LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Sequel

Citação de: pfms em 27 de Agosto de 2025, 22:10Talisca expulso tb é lindo, quem não tem respeito não é respeitado!

Um verdadeiro pedaço mal cagado.

Holmesreis

Fellatio de Jorge Batista na Sic Notícias:  "com este apuramento para a Champions, só por milagre é que Rui Costa não será reeleito Presidente".

Espera sentado, corno!

kingvata

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 22:10O mais importante está feito. Estamos na champions, lugar onde temos de estar todos os anos.

Mas este início de época está-me a fazer recordar uma época que não me recordo qual é exatamente, onde não jogávamos um crlho, levávamos bolas aos postes em todos os jogos, mas iamos nos safando. Até que começou a descarrilar.

Não tenho a certeza de qual época foi.
Delicioso
 :rir:

S-Line

Citação de: imightbewrong em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Primo,
deixas os sacos das compras espalhados pela casa??
Ferramentas meu amigo.
Vou precisar ainda delas .
🤣

Slbttotosalvio

E vendam o karem asap

Jogador insuportável. Preferia ter o barreiro a extremo.

ASMor

Quando há vontade todos parecem bons jogadores, não se percebe porque n correm assim no campeonato

kramxel²

Vitória importantissima!

Dedicação máxima, hoje houve Benfica na atitude.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2025, 22:01Complicámos mais do que devíamos

Vai ser muito difícil marcar golos

Quantos marcámos hoje?

Eu vi um golo

Eu vi mais mas o árbitro entendeu por sua conta que não deviam valer.

Dá as voltas que quiseres, precisávamos de muito mais qualidade na frente

Sexta-Feira

Isto foi uma noite para mais tarde recordar.

Eliminados por um turco que eles andaram a salivar o Verão todo.

E ver o Talisca sair num coro de assobios de cabeça baixa.

PER-FEI-TO

Pleasure_+_Pain

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Fds! Foi antes do jogo, é depois do jogo. Que figura ridícula.