiro para o golo é top class.

Está a fazer uma belíssima exibição.
Fosse ele sequer razoável na finalização e estava a ter um jogo de sonho.

dfonseca

Melhores 45 minutos da época, de muito longe.

Viu-se muito futebol e bons níveis de intensidade nos duelos e na reação à perda.

Temos que ser mais cínicos na finalização, criámos o suficiente para facilmente 3/4 golos.

Sudakov tem que estar cá até ao final da semana. Pode dinamitar a equipa para outro nível.

BENFIKA

Grande parte do plantel do Fenerbache fica feliz quantos menos jogos tiver.

São jogadores que estão ali apenas pelo salário, sem qualquer interesse competitivo ou de carreira.

MrCobb

RedStripes

Bedsy

Eu não me importo nada que o Barreiro faça parte do plantel.

Jogador útil em determinados contextos e jogos.

r0aGe

Não crítico a voluntariadade e entrega ao jogo do Barreiro, mas a sua qualidade Jesus...

sete10

Basicamente, se não houvesse bola, o Barreiro era craque