Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Dope

Citação de: Aslio em 28 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: John F. Kennedy em 28 de Agosto de 2025, 15:30Do Pote 1 gostava de enfrentar: Real Madrid e Borussia Dortmund.

Do Pote 2 gostava de enfrentar: Villarreal e Eintracht.

Do Pote 3 gostava de enfrentar: Bodo (grande away) e Slavia Praga (grande away).

Do Pote 4 gostava de enfrentar: Kairat e Pafos, mega aways.

So trocava o Vilarreal pelo Club Brugge, o Vilarreal é uma equipa que come a relva e o Club Brugge apesar de não serem fracos historicamente ganhamos com tranquilidade.
Muito cuidado com o Brugge...

Não são fracos como eu mencionei, mas somos superiores.

GloriosoSLB1904

Citação de: fdpdc666 em 28 de Agosto de 2025, 15:34Hilariante ontem o Mário Fernando da TSF a dar nota da divisão dos potes e a fazer contas a quem, segundo ele, estaria fora do caminho das equipas portuguesas por se encontrar nos mesmos potes que elas.
Teve de ser o repórter que estava no estádio a dizer-lhe que isso já não interessa para nada.

;D 

Muito bom.

Potes agora só servem (na teoria) para ter uma distribuição mais equitativa dos adversários. Mesmo assim há riscos de ter um trajeto dificilimo.

Aslio

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2025, 15:53
Citação de: Aslio em 28 de Agosto de 2025, 15:51
Citação de: John F. Kennedy em 28 de Agosto de 2025, 15:30Do Pote 1 gostava de enfrentar: Real Madrid e Borussia Dortmund.

Do Pote 3 gostava de enfrentar: Bodo (grande away) e Slavia Praga (grande away).

So trocava o Vilarreal pelo Club Brugge, o Vilarreal é uma equipa que come a relva e o Club Brugge apesar de não serem fracos historicamente ganhamos com tranquilidade.
Muito cuidado com o Brugge...

Não são fracos como eu mencionei, mas somos superiores.
Não acho que seja um adversário fácil. Dentro do claramente underdogs deve ser dos mais competitivos

John F. Kennedy

É só pela deslocação. Como fomos a Bruges há dois anos e meio ainda está na memória.

Real- Fora
BVB- Casa
Villarreal- Casa
Atalanta- Fora
Ajax- Casa
Slavia- Fora
Pafos- Fora
Qarabag- Casa

O sorteio que gostaria de ter.

cesarslb

Elvis the Pelvis

Só peço duas coisas, isto é a Champions e o Benfica é, históricamente, um clube da Champions. Primeiro pedido, gostava que jogassemos contra o Real Madrid, porque oficialmente já não jogamos desde os anos 60. Segunda, não quero jogar contra Pafos e o crl, quero jogos grandes. Pafos é para o Sportxi.

NOSIDE

Que agradável olhar os potes e não ver lá o Porto a sujar esta bela competição 😂

Petrov_Carmovich

Posso só escrever que pouco me importa quem vem, o Benfica tem obrigação de fazer melhor que na época passada?

É que deu-me a sensação de que se poderia ter feito mais e melhor e evitado jogar-se na 2a fase e ir logo para os oitavos de final.

Além disso, devia ter sido 12 pontos em casa mais uns 5 ou 6 para garantir o top 8.

(Ainda estou aziado da época passada)

GloriosoSLB1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Agosto de 2025, 16:02Posso só escrever que pouco me importa quem vem, o Benfica tem obrigação de fazer melhor que na época passada?

É que deu-me a sensação de que se poderia ter feito mais e melhor e evitado jogar-se na 2a fase e ir logo para os oitavos de final.

Além disso, devia ter sido 12 pontos em casa mais uns 5 ou 6 para garantir o top 8.

A obrigação vai depender de quem vem no sorteio. Esse é um dos principais requisitos deste formato.

Elvis the Pelvis

Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 

Eu tenho uma profecia parecida. O Real Madrid tem 15 Champions em 18 finais. O Benfica tem 2 Champions em 7 finais. Ora, o Real Madrid só voltará a perder uma final da Champions, no dia em que jogar contra o Benfica. Nós vamos ganhar a nossa 3ª numa final contra eles.

Petrov_Carmovich

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Agosto de 2025, 16:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Agosto de 2025, 16:02Posso só escrever que pouco me importa quem vem, o Benfica tem obrigação de fazer melhor que na época passada?

A obrigação vai depender de quem vem no sorteio. Esse é um dos principais requisitos deste formato.
Tudo bem, não vou dizer que não há equipas melhores neste momento que o Benfica, e o formato mais a posição dos clubes nos potes...mas fiquei com a sensação de que se podia ter feito melhor.

GloriosoSLB1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Agosto de 2025, 16:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Agosto de 2025, 16:04

Tudo bem, não vou dizer que não há equipas melhores neste momento que o Benfica, e o formato mais a posição dos clubes nos potes...mas fiquei com a sensação de que se podia ter feito melhor.

Benfica podia ter feito mais nos jogos em casa, mas acabou por compensar nos jogos fora. Perdeu 4 pontos parvos em casa (sem falar no jogo com Barcelona) e foi ganhar 6 em campos que se adivinhavam dificeis.

Verdade que se conseguisse mais pontos em casa ia direto para os oitavos, mas não vejo que faça regularmente tantos pontos fora como fez na época passada.

mMateus

Off Topic: tenho visto muita malta com um Panamá da Macieira ... à Eriksson ... alguém sabe onde se pode comprar?

Kampz

Eu até simpatizo com o Mourinho mas levou um cheirete do Lage e o que mostra é embaraçoso.

O que dizer das bolas paradas?

O gajo com uns 7 ou 8 matulões a rondar o 1.90m no onze e os nossos anões a cabecear sozinhos, até o Barreiro marcou de cabeça.