LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

FuzioN

Tive no estádio e ainda não vi resumo.

Já deve ter sido debatido aqui, ele marca fora de jogo ao Barreiro certo?

Apareceu linha nas repetições?

LuisPortugal

Citação de: FuzioN em 28 de Agosto de 2025, 10:24Tive no estádio e ainda não vi resumo.

Sim e não apareceram linhas

S-Line

Alguém tem aquele GIF do Travolta á espera ?

Queria colocar aqui com a legenda , "onde estão, Turcos ?"

Uma cortesia das últimas semanas

FuzioN

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2025, 10:24
Citação de: FuzioN em 28 de Agosto de 2025, 10:24Tive no estádio e ainda não vi resumo.

Sim e não apareceram linhas

Estranho. Na Turquia no golo anulado ao En-Nesyri apareceu a tecnologia.

Roubo monumental.

MMeira

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2025, 07:47
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2025, 07:35E com este, já lá vão 7 jogos sem sofrer golos.
Não levaste 2 ou 3 na Reboleira porque não calhou.

7 jogos:

X golos marcados, Y jogos sem sofrer e Z golos quase sofridos

MBACANO

Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 22:27A verdade é que o Mourinho depois de sair do Contumil, sempre teve um respeito gigantesco com o Benfica, o Mourinho apesar de tudo, é da estirpe antiga, ele sabe bem o valor e o clube que o Benfica é.
Nao tenho duvidas que lhe ficou atravessado não ter podido fazer carreira no Benfica.
Como o Bobby Robson ou até o Jardel que ficaram frustados por não terem sido Benfica.
Os grandes sabem reconhecer a grandeza!
Infelizmente alguns dos nossos próprios adeptos não percebem isso.

merlim

Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2025, 09:14Eles foram mais fracos que nós e merecemos a passagem, agora a parte ofensiva está paupérrima. Zero criação. Valeu nos ser uma equipa do Mourinho acabado.

O primeiro golo o fora de jogo e bem marcado

O segundo e ridículo, ele mete a mão maas nunca seria suficiente pra ser falta em pais nenhum

O nosso golo é cómico como o fener defende o lance

Obrigado Mourinho por seres horrível

O primeiro golo é tudo menos fdj. Se fosse fdj não era preciso chamar o árbitro ao var. Era e pronto. Mostravam as linhas, coisa que não fizeram.

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 22:43Que peso me saiu dos ombros.

Não ia lidar nada bem com a eliminação da Champions.

Para mim Benfica é Champions.
100%
Ver uma época sem o Benfica na Champions, não é nada fácil para mim. É uma depressão.

O peso sai-me dos ombros quando o vieirismo cair.

Para mim, Benfica é Benfiquismo.

Este "Benfica" até podia ir à Champions todos os anos que, para mim, está cada vez mais morto.

A verdadeira depressão é ver o Benfica moribundo, desprovido de todos os seus valores e refém do vieirismo e dos próprios adeptos, castrado por uma mentalidade tacanha e populista.

Abdicava tanto, MAS TANTO, desta e de outras Champions para ter o Benfica de volta!

100%

Não estar na Champions não é fácil, mas perder o Benfica é que não é mesmo fácil para mim!

merlim

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 10:10
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Agosto de 2025, 10:10Eles remataram alguma vez à baliza?! Não me lembro do Trubin fazer uma única defesa!

Não fez. Mas parece-me que a bola que vai à barra era dele

Era mais uma casa daquelas.

Sexta-Feira

Citação de: Red_Wings em 28 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 22:43Que peso me saiu dos ombros.

Não ia lidar nada bem com a eliminação da Champions.

Para mim Benfica é Champions.
100%
Ver uma época sem o Benfica na Champions, não é nada fácil para mim. É uma depressão.

O peso sai-me dos ombros quando o vieirismo cair.

Para mim, Benfica é Benfiquismo.

Este "Benfica" até podia ir à Champions todos os anos que, para mim, está cada vez mais morto.

A verdadeira depressão é ver o Benfica moribundo, desprovido de todos os seus valores e refém do vieirismo e dos próprios adeptos, castrado por uma mentalidade tacanha e populista.

Abdicava tanto, MAS TANTO, desta e de outras Champions para ter o Benfica de volta!

100%

Não estar na Champions não é fácil, mas perder o Benfica é que não é mesmo fácil para mim!

Então querias perder para haver mais probabilidade da escumalha sair!

Não consigo ser assim.
Na hora da verdade não comigo desejar a derrota dentro de campo.
Apesar de querer muito mudar.
Isso também mata o Benfiquismo. Desejar coisas dessas.

kyza