Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Pedro Nunes 28

Eu vou contra a corrente, acho que temos mais hipoteses jogando contra estes que contra um Bolonha desta vida !
Tirando o Bayern no ano passado arrumamos os mais complicado AM e Juventus...a equipa joga mais concentrada e há lugar a menos erros !

RicNasSLB

Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2025, 17:50Vamos ser honestos, se fizermos mais de 6-8 pontos é uma surpresa do cacete para todos nós.

Qarabag e depois é ir sacando uns pontos aqui e acolá, não temos qualidade para mais.
Qarabag e Ajax devem ser 6 pontos com o minimo de competência. Depois disso é tentar sacar empates contra Newscastle, Napoles, Leverkusen e Juve

eduq

PH25

Citação de: Funki38 em 28 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: PH25 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Real Madrid (C), Chelsea (F), Leverkusen (C), Juventus (F), Napoli (C), Ajax (F), Qarabag (C), Newcastle (F)
Não vejo nada de impossível...mas veremos.
Mas também não vês nada de pontos "dados", só o Qarabag vá

Alfacinha

Gostei do sorteio exceto o Newcastle, vamos ter grandes jogos, tenho de arranjar bilhetes para o Real e Leverkusen cá.
Esta é a melhor competicão de clubes do planeta, ou competem ou vão fora, simples.

pedro_tacuara

Sorteio dificílimo, mas entusiasmado para as noites na Luz. Vamos a isto

MrCobb

Preferia Newcastle e Juve em casa, equipas que querem assumir. A ver se o Bayer vem aberto, Nápoles é foda, Ajax é nosso sósia mas é para ganhar. Newcastle e fodido, parecem cães a correr atrás de uma roda!

JPSilva

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2025, 17:51Tivemos pior sorteio o ano passado e passámos. Este ano não pode ser diferente.

É igual, são 3 ou 4 jogos para poder ganhar

Haywire

Kinkolas

Com este sorteio do terror agora é que o Encosta traz o Sudakov, Alvarez e Amoura.

Soundwave

Os potes valem um caralho quando está tudo cozinhado na mesma.

Pote 4 ou 1 é igual para a UEFA que faz isto para o máximo de audiências.

Ludwig van