LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Gravesinho

Citação de: arSa_SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:41Se pudessem ir buscar algum jogador ao Fenerbahçe escolhiam qual ?

Nenhum. Os melhores deles parecem-me assustadoramente acomodados, à semelhança do seu treinador.

Dmitry91

Limentaen

Estive no Estádio, foi uma exibição muito competente do Benfica, a dupla do meio campo esteve a um nivel brutal. O arbitro podia ficar em Portugal e arbitrar os calimeros e corruptos, foi uma exibição que só faltou vestir a camisola do fenerbahçe

Sexta-Feira

Que peso me saiu dos ombros.

Não ia lidar nada bem com a eliminação da Champions.

Para mim Benfica é Champions.
100%
Ver uma época sem o Benfica na Champions, não é nada fácil para mim. É uma depressão.

JPSilva

É o 2º playoff que este sujeito ia lixando ao Benfica. Foi ele que esteve naquela 2ª mão no PSV que tivemos de jogar com 10 não sei quanto tempo.

Gravesinho

Citação de: Aka em 27 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: arSa_SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:41Se pudessem ir buscar algum jogador ao Fenerbahçe escolhiam qual ?

O Talisca. Para pô-lo na equipa B.

Porra, nem para roupeiro ou tratador da relva. Merecemos melhor e mais digno.

Rei

O ambiente foi muito bom. Inferno é cá, não é em Istambul.

24-7SLB

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 22:27A verdade é que o Mourinho depois de sair do Contumil, sempre teve um respeito gigantesco com o Benfica, o Mourinho apesar de tudo, é da estirpe antiga, ele sabe bem o valor e o clube que o Benfica é.

Isso é verdade.
Ele sabe o tamanho do Benfica e não duvido que ele ainda gostaria de voltar ao Benfica

Esquece isso, o Mourinho já percebeu que é mais interessante trabalhar para receber indemnizações milionárias!

AlexandreFernandes

O filho da puta do Marco Ferreira dá nota 4 ao árbitro.

Que nojento 💩

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 22:45O filho da puta do Marco Ferreira dá nota 4 ao árbitro.

Que nojento 💩

É normal, por algum motivo foi posto a andar da arbitragem.

O Amor da Minha Vida

Vi mal ou na foto de festejo no balneário falta o arktur?!

Ricardim19

ppfinder

Citação de: 24-7SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:44Agora já podem vender o turco!

Podiam ter vendido antes. Assim tinham evitado que marcasse golo.