LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Firedeep22

Citação de: kyza em 28 de Agosto de 2025, 11:00Ele marcou falta do Barreiro no Nelson.

Pois foi. Mas alguém viu a falta?
Eu não consegui perceber pelas imagens que vi

Lellominsk

Citação de: Firedeep22 em 28 de Agosto de 2025, 11:04
Citação de: kyza em 28 de Agosto de 2025, 11:00Ele marcou falta do Barreiro no Nelson.

Não existe nada aparentemente!

Firedeep22

Citação de: Lellominsk em 28 de Agosto de 2025, 11:08

Às tantas o monitor do VAR tem outras imagens. Não consegui mesmo perceber

N1c0

Citação de: Firedeep22 em 28 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: Lellominsk em 28 de Agosto de 2025, 11:08

Às tantas o monitor do VAR tem outras imagens. Não consegui mesmo perceber

Não houve nada. Foi tão ridículo que até a realização meteu 1-0 durante uns minutos.

luxsound

🔴⚪ Convido você a assistir! Benfica – o nosso clube! 🦅❤️
Não se esqueça de deixar o 👍, inscrever-se 🔔 e compartilhar 📲🔥

RAFL

Se quiserem rir, vao ver os pseudo comentadores dos programas de tv

Estavam quase todos de trombas

xaninhow

Gostei da exibição de praticamente todos ontem...

Dupla de centrais implicaveis, excelentes na antecipação e no desarme bem como a formar a linha de fora de jogo.

Meio campo combativo, primeiro jogo que vejo ao vivo do Rios e na TV não se percebe, mas in loco o homem cobre todo o campo. É de uma rapidez absurda para um meio campista e isso ajuda a colmatar algumas falhas ao nível do passe.

Barreiro é um misto agridoce... Fez um jogo do caralho, esteve constantemente em pressão no adversário, a dar linhas de passe e a distribuir jogo, inclusive faz a assistência para o golo do Aktur. Pecou em 2 aspectos, no falhanço colossal ao abrir a partida e no golo onde a sua interferência fez com que o golo viesse a ser anulado.

Para o dedic já não existem comentários, lateral de alta rotação, combativo, com garra e recursos técnicos. Aquela roleta à la Zidane foi a cereja no topo do bolo.

Merecemos completamente passar a eliminatória sem discussão. Até aos 70 e poucos o Trubin não tinha ainda feito uma defesa.

Tsu1904

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2025, 21:39Aqui na TV está um gajo junto ao micro da sporttv que passou o jogo todo as caralhadas. Parabéns ao homem por dar outro ambiente à transmissão

Saudades.

Não suporto o ambiente de betinhos da Luz hoje em dia

Utopia

Arbitragem terrível do Esloveno, mas sejamos sérios:

- 1° golo é bem invalidado, Barreiro faz-se ao lance estando em fora-de-jogo.

- 2° golo ser invalidado é um escândalo, aqui o boi de preto foi com tudo para ajudar o seu bestie Chourinho.

fnunes

Se não estou em erro ele tem o braço esquerdo levantando na cobrança do livre por isso  acho que marcou foi fdj.

Sendo falta do Barreiro seria livre direto e não indireto

isaias

Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2025, 11:18Se quiserem rir, vao ver os pseudo comentadores dos programas de tv

Estavam quase todos de trombas

Não vejo programa algum dessa natureza, mas estou consciente de que a dimensão da infelicidade deles é proporcional à dimensão da minha felicidade.

fnunes

Citação de: Utopia em 28 de Agosto de 2025, 11:35Arbitragem terrível do Esloveno, mas sejamos sérios:

- 2° golo ser invalidado é um escândalo, aqui o boi de preto foi com tudo para ajudar o seu bestie Chourinho.

Invalidando aquele segundo golo tem que se invalidar quase todos os golos de disputas dentro da área, é que em 99% dos lances há toques com muito mais intensidade que aquilo

Utopia

Citação de: fnunes em 28 de Agosto de 2025, 11:38
Citação de: Utopia em 28 de Agosto de 2025, 11:35Arbitragem terrível do Esloveno, mas sejamos sérios:

Invalidando aquele segundo golo tem que se invalidar quase todos os golos de disputas dentro da área, é que em 99% dos lances há toques com muito mais intensidade que aquilo

Como é óbvio. O Esloveno foi com tudo no 2° golo. A avença que recebeu dos Otomanos deve ter sido elevada.

Utopia

Marcou (e bem) fora-de-jogo ao Barreiro. Lance difícil mas a analise foi correcta.