Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

GGG

Burik

Citação de: sergio.fil25 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Puta de sorteio, sinceramente mais de 6 pontos é surpresa para mim.

Acho que vamos conseguir mais, são jogos sem ida e volta... vai ser fantástico ver o Benfica contra grandes equipas.

Spiritvs

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Agosto de 2025, 17:49Até perdi a vontade de ver esta merda...Cum caralho.
Não vejas. Liga a Tv antes ás quintas feiras, tem lá jogos mais interessantes.

Tapion

adeptoBancada

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Agosto de 2025, 17:49Até perdi a vontade de ver esta merda...Cum caralho.
Epá o Lage vai meter o Barreiro para neutralizar os adversários todos.

kino

do dois ultimos potes so me mete medo o newcastle de resto temos hipoteses.

Rørikus

bolotoliko

Vai ser difícil fazer os 11 pontos para passar. Tentar ganhar em casa ao Qarabag, Bayer e Napoles e pontuar em Ajax, Newcastle ou Juventus ou mesmo Chelsea.

Utopia

Tudo borradinho por aqui...

Isto é Champions, jogar contra os melhores sem medo. O meu único problema será o inapto invertebrado que está no banco a fazer substituições consoante o que a bancada lhe diz.

dsdsds44

Citação de: PH25 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Real Madrid (C), Chelsea (F), Leverkusen (C), Juventus (F), Napoli (C), Ajax (F), Qarabag (C), Newcastle (F)
Precisamos de uns 10/11 pontos.

hayato_1904

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: watt338 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Qarabag é o bombom. Ajax e Leverkusen estão ao nosso alcance.

O resto é muito fodido.
Juve ao alcance tambem

E o Nápoles na Luz!

Aka

Citação de: Funki38 em 28 de Agosto de 2025, 17:48
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 17:47E também dificilmente vamos ao próximo Mundial.

Porquê?

Se fosse pela época passada já ficávamos de fora. A juntar sorteios destes...

Pedraços

Que sorteio do caralho!

É tentar passar e ver se 9pts dão

kingvata

Sempre sorteios de merda e lagartos com bruta sorte

Só vejo 3 pontos mais fáceis