Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Santolas

Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Agosto de 2025, 16:20Já está a caminho do Mónaco pra reforçar

https://x.com/jmrodriguezper/status/1961082617534583136?s=46

Fechar
Não é isso que está escrito nesse post. Segundo percebo, ele levou o Idumbo ao aeroporto, e esse é que está a ir para o Mónaco.

fdpdc666

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2025, 16:21
Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Agosto de 2025, 16:20Já está a caminho do Mónaco pra reforçar

https://x.com/jmrodriguezper/status/1961082617534583136?s=46

Fechar
Não é isso que está escrito nesse post. Segundo percebo, ele levou o Idumbo ao aeroporto, e esse é que está a ir para o Mónaco.

Precisamente.

poliban

dsdsds44

Catarro sempre a passar vergonhas  ;D

td_por_ti_SLB

Catarro: o mestre das "shortlists".

The Eagle 10

klik

esse interesse já foi mais que dito à vários dias.. pelo João Nuno. Não me parece que seja o prioritário.. quem sabe até pelo próprio salario.

Todos os alvos me parecem jogadores com salario mais baixo. Passe nem por isso.

td_por_ti_SLB

Vi os golos desta época... com cada bolachada. De todas as maneiras e feitios. Nossa!

ZilluX

Falado pelo faneca ha uns dias.

Salario alto e valor de transferencia alto para um jogador de 27 anos.

Kampz

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2025, 16:18Paulo Catarro no NOW diz que faz parte da shortlist de 3 jogadores para reforçar a posição de extremo direito, os outros são Carlos Álvarez e Maher Carrizo.

Este é um jogador feito, para muitos o melhor do Sevilha no ano passado.

Chegou a estar para vir, o Schmidt era fã dele.

Neste momento diria que é irrealista (seria para ser suplente do Aursnes) e não o perfil que faz sentido (é claramente extremo de 433).

Mas talvez estivesse disponível por 15-20M, parece que não há muita vontade de ficar por lá.

klik

Se o Sudakov vier...  Os próximos 1 ou 2 jogadores a chegarem serão por empréstimo, parece-me!!

Kloden

Nao vamos ja comprar o Carlos Alvarez ao Sevilha (40% do passe)? Se calhar ja chega nao..? :)

player12

Citação de: Kloden em 28 de Agosto de 2025, 16:35Nao vamos ja comprar o Carlos Alvarez ao Sevilha (40% do passe)? Se calhar ja chega nao..? :)
Não me importava que o Benfica vende-se o Aktur ao Fenerbahce e o Schjelderup ao Leipzig e ir buscar o Yeremay para não ir para os sapos e ficavamos com uma frente de sonho
YEREMAY + SUDAKOV + ÁLVAREZ

Golo de Weldon

Sempre gostei muito.

Esteve irregular, mas voltou a encontrar boa forma em Sevilla.

Teria impacto bom em nosso contexto.

Os viciados em cromos Sub-21 logo aparecerão para assá-lo no tópico.