João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tsu1904

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

Isto é troll fdx

RedHead

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 08:06
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 08:00
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 07:21Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔
Se foste banido como estás aqui?
Ah pois è.....pensa lá um pouco
Levaste um amarelo, banido é diferente.

Aliás, falas em tacho de um gajo que saiu em confronto com a direção atual. Não faz lá grande sentido.
Porra....Assim que Nuno Gomes foi colocado (que é mesmo assim) como diretor do CFC eu disse...."isso é um tacho"....passam uns tempos vem Mil Homens,a Nuno Gomes é lhe proposto ser diretor de relações internacionais ou algo do género,ele acha-se ultrapassado e desrespeitado e sai!
Eu nao levei amarelo!nunca mais consegui entrar na altura aqui no fórum...
Ah ok, foste banido e retiram te o Ban.

De resto continuas com a mesma parvoíce
não te vou chamar burro,porque esse tipo de animal mesmo em extinção não tem culpa...
Nao é possível criar outra conta e entrar?
🤫Shhhhhh🕯�caaalma,em silêncio peeeensa ,refleeeete e depooooois se quiseeeeeres respooooonde.
Não te precipites.
@van33 este devia ser banido outra vez. Só para não se armar.
Precisas de seguranças para te defender?!
Com esse nome Cristiano....deves ser aquele menino que joga no Al Mossar...calma,também ficas logo assim sentido,também já não se pode dizer nada amuam logo...

Oh, o campeão da internet está melindrado. Coitadinho do banido está triste.
O que tu queres sei eu pá...😁
Já está mais calmo o senhor?
Sempre calmo...mas agora roubado....antes fui banido,agora fui roubado por um servio...

Tsu1904

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 09:59Vieiristas do caralho, vão para a puta que vos pariu!

Vocês merecem comer merda às colheres filhos da puta.

Farto desses merdas de bots cabrões que destroem o clube com 20 anos de Vieira e Rui Costa, só sabem escolher merda otários do caralho.

Hahahaha

Aka

Bleach

Oscor78

Bem se o Amorim é o treinador que ele quer, começa a perder a minha confiança e voto.

Sunaike

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2025, 22:19Bem se o Amorim é o treinador que ele quer, começa a perder a minha confiança e voto.
para o Tugão chega

-GanT-

Citação de: ralien666 em 27 de Agosto de 2025, 19:28
Citação de: _1962_ em 27 de Agosto de 2025, 12:59
Citação de: ralien666 em 27 de Agosto de 2025, 03:45Acho que esta um pouco inocente e desorientado, o Nuno Gomes ser escolhido como vice presidente parece amadorismo.

Amadorismo que tambem temos agora mas nao estou a ver nenhum salto de qualidade e gestao.

Talvez so de honestidade e amor ao emblema. Tem que fazer mais para trazer gestores que ajudem o nosso crescimento de marca, global e direitos televisivos.

Ia buscar um gestor com experiência em crescimento de marca para vice presidente do futebol???

E o que achas de ir buscar um engenheiro de IA para diretor técnico em vez do Paneira?

E o que achas de um advogado em direito desportivo para fazer a ementa no seixal?

Desorientado andas tu.

Que tal esperar para ver qual será a equipa dele a nível de marketing? Departamento comercial? Redes sociais? Composição da SAD?...

Tanta desonestidade, sempre a tentar inventar problemas. Sempre a tentar criar narrativas de desinformação e distorção da realidade.

Topa-se logo quando alguém tem questões honestas e pertinentes e quando alguém apenas fala de má fé.

Man o mundo do futebol e um mundo de negocios. Vamos ver o Nuno Gomes numa reuniao de business development e strategy pelo amor de deus!

Se ele tem essa equipa que falas, entao de parar com os anuncios eleitoristas que ele mesmo critica o Rui Costa.

Vice presidentes, so em Portugal e que ha 7-10 VPs. Ridiculo. E ainda por cima 3-4 sem a formacao devida

O Nuno Gomes estudou, amigo. Preparou-se para isto, ao contrário do Ruizinho e da sua corja.

Roronoa

Cob92

Eu bem sei que podia ganhar MUITOS votos com o nome do Ruben Amorim

O universo Benfiquista gosta dele apesar de tudo.

reddevill2010

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2025, 22:19Bem se o Amorim é o treinador que ele quer, começa a perder a minha confiança e voto.
O United é um ninho de cobras . Nenhum treinador consegue lá fazer nada.

Há quantos anos não ganham o campeonato?

Tomara o Benfica ter o Amorim...

lmalves

Mas alguma vez ele disse ou deu a entender que o Rúben seria a solução caso Lage caísse?

Só se fala nisso, porque uns pseudo-jornalistas da Merdalivre se lembraram de mandar essa laracha.

iREDBLOOD

Eu também não sou o maior fã do Amorim, mas quando temos um boneco como o Lage no banco não faz sentido desdenhar o Amorim.

Principalmente com uma direção competente por trás.

Wishmaster

Ele que apresente a equipa e o projecto para o estádio e exterior do mesmo o que quer fazer no Seixal. porque com Amorim não vai lá. Deixa o roy agora comprar 2 reforços e chegarr a outubro em 1 e já  foste.

30min à Benfica

Agora as críticas são porque ele quer o Amorim.

Epa...lol

Eu juro que desisto desta merda ainda antes de outubro.