Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Aka

A classificação vai definir quem joga em casa na segunda mão das eliminatórias.

fdpdc666

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2025, 16:59Alguém me explica rapidamente qual a vantagem de estar no pote 1 (ou 2) se levas com 2 adversários de cada pote e é um jogo fora e outro em casa igual para todos?!

Nenhuma vantagem. Os potes servem apenas para nivelar de acordo com o ranking.

Gamabunta

Ver esta intro no site da UEFA com momentos do futebol de antigamente deixa-me com uma nostalgia daquelas. Eram tempos melhores no futebol.

Tirar Desforço

Directo do site UEFA tv, para quem não quer comentários de parolos das DAZNS e SPORTVS da vida:

https://www.uefa.tv/live/289166

Aka

Citação de: iKE16 em 28 de Agosto de 2025, 16:56O Almaty fica mesmo do outro lado do mundo, isto nem faz sentido.

Mais vale meterem as equipas da Arabia que fica mais perto

A Nova Zelândia é que fica.

Notguilty

MrCobb

Só passam os golos de 92 para cá.

Merda, vi ali o Vítor defende fora da área...

Travpart

Pote 1 Dortmund!!

Pote 2 evitar Arsenal!!

Pote 3 ir a Praga!!

Pote 4 evitar Newcastle e ir a Almaty!

cwally

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2025, 16:59Alguém me explica rapidamente qual a vantagem de estar no pote 1 (ou 2) se levas com 2 adversários de cada pote e é um jogo fora e outro em casa igual para todos?!

Vantagem zero.
Bem me parecia, então é conversa estúpida sobre estar no pote 1 ou 2 ou 3 ou 4, é tudo igual ao litro.

savg

Quantos passam à fase seguinte? Há playoff do 9° ao 24° como na edição anterior?

Spiritvs

N1c0

MrCobb

Citação de: Gamabunta em 28 de Agosto de 2025, 17:02Ver esta intro no site da UEFA com momentos do futebol de antigamente deixa-me com uma nostalgia daquelas. Eram tempos melhores no futebol.
Eram dos anos 90 para cá, melhor nós benfiquistas não recordarmos esses tempos.

Aka