Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

krak

Se o ano passado tinha dado boas indicações na ala...
Este ano está se a revelar uma surpresa muito muito positiva na lateral.

sergio19azb

É aquele jogador que não sabe jogar mal.
Não me parece ser fenomenal em algo particular mas muito completo no geral.

fdpdc666

Convocado para a seleção sueca.

bugpaul2000

Billy the Kid

Jogador de selecção!

s0ares

Iron Mask

Quando o nível subir vamos sofrer muito com este gajo.

LuisPortugal

Sei que estou sempre a bater na mesma tecla, mas não consigo gostar dele especialmente a lateral esquerdo.

Vai ser o nosso ponto fraco esta época. Temos de ter sempre alguma posição no onze num nível mais baixo que os restantes.

Khalid

Desapontamento.

Nao quero bater no miudo, e repetir a mesma cancao. 

Continua lento, muito lento, nao acompenha, nao ganha bolas, facilmente superado, e desaparecido metade do tempo. Vejo-o mais a andar ou fazer jogging no campo.  Nao carrega bola, nao se desmarca quando avanca, e a cruzar - raramente e sempre rasteiro.  Matou dois ataques nossos este jogo com a lentidao a chegar la frente, e abriu opportunidades a eles com a lentidao a recuar. 

Penso as vezes que esta a conservar forcas para aqueles sprints nos minutos final.

Estou com receio que temos um Weigl 2.0.  Tecnicamente bom, mas inutil.

PontapeDoIsaias

Citação de: Khalid em 27 de Agosto de 2025, 21:01Desapontamento.

Nao quero bater no miudo, e repetir a mesma cancao. 

Continua lento, muito lento, nao acompenha, nao ganha bolas, facilmente superado, e desaparecido metade do tempo. Vejo-o mais a andar ou fazer jogging no campo.  Nao carrega bola, nao se desmarca quando avanca, e a cruzar - raramente e sempre rasteiro.  Matou dois ataques nossos este jogo com a lentidao a chegar la frente, e abriu opportunidades a eles com a lentidao a recuar. 

Penso as vezes que esta a conservar forcas para aqueles sprints nos minutos final.

Estou com receio que temos um Weigl 2.0.  Tecnicamente bom, mas inutil.
Lol.
Raramente falha. Nao e um carreras ou um grimaldo mas esta sempre onde deve estar e faz o que tem de ser feito.
Nao e por acaso que nao sofremos qualquer golo em competicoes oficiais.

Mais um excelente jogo

_1962_

Na minha opinião é claramente o elo mais fraco desta equipa neste momento, mas não é preocupante porque tem mantido um nível qb.

A ver se evolui rapidamente para aquele lado esquerdo se tornar mais consistente e ameaçador.

BC

Também precisamos deste tipo de jogador.
Ao longo da época vai melhorar.

Goya80

Bom jogador. N perde bolas e defende bem

Bogarim

Falta lhe só  uma melhor tomada de decisao no último terço, isso e mais uns centímeteros para o jogo aereo defensivo.

De resto tem cumprido.

td_por_ti_SLB

Tem uma arrancada pela esquerda e outra pelo meio, já em tempo avançado do jogo, que mostram o sangue que tem na guelra. Não estamos piores com ele. Estamos e é diferente.