LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

HB

fpie

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

:rir:  :rir:  :rir:

bnfc

O Fenerbahçe participou 6 vezes na champions ao longo da sua história, a primeira em 1959, a última em 2009.

Já foi eliminado na fase de qualificação 23 vezes.
Vinte e três.

Pena que o user Fenerbahçe já tenha sido banido.

Sequel

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Não é coincidência.

Slb04Sempre

Dmitry91

Citação de: Sequel em 27 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Sequel em 27 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2025, 22:03Um beijinho para todos, especialmente para estes:

Aparecam quando puderem.

Dar importância a iniciados.

'Tá certo.

De nada:

E que tem dizer que acha que o treinador é fraco?

É inédito neste fórum o que ele disse?

O Lage é fraco

dfernandes

Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2025, 22:03Só um grande Benfica podia passar esta eliminatória depois do roubo a que se assistiu com dois golos mal anulados e um pênalti por assinalar.

E foi um grande Benfica.

Qual penalty?

A cotovelada ao Aktur.

Não vi. A merda do stream tava sempre a parar. Alguém que meta gif do lance sff.

pfms

O Arturkoglu deve ter ficado tipo, se celebro já não vou, se não celebro estes gajos matam-me...
Futebol e as suas ironias!

TFFS

Estiveram no playoff porque não ganharam o campeonato

Basta responder isto

kingvata

Boa vitória para nos mantermos vivos na hipótese de melhorar um plantel com muitas lacunas do meio para a frente

O Lage, façam o que quiserem, é muito medíocre

Estaremos sempre mais perto do insucesso com ele, mas pronto

DeadPool

Se me pusessem a mim a arbitrar um jogo do Porto acho que não conseguia ser tão descarado a roubar...