LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

MrCobb

Citação de: Dimmus em 27 de Agosto de 2025, 22:090 golos sofridos
É muito bom, mas quando chegar aquele jogo que não se marca depois fodeu. É preciso reforços.

pfms

Nelson Semedo nós entendemos o coração é isso 🤣🤣🤣

Sequel

Citação de: imightbewrong em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Primo,
deixas os sacos das compras espalhados pela casa??

Que cusco do caralho. Não te tomava por alguém assim.

Fearless

Hoje não se vê um único turco por aqui.

Façam me um kebab, fdgps.

MaFd_R@_SLB

Não há 1 Benfiquista na Sporttv fds esta é doentia.
Mas porque crlh é que o Costinha tem de estar ali a comentar o jogo??
Costinha, Carvalhal fds

ramasr

Citação de: Holmesreis em 27 de Agosto de 2025, 22:11Fellatio de Jorge Batista na Sic Notícias:  "com este apuramento para a Champions, só por milagre é que Rui Costa não será reeleito Presidente".

Espera sentado, corno!

O pior é que ele tem razão, comemos marisco até 25 de Outubro, depois andamos a mamar sardinha.

Já são muitos anos a acompanhar esta merda.

kingvata

TFFS

Citação de: Sandman13 em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:07Claro que tinha de vir este palhaço

"As redes sociais , a vergonha , deviam de pedir desculpa ao Rui Costa e ao Lage ... só destabilizam ... bla bla bla "

Fala antes dos jogos, depois dos jogos e em todos os canais "coincidência"
Portugal é dos países mais corruptos da Europa

Purple Rain

Citação de: Holmesreis em 27 de Agosto de 2025, 22:11Fellatio de Jorge Batista na Sic Notícias:  "com este apuramento para a Champions, só por milagre é que Rui Costa não será reeleito Presidente".

Espera sentado, corno!

Há um Benfica que eles claramente não conhecem!

RaGaZzO_RuY

Isto foi um guião bem escrito, ora vejamos:

- Ganhar contra 14 ✅

- Nélson Semedo lesionado ✅

- Talisca expulso ✅

- Golo da vitória marcado pelo turco... Akturkoglu ✅

Bom guião, sim senhor!

MiMiMiccoli10

ja nao consigo ver a cara desse deficiente

MrCobb

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 22:10O mais importante está feito. Estamos na champions, lugar onde temos de estar todos os anos.

Mas este início de época está-me a fazer recordar uma época que não me recordo qual é exatamente, onde não jogávamos um crlho, levávamos bolas aos postes em todos os jogos, mas iamos nos safando. Até que começou a descarrilar.

Não tenho a certeza de qual época foi.
2019/20?

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2025, 22:01Complicámos mais do que devíamos

Vai ser muito difícil marcar golos

Quantos marcámos hoje?

Eu vi um golo

Eu vi mais mas o árbitro entendeu por sua conta que não deviam valer.

Dá as voltas que quiseres, precisávamos de muito mais qualidade na frente

Qualidade dá sempre jeito, agora não me venhas dizer que o Benfica não foi completamente atropelado pela arbitragem hoje. O resultado é uma vergonha para o que se passou.

aquaris

Espera sentado, corno!
Digam a ele que o árbitro fez o que fez porque o ruizinho e LFV nunca foram capaz de impor respeito, nem cá e muito mesmo na EUROPA!!!

Já que não querem ver o resto pelo menos isto devem ser capazes de ver!

TFFS

Espera sentado, corno!
O pior é que é verdade