Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Slbttotosalvio

xico17

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 

ricardoslb1988

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: Nielsen em 28 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Agosto de 2025, 08:04Um jogo contra o Real era bom. Só me lembro de jogar contra eles em dois amigáveis.
Isso dá bug na Matrix do futebol.

Só jogámos 3 vezes contra eles (de forma oficial). A última em 1965. É das coisas mais estranhas do futebol.
O Sporting raramente jogou na Champions estes anos e apanharam o Real duas vezes. Uma em 2000/2001 e outra com o Jesus.

Eu acho que é medo do Real. Últimos dois jogos oficiais levou 5. Depois tentou na Eusébio Cup para ver como estavam as coisas...5 outra vez. Não nos querem defrontar.
E quando nos calhou nos oitavos repetiram o sorteio 😂

Slbttotosalvio

Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defronte há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

~
Tem que ser este ano, quero destruir esses filhos da puta

xico17

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 14:07
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: Nielsen em 28 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Agosto de 2025, 08:04Um jogo contra o Real era bom. Só me lembro de jogar contra eles em dois amigáveis.
Isso dá bug na Matrix do futebol.

Só jogámos 3 vezes contra eles (de forma oficial). A última em 1965. É das coisas mais estranhas do futebol.
O Sporting raramente jogou na Champions estes anos e apanharam o Real duas vezes. Uma em 2000/2001 e outra com o Jesus.

Eu acho que é medo do Real. Últimos dois jogos oficiais levou 5. Depois tentou na Eusébio Cup para ver como estavam as coisas...5 outra vez. Não nos querem defrontar.
E quando nos calhou nos oitavos repetiram o sorteio 😂

O que ajuda a confirmar a profecia.

Apocalypse_Please

Citação de: Noisiv em 28 de Agosto de 2025, 12:57
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 12:55Evitar Bayern, Barcelona e Liverpool, só para desenjoar um bocado.

Para voltarmos a ser grandes temos de nos bater contra os grandes. Precisamos de mais 5-4 e 4-0 contra Barcelonas e Atléticos. Por mim podia vir o Real que é o mais acessível dos últimos anos.

Eu não falei em evitar grandes, até porque as regras são claras sobre potes.

Mas pode calhar o Real, City, Arsenal, Napoli, etc sem ser os mesmos clubes com quem nos batemos várias vezes nos últimos 10 anos ou não ?

Estou farto de jogar conhtra Inter, Barcelona e Liverpool, só isso.

Edgar_CBSeixal

Os jogos do Qarabag, Galatasaray e Kairat em casa a partir de Novembro têm de ser sempre às 17:45 ou antes.
Isso significa que essas 3 equipas (e provavelmente o Bodø/Glimt também) jogarão a partida da oitava jornada fora de casa.

Sleeptwo

Real e Dortmund
Frankfurt e Brugge
Slavia Praga e Bodo/Glim
Saint Gilloise e Pafos
Fácil.

GTtdi_SLB

Citação de: Sleeptwo em 28 de Agosto de 2025, 14:25Real e Dortmund
Frankfurt e Brugge
Slavia Praga e Bodo/Glim
Saint Gilloise e Pafos
Fácil.
Feito. Será o grupo das vítimas do mundo, os sapos.

van33

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defronte há décadas.

Em 2021 saiu-nos o Real Madrid...depois houve sporting...

Kakarotto

GTtdi_SLB

Eu gostava de evitar o Galatasaray. Estão num grande momento enquanto clube e têm jogadores do cacete.

A Atalanta podía ser um bom draw, sem o Gasperini a conversa é outra.

Desinteressantes: qarabat e Allmighty, ficam noutro planeta e quem já fez viagens longas sabe bem as repercussões que isso tem nas pernas dos atletas.

Cheira-me a Qsg...feeling.

Notguilty

Black Skulls

É desta que nos calha o Real Madrid?

Já tivemos dezenas de sorteios (grupos, oitavos, quartos e até Mundial) e não apanhámos os tipos há anos.

Fearless

Vocês tanto pedem, que vai acontecer agora. Que disco riscado, fds.